03/03/2010

Promo + Sneak Peek 2 do ep. 6x07 "Dr. Linus" (legendado)



Ben enfrentando a morte? O_o

VEJA O SNEAK PEEK 2


    *ative a legenda no menu do player.

45 comentários:

Smokey Mcpot disse...

Ben JÁ vai bater as botas?
Nãããããão!

robfarah disse...

Seria possível NÃO colocar o nome do episódio na chamada da postagem?

Do jeito que está, mesmo quem não quer saber nada do episódio seguinte, como eu, acaba lendo ao menos o nome do episódio já no google reader ou semelhante.

E nesse caso foi ainda pior, porque o nome do episódio entrega inclusive sobre quem será.

V_ Leal disse...

Seria uma errônea impressão minha ou ele irá desenterrar Locke?
Quando ele olha para trás da escavação, dá também a impressão q. alguém vai se levantar da tumba!
Se não for isso, Ben estaria literalmente cavando sua própria cova.
Sinto q. Ben Linus vai morrer nesse episódio. Miles abre o olho e ouvimos um forgive-me de Ben, sugere q. Miles está ouvindo Ben do além ou é a apenas edição.

Rose disse...

Esses sneak peeks da ABC eu vou te contar viu... O 1º só mostrou eles tendo uma conversa sobre coisas que a gente já sabia do ep. anterior; e esse agora corta bem na hora que IA ficar interessante...
Ai curiosidadeeeee!
=/

Joao disse...

ELBA a ilha onde napoleão ficou exilado, isso nao parece familiar, sera o monstro alguem tao importante como foi napoleao e ficou preso na ilha por fazer a coisa errada

Marcelo disse...

Fala serio, não vão matar o Ben ...
Espero.
;^D

Alexandre disse...

Ben?! acho q o Miles vai pelo q parece...

Davi Garcia disse...

Robfarah, não vou mudar a forma de publicar os posts porque você é radical e acha que até título de episódio estraga alguma coisa.

É muito exagero e fosse assim, você deveria ir reclamar também nos cinemas por colocarem o nome do filme no cartaz ou reclamar com a moça da previsão do tempo pq ela disse que vai chover amanhã e etc. Sinto muito, mas os títulos de episódio continuarão sendo colocados porque não estragam em nada as surpresas do episódio.

Juliana Ramanzini disse...

Na boa, o blog está no ar desde 2006, o formato dos posts é o mesmo desde então e a essa altura vir aqui reclamar é um puta de um desrespeito. Se vc não gosta, não leia o blog, simples. Eu não tenho mais saco nem paciência com esse tipo de atitude. A partir de agora, comentários assim não serão mais publicados.

Marília Teive disse...

Tem como não arrepiar com o "countdown"?????
E o dr. Linus???? Apaixonante esse lance dele ser professor de história... É Lost mostrando porque vale a pena continuar há seis anos assistindo e teorizando...
E, me desculpem aqueles que só sabem reclamar: do episódio, da série, dos roteiristas, das atuações e até do título dos posts. Cara, DEIXEM DE SER CHATOS E CURTAM O PROGRAMA SEM NEURAS!!!! Certa vez li em um livro "tente ficar 24 horas sem criticar alguém só para ver como se sente" e acho que isso pode ser válido. Claro que todos têm suas opiniões mas às vezes dá a impressão que a turma fala mal porque não tem nada a dizer.

Junior; Guild disse...

Escreveram o series finale com o nome de season finale.

Fernandino Neto disse...

Ben não vai morrer. FATO#
Pelo menos nesse episódio...

Djspro disse...

Boa Ju, boa Davi! Bando de nego chato! Vcs já avisam qdo te spoiler, tá bom demais! No mais, acho que as promos estão cada dia mais "tentadoras". O triste é saber que Lost vai acabar.

julioeduardo disse...

Tento entender as pessoas mas nesse caso fica difícil mesmo. Já é excesso de frescura. Fico imaginando alguém começando a assistir o episódio e pensando "Ah que droga, maldito Dude que contou o nome do episódio, perdeu a graça, não vou assistir mais".

julioeduardo disse...

Em relação ao Ben, sei lá, ainda tá faltando alguma coisa pro personagem, não sei se em relação ao seu "duelo" com Widmore, ou algum tipo de redenção. O surgimento das "entidades da ilha" tiraram um pouco a importância do personagem, que era um dos pontos altos da série. Espero que os produtores não tenham se esquecido disso.

Alexandre disse...

Nome de episódio ser spoiler é um exagero tremendo. E se for, realmente não tem porque ler notícia alguma, porque de uma maneira ou outra, qualquer notícia revela algo, e assim, seria spoiler, então o melhor é não ler nada e nem importunar quem se esforça por fazer desse espaço uma coisa tão legal como é.

