19/01/2010

Bastidores das gravações do ep. 6x11

A exibição da temporada ainda nem começou (falta pouco!), mas o ritmo de gravações continua intenso. Nesse post, temos alguns bons detalhes dos bastidores das gravações do 11º episódio. Bateu a curiosidade? Então continue a leitura que, claro, contém spoilers!

Leia mais...

    Como você já deve saber, o episódio 6x11, “Happilly Ever After”, será centrado em Desmond, o que obviamente significa bastante tempo de tela para o personagem. Contudo, há outras boas surpresas reservadas para esse episódio. Tem personagem reaparecendo para alegria de alguns fãs mais exigentes e curiosas interações. Todas as informações foram disponibilizadas pelo Lost Spoilers e pelo Hawaii Blog.

    - A quarta-feira dia 13 de janeiro foi marcada por uma gravação envolvendo um evento apresentado por Eloise Hawking que visava arrecadar fundos para um museu. Quem acompanhou a movimentação, disse que no local, que tinha vários carros com placas da Califórnia, Desmond meio que entra de penetra à procura de Penny, mas é impedido por Eloise, que no fim das contas, pode até mesmo aparecer como esposa de Charles Widmore nessa cena, já que há relatos de que a misteriosa personagem estaria sendo tratada como Sra. Widmore no evento. Hum...

    - Já o dia 14, marcou a gravação de uma cena de hospital envolvendo Desmond, Charlie e Jack, o que pode sugerir que ela seja continuidade daquela cena em que Desmond e Charlie acabam indo parar dentro da água depois de um acidente de carro, cujo vídeo de bastidor você viu por aqui alguns dias atrás.

    - Duas gravações ocorreram na sexta-feira, dia 15 de janeiro. Uma delas reunia Sayid, Desmond, Ilana, Lapidus e Sun, o que pode indicar (ou não) que voltaremos a ver o brotha na ilha. A outra cena se passava num evento beneficente para o Santa Rosa Mental Health Institute e quem participou dela foram Pierre Chang!, Hurley e Libby. Sim, parece que os produtores vão finalmente agradar os fãs que tanto querem saber o mistério que a envolve.

    - No sábado, 16, quem andou gravando cenas juntos foram os atores Henry Ian Cusick (Desmond) e Alan Dale (Charles Widmore). Segundo um fã sortudo que esteve no local, a cena se passa no escritório de Widmore, que continha um curioso quadro novo fazendo referência a dois lados distintos (preto e branco) como essa foto revela.

    - Já ontem, 18 de janeiro, três gravações tomaram forma. Uma envolvendo Locke em cena de estúdio. Outra envolvia Libby em cena com alguns médicos num hospital, e por último, uma grande cena de aeroporto envolvendo Desmond, Minkowski, Hurley e Claire.

    Dúvidas de que teremos muitas surpresas pela frente?

5 comentários:

Daniel Carvalho disse...

Gente...
acredito que venham muitas surpresas pela frente, mas eu fico um pouco apreensivo pois achava que eles dariam muito mais foco a ilha nessa ultima temporada. Eles já estão gravando o 11º episodio e a "realidade alternativa" ainda tá rolando!

Abraços

Felipe disse...

Que coisa sem sentido!
Bagunça total essa história hem?

Ok, é a última temporada, todos sentimos saudades dos personagens que morreram, mas essa salada mista que eles estão fazendo ai não é nada normal...

O que o Pierre Chang faria no manicomio com o Hurley? e em que ocasião veriamos o tal Minkwoski no aeroporto?

Até o Keamy eles vão trazer de volta...
Bagunça total.

E enfim será respondido o mistério da Libby, agora os fãs chatos que batem nessa tecla podem calar a boca

Davi Garcia disse...

@Daniel, pelo que parece, veremos a trama ocorrendo tanto na ilha quanto fora dela nessa suposta realidade alternativa/paralela. Como os produtores já disseram que a temporada explorará um novo artifício narrativo, imagino que os eventos fora da ilha serão uma espécie de flash if, ou seja, o que poderia acontecer nas conturbadas vidas daquelas pessoas, se o acidente e a ilha nunca tivessem existido?

Se eles forem por aí, obviamente a trama não deve se focar nesses "e se" à toa, e é a partir disso que deve surgir a grande surpresa da temporada quando as duas linhas colidirem de alguma forma.


@Felipe, eu acho precipitado dizer que esses eventos bagunçam a trama. A verdade é que essas informações nos dão dicas, mas para entender mesmo, só quando assistirmos os episódios.

Tarcisio disse...

tá com cara de ser um IF mesmo, varios IFs

e o IF final podera ser o mais aguardado...talvez todo mundo no aviao de novo

mas eu vou falar uma coisa, por algum motivo, eu nao veria graça em ver jack, kate, sawyer, hurley e outros terminando a serie fora da ilha. alguma coisa tem que ficar ali naquele lugar

Daniel Carvalho disse...

@Davi,
concordo plenamente com você, até porque nada nessa nossa série vem à toa, num é?!

Eu só achava que seria mais rápido pras linhas colidirem.

Mas, como bom fã, vou depositar toda a minha confiança em Darlton e aproveitar esse ultimo ano.

Grande abraço