30/03/2010

Spoilers sobre o homem de preto, Zoe e o ep. 6x12

Uma dica sobre o nome do homem de preto, o papel da novata Zoe na trama e o que ela tem a dizer sobre escolhas e informações sobre o que veremos no episódio 6x12. Tudo isso nessa breve rodada de spoilers que você confere lendo a sequência desse post.

Leia mais...

    O nome do homem de preto

    Há importância na revelação do nome do homem de preto? Difícil dizer, mas fato é que curiosos que somos, especulamos sobre o assunto desde o final da 5ª temporada. Um leitor do DarkUFO mandou um e-mail para o ator Jorge Garcia perguntando sobre o assunto e vejam só o que o intérprete do Hurley disse: “Isso será discutido na história em algum momento.” Bom saber, não?

    Lost resumido a escolha de dois lados? Pense de novo.

    Jacob e o homem de preto, o bem e o mal. Tem gente que já decidiu por conta própria que a série se resume a isso, mas falando ao TV Guide, a atriz Sheila Kelley, que faz a recém introduzida Zoe (que chegou à ilha com Widmore), disse coisas muito interessantes sobre o tema que certamente farão algumas pessoas reverem suas ‘certezas’.

    Para começar, ela reforçou a ideia de que a personagem tem algo grande a fazer na ilha onde está à procura de alguém e alguma coisa, além de acreditar que tem respostas importantes a dar. Ok, interessante. Então que tal saber que além disso, ela deu a dica de que devemos observar com bastante atenção as alianças que se formarão na reta final? Pois é, e não se trata, segundo ela, de escolher simplesmente entre Jacob ou o homem de preto, já que comenta que devemos enxergar Lost não como uma moeda, mas sim como um diamante, que tem muito mais que dois lados. “Não se trata só de bem x mal, mas de quem você vai escolher, o que você vai escolher e por que você vai escolher”, encerra a atriz de forma enigmática, mas não menos instigante.

    Pequenos detalhes do episódio 6x12

    Em pequena matéria da edição impressa da revista TV Guide, cujo scan o DarkUFO disponibilizou, surgiram breves, mas não menos interessantes dicas sobre o que veremos em “Everybody Loves Hugo”, 12º episódio dessa última temporada e que será exibido no dia 13 de abril nos EUA.

    Segundo o jornalista William Keck, nesse episódio veremos Hurley sendo visitado pelos espíritos de Libby e do assassino dela, Michael. “Foi muito divertido trabalhar com eles de novo”, disse Jorge Garcia. Já Harold Perrineau, disse que embora preferisse ver Michael ressurgindo na realidade paralela, ficou bem satisfeito com a oportunidade que os roteiristas de Lost deram ao seu personagem para que se desculpasse com hurley por ter matado Libby, cuja intérprete, Cynthia Watros, também se disse feliz por ver sua personagem tendo a história concluída. “O relacionamento dos nossos personagens ficou no ar, portanto eu tinha muitas perguntas sem respostas. Foi bom poder dividir momentos tão doces e carinhosos com Hurley e dar um encerramento adequado ao nosso relacionamento”, disse a atriz que conclui dizendo acreditar que os fãs vão ter o que esperam há tempos.

    Ah, e um último detalhe dessa nota: tanto Perrineau quanto Watros devem se juntar a outros personagens já mortos na série no fim de abril para gravar cenas para o último episódio de Lost. Tá bom para você?

5 comentários:

Nat disse...

Quero muuuito ir! Pra mim, só depende da localização. =))

julioeduardo disse...

Aposto 1 real que o nome dele é Aaron. :D

Couto disse...

O nome dele é Samuel. Li em uma série de seis spoilers publicados por um leitor, no começo de fevereiro, que acertou todos os outros.

Mari Quintanilha disse...

Tá... e até agora eu estou tentando entender qual foi a importância da participação do Rodrigo Santoro em LOST... será q ele volta pra dizer por que teve q ter o episódio Exposè?!?!

Prof. Marcio Bezerra disse...

partilho da opinião do julioeduardo -

já pensou se no episódio que Jack (pra mim o novo jacob!) confronta a figura de Locke Fake e ele se apresenta:
- Hello Jack! my name is Aaron!

seria muito foda!! (perdoe o palavrão!!!)

OBS: Não crio expectativas exageradas em Lost. Em 90% do seriado eu simplesmente CURTI.

por isso, não sou como os xiítas que se aborrecem com os episódios.

as vezes fico pensando e esperando pra ver se acontece!!

jeito lost de ser (acomodado eu acho, mas super tranquilo de acompanhar a série)

abraços dudes!