19/03/2010

Dudecast 45ª Edição (Episódio 6x08 "Recon")

Senta aí e prepare os ouvidos. A 45ª edição do Dudecast tem mimimi, um cão sendo defendido e principalmente tudo (ou quase) sobre "Recon", oitavo episódio da temporada e mais a repercussão de alguns dos vários e-mails enviados por vocês.

Para baixar clique AQUI

(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções 'Salvar como' ou 'Salvar Link como')


Clique no botão e veja as opções para assinar o feed do Dudecast

51 comentários:

KaLuME disse...

cara voces
tao cada vez mais sinistros
hehe
esse aki saiu ainda mais rapido
q o passado
em tempo...
parabens por tudo que voces
representam atraves deste blog
q nao e fazil..
;)

bj p/os dois kkk

Sixth disse...

Muito bom Podcast, como sempre! E nem liguem pra quem reclama, são uns mané mesmo...

Blondie disse...

Já??? Muuuuuuito eficientes vcs! Estão de parabéns :D

Mauro disse...

Tô ouvindo o Dudecast 45 e não acredito que tem idiotas que falam mal de vcs. Continuem com o ótimo trabalho até o fim.
Adoro vcs

kapluft disse...

- Davi, liga n cara, babacas agente encpntra em todos os lugares da vida e principalmente na internet.


- Mas voltando ao Recon, eu n gostei do episódio. Não to desclassificando a série como um todo, como a Juliana Ramanzini disse que fizeram por aqui.
- A carga dramática do episódio n foi tão intensa, como a do Dr Linus.
- Acho que o Holloway já enterpretou melhor do que nesse episódio.
- E bateu um "friozinho" na barriga de que eles n respondam os mistérios da ilha, afinal estamos inso ao episódio 9 já.
- Galera, n fica com raiva de min n tá? eu só n gostei do episódio. =P


Blogg MUITO BOM! Parabéns!

Eduardo Veras disse...

eiiiii

nada de se magoarem com as grosserias dos babacas;

tem muita gente que ama voces TRES como eu

eu adoro o guri! tenho 4 dogs e sei o que é amar um cãozinho

e tentei ouvir outros podcasts, mas vcs tem carisma

beijão!!!

ps: por favor, tentem mandar o podcast na quinta como era antigamente

;D

@eduveras

Erika disse...

Sempre acompanho o blog de vcs e tudo que vcs fazem para nós fãs de LOST.

E hoje comento aqui pois quero que saiba que tudo isso aqui é DEMAIS. Vcs são DEZ, não consigo desvincular a Série LOST com o blog de vcs.
Não fico sem a série e sem o blog todas as semanas.

Manés, sempre vão ter mesmo e para esses manés, peço apenas que desapareçam todos eles numa ilha qualquer e que Jacob brinque com eles esperando suas redenções...

Beijos,galera e obrigadaaaa mesmo por tudo.

Marcus disse...

Davi e Juliana,

Concordo com todas as suas colocações acerca da polêmica daqueles q detonam a série. Só peço uma coisa: vamos enterrar este assunto nos próximos podcasts pois é uma pena q vcs desperdicem 8 minutos de podcasts com esse assunto quando poderíamos estar discutindo os mistérios e os dramas desta série que todos adoramos... bola pra frente, vcs estão de parabéns pelo trabalho e ignorem a 1/2 dúzia q detonam pejorativamente o conjunto da obra de vocês.

Mendel Paradela disse...

Caras, vcs são demais! Gosto mto desse blog e do podcast. Olha, na boa, ignora os babacas. Não percam tempo nem a saliva de vcs com quem não sabe reconhecer a própria insignificância!

Como já foi dito, vc q quer só criticar, faz um blog, um podcast pra vc, só pra vc, tenta chegar a 200 mil podcasts baixados e depois vc entra aqui e bate palma!

Parabéns!

Que Deus abençoe mto vcs!

Prof. Marcio Bezerra disse...

