15/12/2009

Novo vídeo promo da 6ª temporada de Lost + Data de estreia no AXN



Ao som de Amazing Grace, o mais novo vídeo promo da 6ª temporada (de novo sem cenas inéditas, claro) aponta que o acidente aéreo que levou Jack, Locke e cia à Ilha foi a melhor coisa que aconteceu em suas vidas, que antes miseráveis, estariam perdidas, mas agora melhores e mais claras. Para quem tá ansioso esperando a estreia da temporada é pouco, eu sei, mas a alusão é bastante válida, concorda?

A data de estreia da 6ª temporada no AXN


Sinceramente a vontade de divulgar isso aqui é zero, afinal, cansei de ser ignorado pelo AXN quer seja via e-mail ou via twitter quando perguntava há mais de um mês sobre a data que a última temporada chegaria ao Brasil. Seja lá como for, se você for do tipo que prefere esperar a exibição na tv a cabo com aquelas legendas mal feitas e etc, o dia para começar a acompanhar a 6ª temporada é 9 de fevereiro de 2010. O intervalo para a exibição americana fica sendo portanto a mais curta da história da série por aqui, mas à essa altura quem se importa não é mesmo? Ah, e segundo o Omelete, o canal também fará mega maratonas das cinco temporadas anteriores nos fins de semana do início do ano.

34 comentários:

Andre Perez disse...

A vontade de assistir a maratona é grande, mas morando em Santos/SP a maratona nessa epoca do ano é na praia...

murilo disse...

agora é tarde ne axn!

Felipe disse...

Curti a promo, mesmo sem cenas inéditas, deixa a gente na expectativa...

"I was lost but now i see"
Foda.

Mauricio S. disse...

Oi, Davi...

Sobre a exibição da 6a temporada no Brasil, uma notícia que eu achei interessante e que saiu na Folha umas semanas atrás é que o portal Terra tvz disponibilize os episódios uma hora depois de exibidos no AXN.

Com uma diferença tão pequena, e já disponível online? Em tempos de streaming? Maravilha!

Kelvin H disse...

A exibição de Lost vai ser interrompida depois do 3º episódio (9 de Fevereiro) para a série não concorrer diretamente com os Jogos Olímpicos de Inverno, que vão de 12a 28 desse mês. Foi uma decisão da ABC para evitar a migração da audiência para a NBC, que exibirá os Jogos.

O que vai ocorrer com o AXN enquanto isso? =X

Davi Garcia disse...

@Mauricio, para quem pretende acompanhar pela tv a cabo e de repente não consegue estar em casa no horário de exibição é realmente uma boa opção contar com um streaming. Se o Terra fizer isso, ponto para eles ;)

@Kelvin, essa informação de interrupção por parte da ABC não procede. Alguns sites chegaram a noticiá-la, mas a ABC nunca confirmou isso e duvido muito que vá fazê-lo. Com a estreia marcada para 2 de fevereiro e tendo 16 exibições para fazer (serão 18 eps no total, sendo 2 duplos), atrasar o cronograma significaria ter que encerrar a série em junho, mês já fora do período mais quente da tv americana que é maio.

Abçs!

Tiago disse...

O Terra já fez isso na quinta temporada, os episódios só ficam disponiveis por uma semana depois é tirado do ar e volta novamente junto com a exibição da Globo.
Alem de Lost, Grey's Anatomy, Scrubs, Ugly Betty e Desperate Housewives tambem estão disponiveis no Terra após a exibição na tv fechada.

Vina disse...

Cara, não entendi a birra com a AXN... Não responderam seu email? E daí? Voces respondem todos os emails que recebem aí no Dude?
Eu acho louvável que nessa última temporada os caras ao menos se esforçaram para reduzir o hiato entre a exibição na tv americana e a exibição local. Eu pelo menos só vi as temporadas 2,3,4,e 5 via internet por conta da diferença. Mas para a temporada 6 a diferença será ridícula.
Abraço,
Vinicius

Davi Garcia disse...

Vinicius, como já falei inúmeras vezes, o blog não é meu trabalho, mas falar da série é um prazer que divido com quem o visita. O que me irrita é saber que tem gente muito bem paga para fazer um trabalho de divulgação no canal e que simplesmente se recusa a usar os blogs e sites de forma inteligente para se aproximar do público. Se esforçaram para encurtar a exibição? Parabéns para eles e boa sorte para competir com a internet.