Quanto so Sneak Peek, o que ele fala na aula de História tem tudo a ver com o que ele vai passar no episódio, me parece. Ele diz que Napoleão teve seu desafio/teste mais profundo na ILha, que ele enfrentou/foi obrigado a entender pela primeira vez as regras de seus poderes, que ele tinha o título de Imperador (ou, de líder, no caso Ben) mas sem poderes, o título não tinha sentido.

Acho que MiB, ou Jacob, ou os dois vão chamar o Ben na xinxa, e quere saber porque ele fez tudo aquilo. É bom saber que boa parte do que fez, foi a mando de Alpert (ou, Jacob, ou, MiB fazendo as vezes de Jacob). A assassinato em massa da Dharma foi uma vontade dos Outros.

Luís Fernando disse...

não deem ouvidos a estes chatos de plantão e não deixem de postar spoilers, afinal se tem uma coisa que mata por aqui eh curiosidade!

Daniela disse...

Acho que a referência a Napoleão não tem a ver com o (F)Locke, mas sim com próprio Ben! Pensem, é a história dele na ilha, como líder dos outros.

Marcelo Ros disse...

robfarah, NÃO colocar sequer o nome do episódio já é um pouco além da conta, não? Quem não quiser saber nem o nome do episódio, então nem deveria visitar um blog QUE FALA SOBRE LOST!

Quanto aos sneak peaks, Ben falando para lembrar dos capítulos 5 e 6 pode ser uma dicazinha dos produtores apenas para reforçar a idéia de que as tramas dos episódios 5 e 6 vão de certo modo "convergir" neste 7º?

Abraços a todos!

SuperHiperUltraMega disse...

Ansioso por demais,a doro episódios sobre o Ben.
E fico fleiz por ele naum se juntar, AINDA, ao fake Locke, gosto do personagem, e agora o vemos indefeso, com medo e perdido!

=D
Michael Emerson é o melhor ator da série, seguido de perto pelo Terry´!

Espero q ele naum morra e acho q ailha ELBA, citada, tem relação, nem q seja uma metáfora, para a Ilha de Lost.

Carla disse...

Não pode nem saber o nome do episódio??
ahahahahahahaha
Merecia um untangled com o Dr. Chang comentando o fato!

Carla disse...

Eu gosto deste Ben professor de história. Ele é bem melhor do que aquele cínico, frio, mentiroso e manipulador das primeiras temporadas. Eu "odiava" aquele Ben.

Carol disse...

É... agora é que vamos ver como Napoleão perdeu a guerra...

Luiz disse...

Que sensível! Se não quer saber nada, não entre no blog...não entre na internet...espere passar na globo, no ano que vem. Sobra o sneak peek fica a dúvida...é um metáfora sobre o próprio Ben ou sobre o Homem de Preto ???

Hermann disse...

No final do segundo sneak peek, aparece um homem de terno... seria Christopher Sheppard???? Me deu essa impressão...

Darlisson disse...

Ben enfrentando a morte? O_o [2] ... Cara, tá chegando a hora... 10 epis e 2horas de season finale (seriefinale)... a vida não será mais a mesma depois de LOST. \o/ X( XP XD

Loreta disse...

Hermann também tive a impressão de ver o dr. Christian, será? Talvez na realidade alternativa o Ben seja prof de História do David, filho do Jack, aí teria sentido neste ciclo de flashs que mostram os losties se esbarrando também nesta outra realidade...Contando as horas para o próximo!!!!!

Ricardo Dias Almeida disse...

Duvido muito, Hermann. Vai ver esse cara é só o diretor da escola ou algum outro senhor grisalho querendo falar com o Dr. Linus.

Tiago Colombelli disse...

Nesse Ep tem um personagem como diretor não acho que seja cristian e com relação ao ben professor acho que ele buscou na história maneiras de entender o seu "Ben na ilha" com fala de napoleão em elba eu faço História e me surpreendeu muito o Ben como professor de História Europeia so não entendo o pq europeia e apoio o Davi e a Ju não entendo um cara pedir para não colocar o nome do ep isso é ridiculo e ignorante
abraços!!!

Aninha disse...