Davi e juliana

ouvi todos os dudecasts - tenho os 45 baixados no meu PC - e admiro demais o trabalho de vcs!

eu imagino q seja difícil não se aborrecer com estes babacas filhos de chocadeira q se dão o trabalho de perder tempo (e tomar o de vcs!) pra escrever "abobrinhas"!!

o trabalho de vcs é muito bom pro amadorismo que o blog é!!

Isso é q dá o toque legal e próximo que EU e acredito que centenas fãs fazem acompanhar!


estou no time daqueles q gostaram do episódio. não se iguala a Dr. Linus, mas achei muito bom!!

essa turma q critica os flash sideways com certeza não perceberam que o "mote" deles é justamente mostrar que as personagens apesar de viver novas opções e escolhas - mantém traços comuns.

o do sayd, Ben e esse Recon Saywer)são didáticos demais nesse sentido!!

Pergunta:
O desmond preso na cabine não seria lógico demais Davi?

lembro q no mistério do homem do caixão - eu apostaria até no cavalo q kate viu, mas jamais o Locke!!

acredito q fugiria da surpresa em LOST! apesar que contextualizando, nada demais!!

perdoe ser tão longo!!

sou fã declarado!! deixem o guri latir em paz! kkkkkkkkk
abraços dudes!!

Rodrigo disse...

Davi e Juliana, na boa, ninguém precisa vê um programa de TV com uma revista na mão procurado informações adicionais pra entender a trama ou lendo entrevista de produtores na internet. A série deve se bastar. Ela tem que SE responder.
Abraços

e gente, não entendam critica como ofensa. Fikdik

jjj klas disse...

Os principais mistérios com certeza serão solucionados. A ilha, Jacob, MIB, Richard, Christian, sussurros.

O problema são os "submistérios". Creio que ficarão sem resposta! O chato é que, dessa forma, ficam parecendo que são furos no roteiro.

Por que o vidente/vigarista devolveu o $ para Claire, disse que Aaron não poderia ser adotado e depois mudou de ideia? Por que Libby estava no hospício? Ela deu o barco para Desmond a mando de Jacob/Widmore? Como os suprimentos da Dharma apareciam na ilha? Foi Jacob/Ilha quem tirou a mãe da Claire saiu de coma e fez a caneta da adoção não funcionar? Aaron/Walt são de fato importantes?

Fellipe disse...

Eu não sei se sou só eu, mas to comecando a ficar confuso em relação a real identidade do (F)Locke. Nesse epsodio ele disse que sua mãe era louca, ele se referia a sua mãe ou a mãe do Locke verdadeiro(que realmente era louca)? É estranho tambem o fato de ele se dizer "um homem"... uma coisa é a pessoa supostamente não envelhecer(Richard) oque podemos imaginar, talvez, um corpo que se regenera, perfeito... mas, como explicar um ser humano que vira uma "fumaça", não uma simples fumaça... um homem?

teChwoRm disse...

Olá!

Gostei muito do podcast, como todos q eu ouvi.
Só fiquei um pouco chateado por vcs perderem tempo com os babacas, eles não merecem nem ser citados, pois afinal é isso q eles qrem, atenção, e é exatamente o q vcs não devem dar a eles, garanto q a melhor resposta é simplismente ignorá-los, vcs são mto bons no q fazem e não devem se incomodar com este tipo de crítica.
Sou fã do trabalho de vcs, gosto de verdade e tenho certeza q não há nenhum blog sobre lost melhor do q o "Dude" no Brasil.
Davi vc escreve muitíssimo bem, seus textos são impecáveis e espero q vc continue esse trabalho maravilhoso mesmo após o final da série.
Muito obrigado, vcs são ótimos, continuem assim.

PS: Tbm me assustei com os latidos do Guri no podcast 44, mas acho o máximo, ri mto.

Candice Telli disse...

