16/03/2010

Um retorno confirmado e um flagrante de bastidores

Tudo com spoiler, claro!

Leia mais...Ou não

    Lembra do relato dado por uma leitora do DarkUFO na semana passada apontando para uma gravação do penúltimo* episódio que dentre outras coisas envolvia Ben apanhando de Desmond? Pois é, hoje um outro leitor daquele blog que também conseguiu ver essas fimagens, disponibilizou fotos como essa que você aqui em cima flagrando Desmond agredindo o pacato(?) Dr. Benjamin Linus.

    * Andy, o blogueiro por trás do DarkUFO sugeriu que há a cena em questão na verdade pode fazer parte do antipenúltimo episódio, o que provavelmente só descobriremos mais a frente.

    O retorno de Juliet

    Quando Juliet morreu no início da temporada, não foi só o Sawyer que lamentou sua perda, mas também vários fãs que se revoltaram com a saída de uma personagem querida. Contudo, com o advento dos flash sideways (a realidade paralela), levantou-se a dúvida: será que veríamos a loira aparecendo na série em algum momento mais uma vez antes do fim?

    Bom, ainda não dá para responder em que circunstâncias isso ocorrerá (viva na paralela ou mesmo como uma aparição na ilha), mas já é certo que voltaremos a ver Juliet na série. Quem deu a boa nova foi a própria Elizabeth Mitchell, que conversando com o Sci Fi Wire durante um intervalo das gravações de “V”, sua nova série, contou que irá para o Havaí ao longo das próximas semanas. “Não sei dizer em que circunstâncias voltaremos a ver Juliet porque ainda não recebi o script, mas acredito que será no último episódio”, contou a atriz.

    E aí, em que circunstâncias vocês acreditam que Juliet aparecerá ou deveria aparecer?

13 comentários:

G.S.D.J. disse...

qdo lost receber reboot!!!

marcy disse...

Eba, adoro a Juliet...espero que na realidade paralela ela tenha um destino melhor.

Fernandino Neto disse...

Esperava vê-la mais vezes, no entanto, não acredito que a Juliet seja uma personagem tão importante para a história, se fosse não teria morrido antes do final.

Letícia disse...

Mas Meu Deus do céu! Nem na realidade paralela o Ben escapa de levar um couro? Rs
O que será que ele aprontou dessa vez?
Será que as regras não se aplicam ao Desmond, de tal forma que ele consiga se lembrar da realidade "normal" e decida dar o troco (merecido) no Ben? oO

Raphael disse...

"Será que as regras não se aplicam ao Desmond, de tal forma que ele consiga se lembrar da realidade "normal" e decida dar o troco (merecido) no Ben? oO"

Foi nisso que eu pensei, talvez ele morra na ilha e se lembre disso na realidade paralela.

Sei lá, tá tudo muito confuso.

inoue_marcelo disse...

Acredito que a Juliet irá aparecer na outra realidade, onde se encontrará com Sawyer e dirá as mesmas palavras que disse antes de morrer."Deveríamos tomar um café uma hora. Podemos dividir".Que foi o motivo dela ter achado que a bomba funcionou,pois é como se a mente dela tivesse viajado para aquele momento e visto que tudo estava diferente. O mesmo que aconteceu com a Charlotte antes de morrer nos braços de Faraday,onde a mente dela por um instante, voltou ao momento em que se conheceram.

Ela e sua janela disse...

Eu gostaria que ela desse as caras na realidade paralela e não como um mero fantasma da ilha. Afinal, se o que aconteceu tina que acontecer, ela ainda precisa de cruzar com Sawyer.

Ela e sua janela disse...

Eu gostaria que ela desse as caras na realidade paralela e não como um mero fantasma da ilha. Afinal, se o que aconteceu tina que acontecer, ela ainda precisa de cruzar com Sawyer.

Eduardo Veras disse...

no ultimoooo? juliet deveria ser a mulher do jack na realidade paralela e aparecer logo

andersiqueira disse...

Ao menos é certeza que o Sawyer não morre até o episódio final eu acho.

Carla disse...

Só no último?
Que pena... :o(

Oh Noes! disse...

Juliet é a mãe do David e ex-esposa do Jack na realidade paralela, aposto todo o meu dinheiro nisso!!

Raphael disse...

Só vejo fotos de bastidores do Desmond.

Ele nunca aparece e tem o nome entre os atores regulares.

Por isso me recuso a acreditar que ele morre. Poderia já ter encerrado a história dele no 5x14.

Trazer ele de volta pra matar?

TOTALMENTE DESNECESSÁRIO.