31/03/2010

Ator sobre o final de Lost: “Mexeu comigo. É impactante!”

Sem spoilers!

Conversando com o Tv Watch da revista People sobre o script de “The End”, episódio final de Lost que leu recentemente, o ator Daniel Dae Kim, o Jin, disse acreditar que ele vai deixar os fãs bem loucos.

Leia mais...

    “É incrível. Só de pensar em quantas peças os roteiristas tiveram que juntar para fazer todas as coisas se encaixarem é de ferver a mente, e eles fizeram um trabalho maravilhoso. Algumas das viradas e surpresas são muito inteligentes”, contou o ator.

    Na reportagem assinada por Shawna Malcom, Dae Kim ainda diz que ficou bem satisfeito com o que descobriu, e que depois de ter lido o script, teve que parar para refletir e digerir, porque o encerramento da história é definitivamente impactante.

    ***

    Ainda falando sobre o mesmo assunto, Daniel Dae Kim também conversou com Kristin dos Santos do E! e contou que é provável que nenhum dos atores tenha recebido o script completo de “The End”.

    “Acredito que algumas cenas tenham ficado de fora do texto que recebi. Ainda assim, o final funciona de forma absolutamente poderosa para mim”, comentou o ator que acrescentou, que ficou tocado porque o que acontece é grande e bastante significativo.

    “O final é muito emocionante e fiquei satisfeito, porque acima de tudo, Lost é uma história sobre personagens. Há muito elemento sci fi, mas no fim é tudo muito humano. Os riscos são reais. Eu realmente tive que me sentar em silêncio por um tempo porque ele significou muito para mim”, encerrou o ator no papo com o E!

    ***

    Hum... Obrigado Daniel. Se a intenção era aumentar a minha (nossa?) ansiedade, saiba que conseguiu!

17 comentários:

Prof. Marcio Bezerra disse...

Se o ator não blefou, será que esse final onde a maioria dos mistérios são respondidos e ligados as personagens...

será um balde de água fria nos revoltosos.

não q eu ache q todos devam aceitar como bom, sensacional... vale criticar - é salutar - o dificil é como isso é feito e quais os argumentos usados pra isso!!

que venha o the end!

julioeduardo disse...

Essa tem que ir pro p****Lost. p***a Jin, tá sacaneando é? Quer explodir minha cabeça?

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

"O final é muito emocionante e fiquei satisfeito, porque acima de tudo, Lost é uma história sobre personagens. Há muito elemento sci fi, mas no fim é tudo muito humano. "
Foi bom ele ter falado isso, pq ainda tem pessoas que não entederam isso!
Já vi que vou chorar muito nesse final =|

Edgard Cravo disse...

“O final é muito emocionante e fiquei satisfeito, porque acima de tudo, Lost é uma história sobre personagens. Há muito elemento sci fi, mas no fim é tudo muito humano".

Acompanho a Gabizinha no comentário. Lost é isso, uma série sobre pessoas. Mistérios sci-fi são secundários. Grande, Daniel Dae Kim!

Júlia G H disse...

Ter aumentado a ansiedade é pouco!!! hehehe. Foram palavras que criaram a expectativa perfeita! ai ai ai =D

Eduardo Veras disse...

acho q ele é o esqueleto do adão e a sun é a eva, ele substitui o jacob e a sun substitui a mae do jacob e o jack vira homem de preto


klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jjj klas disse...

Creio que os roteiristas farão a série encerrar-se de forma sensacional. Mas sempre haverá os chatos que querem tudo explicadinho, nos míiiiiiiiiinimos detalhes, hehe

Bazinga disse...

bom posso dizer que esse final vai dar oque falar e vai deixar com mais perguntas ainda :)
eai torcem pra quem ser o novo jacob ? acho torco pro hugo nao morrer ou ser o novo jacob eu gosto do "dude" :P

alanselmo disse...

Vou chorar! (de tristeza)

Lost está acabando...

Carla disse...

Não faço a menor idéia do que acontecerá no final. Mas eu estou ansiosa, nervosa e com medo.
Se ele ficou emocionado, eu imagino como ficarei eu...

kapluft disse...

Vou morrer de Ansiedade.

Diego disse...

Bem,decididamente ele aumentou a ansiedade...

maaaas,uma coisa é certa,além das pontas soltas,algo que não pode falta é a origem de Jacob e do maldito (F)locke

marko damiani disse...

O Daniel Dae Kim é "o cara" pra dizer que o final de lost será absolutamente sensacional!.....NOT!

Marco Tulio disse...

TEMÇO!

Oo

★βЯŲΩΦ★ ★K∆k∆★ disse...

Tudo muito bem, tudo muito mal...

Mas esse Daniel Dae Kin é muito fraquinho, que bom que seu personagem não é de grande importância, pelo menos não por enquanto (Assisti até Ab Aeterno) e não para mim.

Abraços,

Bruno!

Sandro Sabino disse...

Eu vou falar uma coisa: ou eu tenho um enfarto com um super mega final de Lost que vai surpreender e mudar minha vida, ou eu vou quebrar todos os DVDs e marcar bem a cara dos autores, pra se um dia cruzar com eles na rua, sentar a porrada bonito na fuça deles! Porque eu não aguento mais tanta enrolação de merda, sério! To começando a achar que tanta expectativa vai ser por nada, igual Episódio I de Star Wars! PQP!

RicardolbSdA disse...

espero que tenha esse 'sci fi' todo que ele diz que vai ter, negocio de elemento humana é baboseira... quero mais ver é cenarios em cg/3d futuristicos sobre a tecnologica ancestral milenar de atlantida que deram origem aos poderes escrotos da ilha.
mas se esses caras escorregarem no tomate vai acabar que nem aquela final estupido de battlestar galactica.