Eu concordo com o Davi quando diz não entender por que tantos reclamaram do episódio. Achei muito bom, divertido, digno do personagem maravilhoso que o Sawyer. Fiquei apenas chateada com a Charlotte: como ousa sair com um tipo como o Sawyer com o Faraday dando sopa!!!!hahaha
Brincadeiras à parte, vou ter q tomar um ansiolítico para aguentar até terça-feira e o tão aguardo nono episódio sobre Richard Alpert.

Edson disse...

o Dudecast comecou PUNK haha, mas concordo com o Davi, critica eh uma coisa, ofensa eh outra.. o trabalho de vcs eh sensacional, parabens e nao se importem com essas besteiras.. abracoooo dudes!

Wellington disse...

pessoal, vocês falam no podcast sobre o flocke estar preso na cabana e por isso não poder aparecer como outras pessoas ao longo da série mas e aquela brecha no círculo de cinzas? quando apareceu e por que? ela não estava lá desde o início?

Wellington disse...

outra coisa.. sabe-se que a cabana aparecia em lugares diferentes da ilha. não teria cada um desses lugares um círculo de cinzas em volta e apenas um tenha sido rompido fazendo o monstro aparecer fora da casa apenas de tempo em tempo? não sei se viajei nem por q ficou essa impressão dos vários locais da cabana mas é isso aí, fãs de lost são lost de juizo mesmo.

Val Linares disse...

Ju e Davi

Como sempre ótimo (porém curto... XD) podcast.

Quanto aos "críticos", vale lembrar que o crítico é aquele que não tem o que fazer, ou não tem capacidade de execução e fica criticando os que tem essa iniciativa. Não concordar, ter opinião diferente é direito, e é até saudável para que se olhem para outros horizontes dentro de uma discussão. Mas uma coisa é ter uma opinião divergente, outra coisa é faltar com o respeito, é ser arrogante, grosso, criticar sem base nenhuma como citou o Davi. Ainda assim, como eu disse antes, as pessoas tem direito de expressar a sua opinião, e fazer com que ela seja ouvida, POR QUEM SE INTERESSA EM OUVÍ-LA. Então, acredito que falo por todos os fãs do blog, que esses críticos tem nosso total apoio para que eles façam seu blog anti Lost, que critiquem, falem mal, gravem podcasts em estúdio, contratem o Cid Moreira para a locução do mesmo, e para os mais F*dões, que façam o roteiro de uma nova série, bombástica, infinitamente melhor do que Lost, e encaminhem para a ABC, tenho certeza que eles ficarão felizes e honrados em fazer dela um sucesso!

À propósito, aos troglocríticos de plantão, a opinião de vocês, é PROBLEMA DE VOCÊS! ;)

-= Sn4tch0vsk =- disse...

Davi e Juliana ! vocês são espetaculares ! Uma coisa que queria dizer sobre essas pessoas babacas que ficam mandando e-mails xingando e reclamando e tals, elas são que nem criança pequena, se continuar dando trela eles vão continuar mandando e-mails porque é isso que eles querem ver, vocês no podecast reclamando deles.

É simplismente ignorar e tocar pra frente os episódios que são fantásticos, sem argumentação pra esses e-mails babacas, não ha retorno novamente nos proximos dudecast.

Eu sou grande fã de vocês, curto demais o blog e ouço sempre o dudecast, me divirto, dou cada risada por causa do guri e de sons improvisados que aparecem.

Vocês estão de parabéns por tudo que vocês fazem com carinho para todos nós.

Se vocês perdem 3 "idiotas" que mandam essas besteiras, vocês ganham 10 novos amigos e fãs por todo esse carisma, conteúdo e dedicação que só vocês fazem.

Parabéns mesmo e vamos la a espera do episodio mais aguardado até o momento.

Richard Alpert is coming

Grande abração pras vocês 3 !

Vinicius disse...

