03/04/2010

Breve resumo do Podcast Oficial de 01 de abril

O podcast oficial comandado pela dupla de produtores de Lost, Damon Lindelof e Carlton Cuse, foi mais curtinho essa semana e como sempre, os caras mais fazem piada do que qualquer outra coisa, o que não deixa de ser divertido de qualquer forma.

Seja lá como for, eles deram uma boa dica sobre “Happily Ever After”, episódio que vai ao ar na próxima terça, 6 de abril, nos EUA além de uma indicação sobre explosões e sobre o motivo que ainda impede o homem de preto/monstro de sair da ilha. Se quiser se manter no escuro sobre estes temas NÃO leia o restante do post.

Leia mais...

    Sobre o episódio centrado em Desmond, a dupla disse que tem esperanças que ele vá agradar muita gente, afinal, lembram eles, ele fala justamente daquele cara sobre o qual as regras não se aplicam e que viaja pelo espaço/tempo. Uma dica sobre o que veremos? Acredito que sim. Quem sabe uma viagem da consciência entre os Desmonds das duas realidades, hein?

    Sobre explosões, como bem apontou um fã, várias delas foram vistas principalmente em finais de temporada, assim, seria razoável esperar por mais nessa reta final? “Tudo que podemos dizer é que há um episódio vindo aí que traz mais explosões do que qualquer outro episódio de Lost. Com relação ao último episódio, também veremos cenas envolvendo explosões, mas falaremos sobre isso quando estivermos mais perto da exibição”, disse a dupla.

    Por que o homem de preto não assume qualquer outra forma e sai da ilha de vez usando o submarino? Por que Jacob o mantinha preso na ilha? Reconhecendo a importância da questão, Carlton Cuse disse que é exatamente essas dúvidas que devemos levantar e que deve haver alguma outra razão ou coisa a acontecer para que ele possa sair da ilha. “Espero que a série ainda explore essa questão”, encerrou Carlton dando uma dica mais do que evidente de que o assunto será esclarecido.

Um comentário:

fer. disse...

Só uma palavra: ANSIEDADE.
Episódios do Desmond são sempre excelentes. Eu quero entender essas tais regras nao aplicadas a ele!