Noooossa, foi surpreendente qnd ele citou Elba, eu tinha certeza d q ele falaria sobre A ilha em um contexto mt diferente do q ja conhecemos! O episódio promete! :)
Obrigada por postar Davi.
A cada dia gosto mais do blog e dpois do videocast, gosto d v6 tb(é diferente qnd agente pode ver as pessoas q admira por algum motivo, ou soh ler o q elas escrevem).
Só um pedido, se nao se importam...:
NAO DEIXEM O MONSTRO DA CENSURA ACORDAR! :D
Continuem publicando as reclamaçoes, sejam quais forem...pertinentes ou nao, toda observacao tem q ser feita, ne?! Afinal, se fomentamos pequenas repressoes a liberdade de expressao, que diremos das grandes?
Bjao pra v6, meninos! :)

Marcio disse...

Eu tenho certeza que o home é o Widmore, mas posso estar enganado (mesmo assim, acredito que seja ele)

Agora, gente, vocês não entenderam a história que Ben estava contando? É uma metáfora da própria vida do Ben na ilha....Vejamos....Ele foi exilado, e o quê foi pior do que ser exilado foi saber que ele carregava só um título (no caso "Lider" dos outros), e que na vedade era apenas um peão.

Apesar de gostar desse jeito "manso" que o personagem está passando, quero ver qual é o papel que Ben Linus vai ter na trama, e tomara que voltemos a ver, pelo menos um poquinho, o Ben das antigas

Jonh.St disse...

Esse promete, episódios de Ben são sempre muitobons e esse acho que vai superar.

Acho que Ben vive até o final de Lost.

Nana Ribeiro disse...

e miles também parece? né?!

Lígia disse...

AAAAH Ben não pode morrer. =[

Sidney Benetti disse...

Eu acho que o Ben tá em uma jornada de redenção. Mas com esse ai nunca se sabe...

Concordo com o Alexandre ai em cima, acho que o Sneak do Napoleão é sobre o próprio Ben e sua condição de Lipone (Líder de P$!#@ Nenhuma para os mais novos)

Ivan disse...

Pensei que os olhos abrindo quando aparece "forgive me" eram do Dogen, mas pelo jeito são do Miles mesmo.

Agora concordo que o Ben virou só mais um: o duelo entre ele e o Widmore nem tem mais graça ainda.

Liza disse...

Olha mas tem gente chata nesse mundo, o quê uma pessoa que não quer saber nem o nome dos episódios está lendo o blog?
Quando eu não quero ler spoiler nenhum eu me seguro e nem entro...
haja paciência...

Paola Cury disse...

nossa, parece mesmo uma indireta essa aula! Napoleao foi isoloado em uma ilha e perdeu os seus poderes, mesmo continuando com o cargo de Imperador, "meanless".. ta falando das entidades da ilha?

Rosa disse...

Ben morto?! NÃÃÃÃÃO!

Marcio disse...

Acredito que Ben esteja enterrando os corpos dos que morreram no templo para que Flocke não os "possua" e isso feito a contra gosto pois parece que Ilana está o obrigandoa fazer aquilo... Será que viajei? rs.

lulu disse...

Não acredito que Ben morra agora. Ele nem teve mais um papinho amistoso com Widmore :)

Assim como também não acredito que Roger Linus poderá matá-lo. Tipo, ao que parece a realidade paralela está funcionando como uma forma de correção em relação à realidade original e não uma vingança. Exceto por Sayid... parece que ele não tinha jeito mesmo.

ferds disse...

Bom, eu não podia perder essa chance!!! Pena que só vi agora... Sugiro mudar o nome do blog para "Dude, we are Supernatural", assim não dá NENHUMA dica do que vai acontecer... também pode ser "Dude, we are House" ou "Dude, we are Malhação"...

Sobre os sneaks... finalmente, o roteiro da realidade paralela promete ser interessante, mesmo que seja para trazer uma abordagem metafórica da ilha. Bom ver meu ator favorito e terceiro personagem favorito da série tendo de volta as rédeas e as atenções em um episódio.

Gabriel disse...

entao nessa temporada teremos 18 episodios?

Letícia disse...

Vamos ver como Naoleão perdeu a guerra! haha muito boa, Carol...
Acho que o Ben tá fuuu, porque parece que a ilha vai cobrá-lo por tudo que ele fez... seja vivendo como professor nervosinho e atormentado pelo pai, seja nas figuras de FLocke ou o defunto Jacob.

Marcio disse...

Eu acho que os olhos são da Sun, mas.....

Eu não sei o porquê que vocês têm reclamado tanto da realidade paralela, será que você não se tocaram que vai ter uma explicação tudo que aparece, eu, pelo contrário, estou curtindo muito essas ealidade paralela, pois parece a primeira temporada, por exemplo, só no episódio do Jin que vamos saber o que acontece antes e depois do salvamento do Sayd, assim como na primeira temporada a gente só descobe que o Jin é um cara bozinho só lá no episódio dele