Muito bom vcs falarem nesse assunto dos "comentários mal educados". Sou fã de Lost e vcs estão de parabéns por manter um blog por tanto tempo, muito bem produzido por sinal e SEM QUALQUER DINHEIRO bancando!!! Acho isso sensasional. Não acredito ainda que vcs não receberam propostas dos grandes portais para comprar o blog. Pra mim(já puxando o saco) o melhor blog brasileiro sobre Lost. Parabéns!

rafael.eider disse...

Davi, simplesmente é impressionante como tem BABACAS MESMO para criticar o trabalho de vocês. Eu acho que vocês são NOTA 10. Além disso, achei 'maneira' a participação especial do 'Vicent', dá um tom diferente ao PodCast.
PS. Botei sobrenome pra ficar bem explicito que eu NAO SOU O BABACA do outro Rafael. Abraços!

fábio lins disse...

Valeu mais uma vez galera pelo pod cast
Abraços!!!
Ringtones MP3 LOST Download www.losthome.zip.net "Sensacional"

Hugo_O disse...

@Wellington: isso da cabine mudar de lugar é um pouco confuso mesmo. Acho que o pessoal supõe que o círculo só foi quebrado em algum momento próximo de quando o close mostrou porque antes sempre mostraram as pessoas tomando o cuidado de não quebrá-lo. Mas de qualquer forma eu suponho que quando ela muda, o círculo muda junto. Independente de quem estava na cabine, acho que quem quebrou o círculo foi a Claire induzida pelo FLocke (seja p/ sair ou entrar). Acho que ele é que estava na forma de Christian na noite em que ela reapareceu.
A coisa estranha da teoria do monstro estar presa na cabine são as aparições da fumaça e dos falecidos em outros pontos da ilha (teria alguma passagem secreta na cabine? Muito viajante?). E a teoria de apenas o Jacob morar lá também é estranha, porque ele mesmo não precisava de círculos p/ se proteger do mib. Há quem diga que mais coisas aconteciam lá, mas tudo isso é só conjectura.

Gih_Paulucci disse...

Sou uma das leitoras recentemente novas ( julho do ano passado), apesar de ñ postar mto, adoro vcs escuto, leio e visito o blog toda as semanas, que ja estão pensando em me internar aq. Vcs são maravilhosos excelentes, eu ñ conseguiria fazer melhor, ignorem quem disser o contrário. O amadorismo do blog o torna mto expecial, a "perfeição' de podcast de studio me causa uma desconfortável sensavel de superiodade por parte deles, com vcs sinto lendo um comentário de igual para igual como se nos conhecemos e estivessemos saindo juntos pra falr de lost.

Eu ñ gosteu mto de Recon, ñ que seja um episódio ruim e só que me divirto mais com episódios com uma pegada mais dramática (tipo Lighthouse ou Dr.Linus) e um pouquinho mais objetivos, mas adorei o clima nostalgico dele.

Bjo, dudes. Bjo Guri (aposto que meu cachorro ia dar mais problemas aos ouvintes, do tipo comer o pc, o meu é uma praga que amo)

Wellington disse...

hugo_o

legal essa teoria da claire ter ido lá quebrar a proteção...seria até uma desculpa melhor pro christian ter levado ela né. mas proteção contra quem? já q o monstro perambulava pela ilha desde cedo? será um furo? de qualquer forma tõ curtindo, como sempre, essa temporada mas tem uma coisa q tá dando um sabor especial a ela : o monte de gente se descabelando de raiva por q as respostas simplismente não aparecem. uahuahauha. e concordo com a juliana. acho q basta um episódio pra dar todas as respostas. ainda não me recuperei do choque que foi o último episódio da temporada passada...tanta coisa passou a fazer sentido depois dele...

Marcus disse...

Pessoal, o site DarkUfo postou que recebeu a informação de que até o fim da série teremos indícios para descobrir quem construiu a roda congelada. As opções estão no link abaixo:
http://spoilerslost.blogspot.com/

Pra mim foi a alternativa 5.

DioSoft disse...

