04/03/2010

Em entrevista, Michael Emerson dá dica de possível spoiler

O título diz tudo, né? Agora é com você.

Leia mais... ou não

    Conversando com o The Huffington Post, sobre a marcante cena em que faz um breve discurso no enterro de Locke na Ilha e outras coisas relativas a essa temporada, Michael Emerson (Ben) parece ter deixado escapar um possível spoiler. Perguntado se seu personagem ainda estaria vivo na reta final da temporada uma vez que ele volta a gravar a partir da próxima semana, Emerson disse o seguinte: "Já tivemos tantas mortes pelo caminho até o ponto em que gravei, que considero razoável dizer que alguns personagens estão vivos apenas em uma determinada realidade."

    Ok, Michael, você quer nos dizer que Ben vai morrer em uma dos dois cenários, é isso? Se for, vou arriscar um chute e dizer que veremos o personagem ser morto por seu pai, Roger, na realidade paralela já no próximo episódio. Seria no mínimo curioso e chocante, claro, vê-lo dando o troco no filho, não?

17 comentários:

Letícia disse...

Quando o Ben apareceu, tudo que eu queria era que alguém desse um tiro nele (o que de fato aconteceu, mas aparentemente ele é bem mais resisente do que eu pensava, rs). Agora, não consigo imaginar a série sem ele! Um dos momentos mais impagáveis de "Sundown" foi a cara dele se cagando de medo do Sayid e saindo de fininho... vai ser uma pena se ele morrer! Meu palpite seria o Ben da ilha morrendo, porque o da paralela tá realmente pagando seus pecados como professor. ;)

Marília Teive disse...

NNNNÃÃÃÃOOOO!!!! Desculpem o apego mas não queria que Ben morresse tão no início da temporada, poxa, ainda faltam 10!!!

Leonardo disse...

Ben é o cara. É uns dos personagens mais interessantes, ele apareceu como vilão, no meio do caminho, virou um "não vilão"(para nao dizer herói), agora não sei o que ele é, mas só sei que torço por ele.

Leandro Campos disse...

morre logo Ben, naum tah acrescentando em nda na season finale!

adoro Michael Emerson -> sempre c/ suas dicas!

bem, depois dessa, vou esperar pelo pior :(

Alexandre disse...

Não me iludo mais com o Ben. Já gostei MUITO dele, acreditando q ele ia de fato demonstrar bondade. Depois do que fez ao Locke, este estando todo vulnerável naquele momento...

...quero mais que morra. (não pelo excelente ator e sim pelo personagem)

lucas disse...

Vale lembrar que no episódio passado hurley e miles jogavam o mundialmente conhecido jogo da velha, e nesse episódio o miles aparece jogando mais um jogomundialmente conhecido : "Paciência", talvez a indireta dele para e eu? porque ninguém me diz o que está acontecendo?

Carla disse...

"Blogger Letícia disse...
Meu palpite seria o Ben da ilha morrendo, porque o da paralela tá realmente pagando seus pecados como professor. ;)"

Melhor comentário de todos! rsrsrs
É como eu sempre digo para os meus alunos: professores pagam os pecados de umas 4 encarnações, pelo menos!

Bom, segundo os produtores, a gente pode morrer na ilha e estar vivo na paralela, mas já o inverso...?! O que será que eles quiseram dizer com isso? Que morrer na ilha, tudo bem, mas morrer na realidade paralela é morto para sempre?!!
Eu espero que morra o Ben da ilha! Fica o professor!

andre_hntd_avl disse...

Eu achoq ue o Ben morre fora,


culpa do tumor na coluna

lucas disse...

"Se for, vou arriscar um chute e dizer que veremos o personagem ser morto por seu pai, Roger, na realidade paralela já no próximo episódio"

Bem, se a mãe de ben não teve um parto na ilha, pode ser que ela esteja viva na paralela... espero para ver, e não faz sentido (fisicamente falando) poder mnorrer em uma realidade e em outra não, acho que irão utilizar desse episodio para mostrar que pode morrer nas duas ora.

fblins disse...

Sensacional episódio,o melhor da ultima temporada na minha opinião.Muita ação,suspense,revelações,mortes,encontros e muito mais.Detalhe:Muita luta novamente,dentro e fora da ilha.Já estava com saudades

www.losthome.zip.net

Tarcisio disse...

pelo menos ate aqui, ben e lock se tornaram nada

locke ja morreu...

uma pena se ben morrer, apesar de ser um fdp (e assassino do locke, uma pena ter sido assim)

sacanagem é ter 2 personagens bem marcantes chegando ao ponto em que nao sao nada na historia

Victor Gomes disse...

Pra mim a maior duvida desse episodio é "PORQUE O (F) LOCKE OLHOU A KATE DAQUELE JEITO?" ele sabe sobre a lista do Jacob, certamente sabe que ela tá lá no numero 51, mais uma vez acho que juntamente com o Jack (que ainda não descobriu seu papel na ilha), a Kate terá um papel importantissimo para essa guerra.

Victor Gomes disse...

Meu palpite... o pai de Ben será um bandidinho/drogado/alcoolatra/etc e matará bem numa briga idiota...ou não

Raphael disse...

Pois é, nossos personagens favoritos são peões, dane-se se eles morrerem (assim pensam os produtores).

E outra, Michael Emerson não revelou nada aí, absolutamente nada.

Que alguns personagens vão morrer, isso é óbvio, mas não espcifica sobre o Ben, tanto é que ele diz:

"Já tivemos tantas mortes pelo caminho até o ponto em que gravei"

Ou seja, ou ele ainda está gravando, ou parou, mas mesmo se parou, ele diz que ocorreram MUITAS mortes, logo, essa hora ainda não chegou.

Raphael disse...

"a Kate terá um papel importantissimo para essa guerra."

Sim, seduzir o Jack, Sawyer e o Fake Locke.


To brincando, antes que me matem. Até um olhar diferente dos personagens é mistério pra galera, por isso querem matar os produtores ..... hehehehehehhehe

Kate pode sim atrapalhar os planos dele, por isso olhou daquele jeito, ela não é bem vinda ali, é inteligentissima, esperta, e rápida, pode muito bem passar a perna nele, por isso ele olhou, ele não esperava ela ali.

;p

Raphael disse...

Acredito que a Kate seja o elemento surpresa, e se ela terminar assim na série, será ÓTIMO.

Todos esperando de Jack, Sawyer, aí vem a Kate e salva o mundo.

O que eu não quero é aquele triangulo imbecil, tira toda a importancia dela na série e vulgariza a personagem, que é até interessante.

jerry_showmethemoney disse...

teoria fail