08/01/2010

Uma ameaça, uma confirmação e Lost como parque temático na Disney?

Atualização das 17:20: Em seus respectivos twitters, Damon Lindelof e Carlton Cuse acabaram com as especulações confirmando que a estreia da última temporada vai mesmo ocorrer no dia programado, 02 de fevereiro nos EUA. \o/


Qual é Mr. President, vai encarar?

À essa altura vocês já ficaram sabendo que o Obama pode provocar o adiamento da estreia da 6ª temporada de Lost por conta de seu discurso ao país na noite do dia 2 de fevereiro, né? Pois é, a ameaça realmente existe e parte da mídia americana já repercute notícias de que a ABC estaria avaliando seriamente a possibilidade de só exibir o “LA X” no dia 9. O porém da história, é que a emissora já inve$tiu bastante na promoção em cima da data do dia 2, e sendo assim, duvido muito que tenhamos que esperar mais 1 semana para mergulhar de volta às boas loucuras da nossa série favorita. Posso estar errado, claro, mas é mais provável que a ABC simplesmente ignore o discurso do presidente e exiba Lost normalmente. Agora, se o Obama realmente acabar atrapalhando a diversão de algumas milhões de pessoas, é bom que esteja preparado para encarar a ira do ‘rapaz’ ali da imagem* depois.

*Foto montagem retirada da internet

Parque temático de Lost?

Já foi à Disney? Pretende ir algum dia? Se sua resposta for não, talvez você possa mudar de ideia em breve. Circula na internet uma (por enquanto modesta) petição a ser encaminhada à Disney para que um parque temático de Lost seja construído no complexo da empresa em Orlando. Dentre as sugestões de atrações para fazer parte desse parque estariam por exemplo a estação Cisne, a cabana de Jacob, a estátua, o submarino e a vila Dharma. Sim, a coisa parece exagero de fã, mas alguém aí duvida que os executivos da Disney já não estejam pensando em formas de ganhar ainda mais dinheiro com a marca da série depois de seu fim?

E agora, dois pequenos spoilers

Leia mais...

    Falando à TV Guide Magazine sobre a incerteza relativa ao futuro de Heroes, que depois de ser bombardeada com críticas justificadas vai ladeira abaixo na audiência, o ator Greg Grumberg confirmou uma coisa bem interessante sobre seu personagem em Lost, o piloto do voo 815, Seth Norris, que como você deve lembrar, foi a primeira vítima do monstro de fumaça no episódio Piloto da série: ele vai reaparecer na estreia da 6ª e última temporada, o episódio duplo, “LA X”. Sua participação será curta e apenas em aúdio segundo o ator, que no entanto não quis comentar sobre o teor do que o capitão diz. Arriscam palpites?

    Explorando a sala 23

    Vocês certamente lembram da sala 23, não é mesmo? Aquela onde Sawyer encontrou Karl, o namoradinho de Alex. Bom, conforme o DarkUfo antecipou alguns dias atrás, o episódio 11 deve mostrar aquela misteriosa sala localizada na pequena ilha anexa novamente. Quem irá explorá-la? Duas opções segundo o blogueiro: Kate ou Jin.

18 comentários:

ze das couves disse...

Caramba!!!

Mais uma semana?!? Fala sério!!! Não aguento mais!!!

Ô Obama! VAI TE CATAR!

huahuhauhauhu!!!!!!!

João Otávio disse...

Euu tbm acho q não adianta não... a ABC dar um jeito... tipo: muda o horario ou coisa do tipo! mais é dia 02 de fevereiro mesmo!!!

HAAAAAAAAAAAAAAA
eu quero ir pra disney no parque
tematico de LOSTTTT
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daniel SC disse...

Fala sério

Tarcisio disse...

nao sei se ja viram este video por aqui: http://www.youtube.com/watch?v=EleP6ZOXX-w

vejam a partir de 4 min, caixinha do dvd de lost sendo aberta, quinta temporada

Quevedo disse...

será que se o Obama conseguir adiar a data da estréia la para dia 9,
a AXN também vai atrasar em uma semana a data da estréia aki?

faBRicio disse...

Pessoal,

O porta-voz da Casa Branca anunciou que Obama vai mudar a data do discurso para não atrapalhar os milhões de fãs que esperam pela 6a temporada de Lost.

Entre outros veículos que noticiaram, vejam o link da globo.com:

"Obama promete não atrapalhar fãs de Lost com discurso"
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1440001-5602,00-OBAMA+PROMETE+NAO+ATRAPALHAR+FAS+DE+LOST+COM+DISCURSO.html

Tarcisio disse...

parece que ta rolando maratona da primeira temporada de lost agora no axn

William disse...

aposto que o piloto do voo vai falar algo tpo "bom dia passageiros, em aproximadamente 3 horas, estaremos chegando em los angeles bla bla bla"

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Procópio de Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Procópio de Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tarcisio disse...

a revolta do blog é tao grande ao ponto de nao divulgar aqui que o axn esta nesse fim de semana reprisando a 1ª temporada?

nao precisa publicar esse comentadio se nao quiser. mas eu nao sabia disso e ontem comecei a ver so de tarde, perdi alguns.

Eduarrrdo disse...

\oõo/

Josimar disse...

tá rolando avisos de todos os lados que Lost pode virar uma bomba e o fanatismo é tão grande que tem gente preferindo deixar o Obama e os problemas dos pais dele de lado

pra uma serie que todo mundo se vangloria de dizer que é inteligente e que faz o publico pensar, isso já tá mostrando que Lost é só modismo pra muita gente

e é pra esse tipo de pessoa que a Abc faz essas gambiarras, porque esses fanaticos modistas não se importam com a grande historia e as otimas ideias que já foram contadas na serie e só querem ficar no hype do momento

eu tenho medo do que isso pode virar

Raphael disse...

Quanto exagero Josimar, uma das poucas séries na minha opinião que não se tornarão modismo foi LOST, até pela complexidade da mesma.

Comece a perguntar ara as pessoas ao seu redor quem gosta de LOST, pouquissimos vão responder que sim. Uns veem uns episodios e desistem.

Então LOST não é modismo, ao contrario de supernatural por exemplo, que os fãs querem uma sexta temporada mesmo depois do apocalipse, só pra ver o Jensen eo Jared, não ligando para enredo.

Os fãs de LOST são valiosos por isso.

Quanto a ignorar o discurso, não somos americanos, então para nós não influi em nada, o que influi foi aquela reunião para diminuir a emissão de CO2, que o mesmo presidente decepcionou muita gente.

Abraço

Raphael disse...

*Tornaram (erro ao digitar rápido)

Guilhermy Duarte disse...

Não vai mais. HA! O Obama não quis atrapalhar ninguém e mudou o dia do discurso.

Link:

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1440001-5602,00.html

~JooMarques disse...

aiaiai Obama!

pra mim tudo bem passar dia 9, super presente de aniversário :P