Parabéns Jú e Davi. F...se os chatos de plantão, perdemos 15 minutos de dudecast devido a esses babacas. E mais, acordem o Guri no próximo dudecast, ele tem mais atitude, bom humor e educação do que os chatos que vivem atormentando nosso Blog. Excelente episódio. Que venha Ab aeterno...

Will disse...

Eu estou gostando dos episódios. Mas também acho que estão enrolando. Acho que devemos respeitar as opiniões se quem nao gostou e mesmo de quem está odiando. Cada um tira do seriado aquilo que acha interessante. Há bons argumentos de todos os lados. Só acho que os episódios da última temporada (em se tratando de Lost) deveriam ser mais impactantes, nao necessariamente respondendo os mistérios, mas além de msotrar dos dramas pessoais, poderia ter um pouquinho mais de "reviravolta". Acho que tá faltando ousadia, depois de toda aquela história de viagem no tempo.

Guilherme Bakunin disse...

Calma, Davi! Não digo em relação às portas que reclamaram do podcast, mas em relação ao pessoal que pode não ter gostado do episódio, acho que o julgamento de vocês foi BEM preciptado. Afinal, "entender" é algo que não existe há muito tempo na televisão, desde quando ela começou a assimilar a linguagem cinematográfica. Isso pq os julgamentos são bem subjetivos e os próprios programas, inclusive Lost, são amplos para abarcarem muitas opiniões diferentes.

Digo isso pq eu não gostei do Recon, acho que o episódio é muito melhor na teoria do que na prática (nem consegui ver mais uma vez ainda!), e por mais que vocês digam que o problema é que as pessoas não compreendem que a série é sobre os personagens, sempre existe a GRANDE possibilidade de não ser exatamente esse o motivo de muita gente não ter gostado. Qual é, vocês acompanham comentários com certeza, tanto em blogs quanto no orkut e sabem que teve muita gente que não gostou (inclusive Bruno Carvalho, que só pra você ter uma ideia, gostou do episódio da Kate!!!!!!!! CAR**LHO!!!), mas que compreendem a mecânica da série (que NÃO é limitada às psicologias do personagem, vale lembrar).

No mais, eu só posso dizer isso tudo pq acompanho sempre o blog e ouço todos esses benditos podcasts com o maior prazer. O trabalho de vocês é incrível, parabéns.

Hugo_O disse...

Acho que discordar ou não gostar de alguma coisa é direito de qualquer um. Mas acho que o que o Davi e a Ju se referem principalmente é a questão do desrespeito gratuito. Isso é uma coisa que ninguém merece, que ninguém precisa ouvir e ficar quieto.
Infelizmente eu vejo que existe uma tendência cada vez maior de gente que se importa cada vez menos com os outros.

Lucius disse...

O curioso é que se a série é sobre personagens, parece que estão deixando todos os mistérios para o final, e não é no final que as coisas mais importantes aparecem?
Se a séria é mesmo sobre personagens, não deveriam responder todos os mistérios agora e finalizar com os personagens?
O que mais me incomoda não é a falta de respostas ou a realidade paralela. É o ritmo dos episódios. Para mim o único que teve um ritmo bom foi o do Linus.

Acyole disse...

Tenho Fé!

Tenho Certeza, que quando a minha Teoria de Aaron é o monstro se confirmar, os Excelentíssimos Davi Garcia e Juliana Ramanzine irão comentá-los em seus nobres dudecasts...

Confiram a teoria: Aaron é o monstro postada desde 24/01/10 1 semana antes da sexta temporada começar?!
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1338905&tid=5430379146661357938

by

hehehehe

Rodrigo disse...

- Fã xiita de Lost só permite as pessoas não gostarem de episódios da Kate.

- Não é obrigação do telespectador saber que Lost é uma série sobre pessoas.

- Lost não seria esse sucesso, não fosse os mistérios. E dizer que Lost é uma série mais sobre pessoas é papo furado.

