10/03/2010

Produtor dá dica sobre o que não veremos no fim de Lost.

Você é do tipo que se interessa muito em saber qual será a resolução do triângulo amoroso Jack, Kate e Sawyer? Bom, falando sobre o final da série ao site North Jersey, o produtor Damon Lindelof deu uma curiosa dica. Há um pequeno spoiler abaixo, claro.

Leia mais...Ou não

    "Já concluímos que a pior coisa que poderíamos fazer seria escolher um caminho seguro demais para deixar todo mundo feliz, em vez de fazer um final que pensamos ser o melhor para a série", disse o produtor. "Estamos tentando fazer algo que seja realmente satisfatório para nós... porque até aqui, geralmente quando nos agrada, o público também acaba gostando. Vamos ver como será dessa vez. Os skaters e os Jaters devem odiá-lo, mas aqueles eternamente confusos podem finalmente ver uma luz no fim do túnel."

    Hum... Será que veremos Kate morrendo no fim da série ou será que a veremos simplesmente não escolhendo nenhum dos dois? A conferir, mas honestamente digo que esse é um pedaço da trama que me desperta pouquíssimo interesse. E para você?

27 comentários:

lencon disse...

Até agora não sei pq tantos se interessam com quem a Kate vai ficar, pra mim isso pouco importa.
O que me importa são os principais mistérios que certamente serão desvendados.
Tenho certeza que será um final fantástico, mesmo achando que a série se desenrrola devagar pra um final de temporada

Alexandre disse...

Apesar da excelente apresentação do perfil psicológico da Kate apresentado pela Camila nesses comentários, também não carrego nenhum interesse pela Kate ou o casel que ela forme com quem quer que seja. Por mim ela pega o Vincent e some logo.

Acho que um casal que conta mais pra série como um todo, inclusive pela maior riqueza dos personagens, é Sawyer e Juliet.

Spartan disse...

DIEE KATEE!!!

Letícia disse...

Honestamente, também nunca me interessei pela personagem =/
Muito menos com o parzinho que ela pode formar (ou não).
Alguém já reparou que, ultimamente, a Kate tem andado completamente perdida na série? Vide Sundown, onde ela simplesmente segue o FLocke, sem entender nada. Para mim, a Kate já deu o que tinha que dar (sem piadinhas de duplo sentido, juro) Rs

Eugenia disse...

no início eu tinha mais interesse... mas agora... tantas coisas aconteceram mais importantes... q sobrou apenas uma curiosidade.
nao odeio a Kate, tenho simpatia por sua história de vida sofrida e gostaria q ela alcançasse a sua felicidade.
verdade q ela foi sub aproveitada nas duas últimas temporadas, mas são mts personagens, ñ dá pra q todos brilhem ao mesmo tempo.
não chego a TORCER para ela ficar com o Jack, mas acredito que eles poderiam ser felizes juntos, seria a escolha q eu faria se fosse os criadores. isso pq ele nao foi feliz com sarah, enqto Sawyer deu mt certo com Juliet. Jack merece ser feliz no amor e não vejo nenhuma outra personagem para cumprir esse papel.e

Nexus disse...

A Kate vai revelar que é lesbica e vai pegar a Clare e o Jack vai ficar com cara de bundão pq foi trocado pela própria irmã, pow falae se não seria um puta final XD

jean disse...

Sempre gostei da personagem, concordo que ela tem perdido o foco ultimamente, mas não acharia nada legal matarem a personagem depois de dar tanta importância pra ela nas outras temporadas... mas com quem ela vai ficar não me interessa não, pra mim o único casal bom de lost é Desmond e Penelope...

Oh Noes! disse...

Tamném concordo que não é o assunto proncipal de lost esse já tão infame triângulo amoroso. mas eu gosto da Kate e acho que ela e o Sawyer poderiam ficar juntos pelo o que eles passaram e pela aquela conversa que eles tiveram no episódio 6x03. o que as pessoas esquecem é que a Juliet morreu na ilha ou seja, vcs querem que o James termine com uma defunta?
A única possilidade de Suliet acontecer é nos "flash-sideways".
Mas enfim, acho que o pessoal ae deu uma dica de que Kate pode morrer ou ficar sozinha....

Amanda disse...

A Kate esta tao perdida e sem função que chega a atravancar as historias. Ela chgou ao ponto de estar atrapalhando, amarrando o ritmo, sendo um "a mais"que adiciona peso mas não conteudo ou dinamica à serie.

O casal de Lost é e sempre será Penny e Desmond. Depois deles, Sun e Jin e Juliet e Sawyer, que fazem um par muito mais interessante que qualquer um que a Kate já fez.

Amenar Neto disse...

Eu sempre achei que as relações da Kate favoreciam no arco dramático da série. Sempre foram muito confusas, com muitos desentendimentos, e isso era legal lá pela 3 temp. Mas agora, acho que realmente não há tempo para isso.

