30/01/2010

DVD e Blu Ray da 6ª temporada de Lost em agosto?

A 6ª temporada de Lost ainda nem começou, mas já se fala de seu lançamento em DVD e Blu Ray. Em nota divulgada ontem pelo Tv Shows On DVD, surgiu a informação (ainda não confirmada pela Disney, obviamente), de que o último ano da série chega às lojas americanas no dia 24 de agosto.

Leia mais...

    Dentre os extras desse lançamento estariam: Um segmento produzido pelos produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse explorando um pouco mais algumas das histórias da série; Os já tradicionais erros de gravação e cenas deletadas; Bastidores das gravações com entrevistas de atores e equipe; Especial sobre a produção da 6ª temporada com entrevistas que exploram os objetivos e expectativas por parte dos produtores, roteiristas, elenco e equipe; Comentários em áudio em alguns episódios; Lost University (exclusivo para Blu Ray) e muito mais.

    Além desses detalhes, a matéria assinada por David Lambert aponta que o mesmo dia marcará também o lançamento do box completo da série tanto em DVD (37 discos) quanto em Blu Ray (36 discos). Os preços especulados? US$230 para o primeiro e US$280 para o segundo.

    Os preços são sem dúvida bem salgados, mas há um detalhe que faz toda a diferença para quem, assim como eu, já pensa em adquirir esse box: além de trazer todos os extras inclusos nas edições individuais das temporadas, ele deve ter ainda um disco bônus com pelo menos mais de 2 horas de extras inéditos! Ou seja, razão mais do que suficiente para redobrar desde já aquele esforço mensal de juntar a grana.

    Ainda não há qualquer informação sobre a data de lançamento no Brasil, ou mesmo se a Disney também trará esse box para cá, mas como você já sabe, estaremos sempre de olho e tão logo surja uma informação repercutiremos por aqui.

9 comentários:

Fernando disse...

Se essa mega coleção vier pro Brasil, com certeza vai ser um socão na boca do estômago de tão caro. Começcar juntar dinheiro para esse otimo presente para mim mesmo. =)

L disse...

O ruim é q no Brasil vai ficar ainda mais caro pelo preço de importação, mas pra mim não importa tenho esperado um box desse tipo desde que anunciou q lost só terminaria na sexta temporada. Eu gostei foi da data de lançamento, o dia do meu aniversário. Vou mandar a minha família toda fazer vaquinha pra me dá de presente.

Frier disse...

puxa estava pensando nisso há alguns dias, que terminando a série iriam lançar um box da série inteira. não esperava que fosse logo assim.
vou reservar um dinheiro ´já pra comprar mesmo em blueray
a experiência lost em qualidade máxima!!

jacquechicle disse...

24 de agosto?Hum...ANIVERSÁRIO DO WALT

Anderson Lima disse...

Assistindo novamente os episódios me veio algo na cabeça: talvez, da primeira vez que o John e o Ben foram visitar Jacob, quando eles foram embora, sem querer (ou mesmo querendo) eles cortaram o círculo de cinzas e assim, libertaram o inimigo que estava na cabana... o que vocês acham?

Felipe Sylar disse...

La na Campus Party tem um cara que modificou a cpu dele para ficar no estilo Lost. Ela é toda retrô e baseada na Dharma. Tem um video no youtube mostrando os detalhes e tem varias fotos na globo.com (g1). Achei que seria legalpostar ai no blog...fikdik.

Video do youtube mostrando osdetalhes da cpu http://www.youtube.com/watch?v=oOGLARIq_e8

PS: EU QUEROOOOOOOOOOOOO

Rafael disse...

Já comprei as 5 temporadas em DVD, mas não vou resistir, comprarei a coleção completa em Blu-Ray. Mas o preço aqui no Brasil vai ser absurdamente caro. Só na promoção, uns dois anos depois do lançamento kkkkkk

Pedro Pellicano disse...

Se for verdade é uma pena.

Depois de tudo isso a série deveria (e quem sabe não) acabar no dia 22 de Setembro.

Mega ultra loop anyone? :o))

supigu disse...

pra quê gastar dinheiro com isso? só pra ter um "bem simbólico" nas mãos