- Todos querem saber as respostas dos mistérios, e não a estória das pessoas.

...

Lost disse...

Otimo podcast Davi e Juliana!! Sempre escuto eles, e acho sensacional. O guri é muito legal, ja faz parte dos fãs tambem! E para aqueles que acham que Lost acabará sem graça, esperem e vejam. Confio nos diretores a 6 anos e não é agora que vão nos desapontar!

Guilherme Bakunin disse...

Realmente, eu não acredito na teoria do Aaron ser o Locke, mas os produtores tão forçando a cada episódio hahahaha.

Brunno disse...

Rodrigo, concordo e discordo. Ok, o telespectador não é obrigado a saber isso, tá ok. Ok, LOST não seria sucesso sem os mistérior.
Mas a estória das pessoas é realmente importante, cara, eu acho que coisas como dad issues, relação entre personagens, busca de redenção uma das coisas mais importantes e legais na série. Fora o fato de que muitos dos mistérios estão relacionados a personagens. Então, se você prefere os mistérios como "ilha, smoke monster...", pelo menos não desvalorize quem gosta dos personagens.

Wellington disse...

fã não tem a obrigação de saber absolutamente nada. é tudo muito simples e claro. tão respondendo os mistérios da forma DELES. a série ficou famosa pelos mistérios e pelas pessoas bem como por vários outros motivos. quem perde a paciência, pula fora. a série tem bem menos fãs do que na primeira temporada. é simples assim. é como disseram no podcast, é a história DELES e por esses anos todos, ainda têm crédito de sobra.

André disse...

Fala Davi e Juliana. O Dudecast ficou ótimo, como sempre. Seus comentários e sua leitura da série são coerentes e sólidos. Estou com vocês quanto aos que passam o tempo reclamando da série. Na verdade, nem chegamos ao seu final, o que implica que ninguém tem todas as bases para reprovar o trabalho de Carlton e Damon como um todo. E é como a Juliana disse: a história é deles, e nós devemos nos limitar a assistir e curtir. Reclamar não vai mudar o final e muito menos o episódio que já foi ao ar, não é? E quanto aos que criticam grosseiramente o trabalho de alguém, nem merecem atenção. Devem mesmo ser ignorados. Não é fácil fazer um bom trabalho sem nenhum retorno financeiro em meio ao cotidiano corrido que sabemos que todo brasileiro é obrigado a viver. Estão de parabéns mesmo!

Se me permitem, gostaria de colocar aqui uma novidade para quem quiser ir lá e ler. No post sobre Recon do Previously on Lost (http://previouslyonlost.chaosss.com), foi tocado no assunto 'Aaron', partindo da conversa do falso Locke com Kate. Bem interessantes as idéias. E se observarem os comentários postados até aqui, foi debatido um pouco sobre o conflito Ben x Widmore, aquela coisa de um não poder matar o outro, e sobre as intenções de Widmore ao atacar a ilha na época do cargueiro.

Se não se importam também, como havia mencionado há algum tempo, enviarei um e-mail com uma proposta de projeto conjunto entre os principais blogs sobre Lost para o final da série. Deve chegar logo após 'Ab Aeterno'. Até lá, ótimo trabalho e, mais uma vez, parabéns!

Carla disse...

Eu adoreeeei o podcast!
A semana foi meio estressante, então eu acabei ouvindo somente agora, enquanto eu lavava a louça.
Eu senti falta das participações especiais do guri, mas compreendo que ele estava dormindo (eu também adoro dormir).

Quanto ao menino aí de cima, que diz que ninguém está interessado nas pessoas, e sim nos mistérios, eu discordo radicalmente. Os meus amigos e eu discutimos as histórias dos losties o tempo todo.

E quanto aqueles cuja profissão é reclamar de alguma coisa.... já dizia Mario Quintana: eles passarão, eu... passarinho!

Davi e Ju, beijos ansiosos pelo próximo episódio! \o/

Carla disse...