E, é claro que depende da forma que vá ser trabalhada, mas agora, de cara, não gostei da notícia. Sempre achei que a série trilhou na direção Jack/Kate - tanto que botaram a Juliet pra oculpar o Sawyer -, e agora simplesmente não "concluem" esse arco. Me sinto como se tivesse sido enrrolado esse tempo todo. Whatever... vamo ver onde é que vai chegar. De fato temos coisas mais importantes por aí.

Fernando disse...

A turma do amendoim contra a KATE conta sempre com a maioria feminina....

bando de despeitadas e invejosas...rs

só de ela aparecer já vale a pena!

Bispo disse...

E bom saber que os produtores não estão focados nesse lado novela mexicana de Lost :)

Jéssyk disse...

Acho que a Kate morrer é uma opção super válida XD

Uma a menos pra encher o saco :D

UAHSUAHSAHAH

Carla disse...

Ai, pelamor....
E vc, Davi, parece que gosta de alimentar este falatório da minha personagem favorita, né?!
Olha, para todos vcs, que não gostam da kate, eu lamento muito, mas ela não morre não, viu?! Durmam com este barulho! :P
Sobre "com quem ela vai ficar", isso não é novela das 8 (ainda bem!). Eu "tenho fé" de que o final dela na série vai ser bárbaro, doa a quem doer.
Vamos esperar.
;o)

Kandie disse...

Quero que a Kate vire lésbica e se case com a Ilana.
Mas falando sério, esse lance novela mexicana entre os três já encheu o saco. A história é tão maior do que aquela besteira.

David Denis disse...

Não gosto do Jack, mas não estou nem ai pra saber com quem a Kate vai ficar. Ela pode morrer que não darei a mínima. Os personagens ditos "coadjuvantes" possuem tramas e destinos bem mais interessantes que os deles.

Raphael disse...

"Olha, para todos vcs, que não gostam da kate, eu lamento muito, mas ela não morre não, viu?! Durmam com este barulho! :P"

Você é colaboradora de Carlton e Lindelof ??

Se até o Locke morreu, cuidado hein .... ;p

camilla disse...

Eu tb gosto da Kate!!!!!!!! ;D
e acho q ela noa morre nao, o Locke morreu, pq ele acreditou mt no Ben, e nos milagres da ilha e tal!!!!

a Kate nao vai morrer, aco q seria ridiculo, se fosse pra ela morrer ela ja tinha q ter morrido, agora no final, com a paradad da Claire, do Aaron e se ela é ou nao candidata, acho nada a ver ela morrer!!!! ;/

e nao ligo mt pra com qeum ela vai ficar, mas se fosse escolher seria o Jack!!!!!!!

Ivi Piotto disse...

A Kate me irrita profundamente. Ela so atrapalha o Jack e o Sawyer. Espero que os dois chutem ela e que essa novelinha besta acabe de uma vez por todas e que o foco mesmo sejam as viagens no tempo. Torco mesmo eh pelo Desmond e a Penelope e o Jim e a Sun.

LucasLost disse...

Não dou relevancia maxima a isso, pois me importo, alias é o destino dos personagens, desde a 4a temporada a Kate não influenciou em nada no rumo da série, suas decisões foram extremamentes egoistas, mas Kate é um personagem ambigua, as vezes está de coração mole e as vezes só pensa nela mesma... mas querendo ou não ela ainda é a personagem feminina mas importante e no geral ainda aparece com muita frequencia...

Abraços

Oh Noes! disse...

Acho que a Kate termina é com o James, se bem que ele é mto homem pra ela! rs

Claudia Campos disse...

Olha só o que vcs estão falando! Depois que os podutores disseram que não haverá final feliz entre o triângulo amoroso (bem que eu até trocaria de lugar com Evangeline Lilly)...Acredido que o final de Kate será uma "troca", Kate trocará de lugar com claire, para que Claire fique ao lado de Aaron!

Claudia Campos disse...

E por fim...O sacrifio de Kate será deixar Aaron ficar com sua mãe bólógica...então Jack e James...serão o sacrificio de Kate...Assim como fez Wildmor e Ben, sacrificaram suas filhas!Engulam essa!

Ps. Juliet fez a escolha dela, detonou a bomba que seria pra Jack detonar..."Cada qual com sua escolha"!

Fefa disse...

Me odeiem, mas Kate tem que morrer. Que personagem mais chata!

Eddie disse...

Tenho 0 interesse nesse assunto

marcia disse...

O melhor personagem feminimo era Juliet. Ela junto com James era um casal e tanto. Espero que eles reencontrem na realidade alternativa e sejam felizes.

Daniel Melos disse...

Acho q não relacionado ao triângulo amoroso, mas à importância da personagem na série, que apenas perambulou pelos "lados", sem tomar partido algum, ACHO QUE TOMAR UM PARTIDO NO FINAL DA SÉRIE, "MORRENDO",TALVEZ PARA SALVAR TODOS OS LOSTIES, SERIA UM ÓTIMO DESFECHO PARA A PERSONAGEM (me lembra a Fênix dos X-men e seu sacrifício pelos amigos, visto no filme X-me 2 e também nos quadrinhos). Alguiém concorda ?