30/09/2009

Atores falam sobre a 6ª temporada de Lost + Novos Spoilers

Em texto originalmente publicado pelo TV Guide, os atores Jorge Garcia (Hurley), Daniel Dae Kim (Jin) e Terry O’Quinn (Locke), especulam e dão boas dicas sobre algumas coisas que devemos esperar da 6ª e última temporada de Lost. O que eles falam não são exatamente spoilers, mas se você é daqueles que prefere se manter totalmente no escuro, minha recomendação é que NÃO siga na leitura deste post.

As 'revelações' dos atores

    - Embora tanto Garcia quanto Kim digam que uma bomba de fato explodiu no final da 5ª temporada, nenhum deles confirma que foi a Jughead. E precisam?

    - Sobre a polêmica envolvendo a resolução do mistério de Libby, Garcia disse que muito provavelmente não voltaremos a ver a personagem. Contudo, para o alívio dos que consideram essencial uma resposta sobre o passado da loira, o intérprete do dude comentou que “os roteiristas devem lidar com a história, ainda que nào possam mostrar a personagem”, o que convenhamos, é uma saída mais do que razoável, concorda?

    - Por falar em personagens que aparecerão ou não, o TV Guide afirma que uma fonte bem confiável garantiu que Elizabeth Mitchell gravou cenas no Havaí recentemente e que poderia retornar aos sets de Lost para participar de novas filmagens. Mitchell, vale lembrar, agora é uma das protagonistas da releitura de “V”, série nova que estreia no dia 3 de novembro nos EUA.

    - E para fechar essa parte, vejam o que Terry O’Quinn disse sobre o primeiro episódio da 6ª temporada só para aguçar ainda mais nossa curiosidade: “Quando li o roteiro, pela primeira vez em toda série fiquei realmente impressionado. Ele é incrível.”


E agora, os mais recentes SPOILERS da 6ª temporada.

Leia mais...

    Via Lost Spoilers, duas novidades bem interessantes. A primeira diz respeito a Desmond que segundo o próprio Andy, aparecerá na estreia da temporada. Não há detalhes sobre as circustâncias que envolverão o brotha, mas com essa história toda dos losties aterrisando em Los Angeles no ano de 2004, será que é exagero imaginar em algo que mostre o brotha fora da ilha nesse mesmo período ou ainda sua chegada à ilha? A conferir.


    William Mapother, Jeff Fahey e Ethan em ação

    Também via Lost Spoilers, foram divulgadas fotos tiradas por uma fã no dia 21 de setembro que registrou a presença de Jeff Fahey, o Frank Lapidus (que acredito, aparecerá nas tais cenas do aeroporto) e William Mapother, o falecido Ethan, que a julgar pela foto da direita, deve aparecer em alguma cena atuando como médico. Agora, em que circunstâncias?

28/09/2009

Novos detalhes dos bastidores da 6ª temporada de Lost

Com mais um relato bem interessante envolvendo novos detalhes dos bastidores das filmagens, o Lost Spoilers divulgou hoje informações passadas por sua fonte que se apresenta com o curioso nick Le Point d'Exclamation. Obviamente há spoilers depois do link.

Leia mais...

    Pequeno sumário das informações passadas por Le Point d'Exclamation:

    - Gravações envolvendo Jack, Kate, Claire(!), Sayid (ainda ferido do tiro que levou) e Miles parecem apontar cenas no presente da ilha, mas com um ponto curioso: as roupas Dharma que eles usavam antes já não eram mais vistas, ainda que eles aparecessem bem sujos tal qual estavam no fim da 5ª temporada.
    - Já descrito em testemunhos anteriores, o Templo realmente aparece em cenas da floresta.
    - Os losties são atacados por um grupo armado que parece ser formado por outros ‘Outros’, já que estes vestiam roupas bem mais escuras e tinham uma aparência meio pirata, o que inevitavelmente nos leva a especular se eles nào seriam membros do Black Rock.
    - Uma grande briga ocorre,Sawyer consegue tomar a arma de um dos atacantes, alguém toma um tiro e ele entra no Templo.
    - Cuidando de Sayid, então ferido, Jack e Kate o carregam, mas também – para alegria das jaters de plantão - dividem uma cena em que se abraçam/beijam segundo descrição de Le Point.
    - O que acontece na sequência, ele não sabe, mas à medida em que todos são levados para dentro do Templo, o indicativo é de que os losties tenham sido capturados.
    - Outra cena gravada, envolvia dois homens que pareciam ser importantes saindo no lado de fora do Templo. Um tinha traços orientais de cabelos mais longos, enquanto o outro era claro, com a barba por fazer e uma pinta de hippie.

    ***

    Claire com os demais losties no presente, Templo, brigas, tiros, novos Outros, um personagem aparentemente importante (feito pelo ator japonês Hiroyuki Sanada, talvez?). Que essa 6ª temporada chegue logo para matar nossa curosidade, não é mesmo?

25/09/2009

Gravações da 6ª temporada revelam novo e curioso spoiler

E obviamente, para saber do que se trata basta seguir a leitura.

Leia mais...

    Ontem, o DarkUfo repercutiu a informação de um leitor chamado Dane, que ao fazer o tour que passa pelos locais usados nas gravações de Lost no Havaí, conseguiu descobrir que a equipe de Lost estava preparando o set em Kualoa Ranch para uma cena no pier do submarino Dharma.

    Até aí nada de mais, mas depois de disponibilizar algumas imagens daquele set feitas por um leitor que se identifica como Wayfinder, The ODI publicou hoje um breve, mas curiosíssimo relato feito por este mesmo leitor

    Kate e Sawyer estavam fazendo uma cena juntos no final daquele deck. Conseguimos assistí-los por cerca de 40 minutos, mas estávamos longe demais para conseguir ouvir qualquer coisa. Tudo o que posso dizer é que a cena definitivamente se passava no presente e era na ilha. O que é interessante, já que supostamente os veremos aterrisando sãos e salvos no aeroporto internacional de Los Angeles.

    E assim lá vamos nós de novo tentar juntar mais uma pecinha na esperança de montar o quebra cabeças que o início da temporada promete trazer. Vejamos: 2004 Kate e Sawyer aterrisam em Los Angeles, mas no presente estão na ilha? Que pegadinha será essa que os produtores/roteiristas estão armando para cima de nós, hein?

Fotos - Emmy Awards 2009 e Paparazzi



Fotos dos atores de Lost Michael Emerson, Jorge Garcia, Yunjin Kim, Terry O'Quinn e Daniel Dae Kim nos prêmios Emmy 2009 e em pré festas. E fotos paparazzi recentes da atriz Evangeline Lilly.

Leia mais...




    Evangeline Lilly - Setembro 2009




Fonte: CarLost
Por Fernanda Reple