Ai, gente, eu me esqueci de responder à pergunta da Ju aqui nos comentários: sim, eu também acho que o Flock sabe o tempo todo tudo o que está acontecendo! Bem como o Jacob! Eu não caí naquela estória de dizer para o Sawyer: vá fazer o reconhecimento da ilha. Fala sério, era mais um teste do Flock, certainly. E eu continuo achando que o Flock tá meio de saco cheio e tira um sarro da galera ali. Ele parece estar sempre acima de tudo o que acontece ali.

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Ju e Davi não liguem pra essas pessoas que só sabem criticar vcs e falar mau de Lost.São minoria, nem vale a pena gastar tempo no dudecast pra falar deles, sejam indiferentes, pq o mais importante aqui é Lost =]

Letícia disse...

Claro que momentos ruins não vão arruinar a série! Muito difícil estragar algo como Lost! Rs... e todas as temporadas tiveram episódios ruinzinhos, mas é só a gente assistir um episódio tipo "Dr. Linus" que qualqueer episódio mais ou menos fica esquecido! Mas, de qualquer forma, "Recon" não vai entrar pra minha lista dos bons episódios, não tem jeito =/
E eu reclamo mesmo dos episódios que eu não gosto, mas reclamar do blog é ridículo! Qual é a primeira coisa que eu faço depois de assistir um novo episódio de Lost? Vir comentar no Dude! Rs... sério, o trabalho de vcs é ótimo, e vcs sabem disso ;]
E quem fala mal do blog, que faça melhor!

M23 disse...

Convido a todos para participar do grupo do Dudecast que criei no site www.meupodcast.com!Abraço!!

http://www.meupodcast.com/group/dudecast

Sapo's Links Page disse...

Muito bom o PodCast! vou ouvir mais uma vez no Celular!

Falta pouco!

Jeibi Medeiros disse...

Juliana

No momento 24min22s do podcast você menciona meu nome: Jeibi ao invés de Jacob.
Estaria eu ligado à ilha de alguma forma e ao Jacob?

Parabéns ao excelente trabalho de vocês.
Um grande abraço

Jeibi

Saliba disse...

eu axo q vcs n deveriam gastar 10 min do podcast falando que quem reclama do mesmo..
apenas ignore-os

Magafoteam disse...

O pessoal reclama demais. Vocês dois, Juliana e Davi, relaxem com o pessoal que reclama sem ter motivo. Afinal, vcs fazem um podcast, a gente escuta de graça, sempre tem textos muito bem escritos no blog, e vcs tem vários acesso e downloads. O pessoal que reclama dificilmente faria chegariam onde vocês chegaram. :]


abç xD

Zuzia disse...

E eu achando que o Guri fosse o Vincent...

Digo disse...

Meu... Muiiiiiiiiiiiiito bom...

O blog de vcs é show...

Ouvindo o podcast de vcs as vezes posso descobrir acontecimentos do episódio que passarm batido...

Valew mesmo... Só assim, analisando bem fundo pra poder entendr a série sem perder nada...

Rafa Bruno disse...

Descobri o blog "sem querer" procurando por informações quando houve um intervalo na terceira temporada eu

acho. Foi aí que eu descobri os spoilers. Fiquei alucinado e li todas as matérias disponíveis no blog.

Quando ouço o dudecast tenho a sensação de estar numa roda de amigos falando sobre lost, acho que escuto mais

vocês do q muitos colegas por perto... hehe

O impressionante é q a criatura tem coragem de baixar, esperar o download, escultar por livre escolha e ainda

achar ruim do que escuta ou vê. São realmente uns babacas.

Pela audiência expressiva que vcs citaram, acredito que muitos, assim como eu, apenas leem os posts e comentários deixados. E vez ou outra deixa um comentário.
Estou aqui apenas para parabenizar o serviço prestado por vcs e como o Davi mesmo disse, de fã para fã.
E vamos deixar esses caras de lado.