Alef disse...

Charlie ^^

Tato disse...

Concordo plenamente com vc, Davi! A galera ao invés de ficar grata a um cara tão gente boa quanto vc, que partilha informações sobre o programa quando as próprias redes de tv aqui no Brasil quase nada fazem pra divulgar Lost, ficam cobrando como se vc recebesse pra fazer o blog! Ignora essa gentalha e bola pra frente! Não suporto injustiça, cara! Vi no Twitter o infeliz comentário do cidadão que disse que vai assistir pelo AXN porque fazer download é ilegal e blá blá blá...a gente pára com isso! Eu não tenho tv por assinatura, então, dependo da internet pra acompanhar meus programas e aposto que o sujeito que disse isso até a 5º temporada tava acompanhando pela internet mesmo!

Tato disse...

Ah, já ia me esquecendo! Um abração viu, Davi? rs Seu blog não tem pra ninguém! Desculpa pelo desabafo!

Daniel Faria disse...

Galera do Dude, um fan-promo que eu achei sensacional:

http://www.youtube.com/watch?v=8nqmekTJTk0

Abraços!

LIA LINUS disse...

Quem ainda assiste Lost pelo AXN? pelo amor de Deus né? se a gente fosse esperr o AXN ou PIOR A GLOBO! a gente ia ter que esperar muitoooooooooooo!!!! aí não dava pra comentar nada nos fóruns de discussões pela Internet.
Já as promos sem nenhuma imagem inédita é o maior vacilo da ABC(aliás tem um tempo que o material divulgado pela ABC tá bem abaixo da média)acho o maior vacilo porque quem abandonou a série não vai voltar,os que irão assistir porque é a última temporada ou os que são fanáticos não vão deixar de assistir porque apareceu uma ou outra cena inédita,a série vai começar em Fevereiro já deveria sim ter colocado uma ou outra cena inédita,nem que fosse 'escondida' para forçar o pessoal correr atrás da cena.
Quem sabe na semana do Natal não acontece?

Fernando disse...

Davi, tudo bem? Faz um tempão que não escrevo um comentário... vou voltar para o Brasil na semana que vem e vou levar um Blu-ray da 5º temporada do Lost para vender... se alguém estiver interessado... (se preferir não aceitar este post, sem mágoas, ok?) Abração!

Tato disse...

Concordo plenamente com a Lia! Acho que a ABC acertou na receita...mas ERROU na dose! Até mesmo fãs fiéis como os frequentadores desse blog e muitos amigos meus já estão de saco cheio de tanto mistério!

Pedro disse...

MUITO BOM O VIDEO!!!!!!!!

Agora vem os 2 meses mais longos de nossas vidas !!!!

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Ah já tinha visto essa nova prmo, adorei a música ficou bem bacana, a ansiedade só vai aumentando a cada dia que passa =]

LIA LINUS disse...

OI,gente!
Passei aqui para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz,saúde,alegria,felicidade e tudo de bom que a vida possa oferecer à vocês!
bjos!
Até 2010!!!!!

obs:valeu Dude vocês fazem o melhor blog sobre LOST do Brasil!!! amo vocês!!!!
;)

Kelvin H disse...

Quem sabe na semana do Natal não acontece?
Pois é, imagina, seria nosso presente um promo de Lost com cenas inéditas! \o/

Gladson disse...

Pessoal em primeiro lugar desculpe eu colocar este post de outro assunto aqui, mas achei bem curioso. Eu estava pesquisando sobre o livro que o Jacob estava lendo no momento em que John Lock foi empurrado pelo pai do apartamento em que estava. O nome do livro é Everything That Rises Must Converge porem eu achei um filme com um nome parecido
Título original:
Everything That Rises traduzido como Terra da Alma.
Olhem a sinopse:
Jim Clay (Dennis Quaid) é um rancheiro que normalmente tem um comportamento frio e no momento atravessa dificuldades financeiras. Kyle Clay (Mare Winningham), sua mulher, tenta lhe dar apoio dentro do possível. Eles têm um filho adolescente, Nathan Clay (Ryan Merriman), que espera em breve, assim como o pai, participar de um rodeio. Entretanto um acidente automobilístico deixa Nathan paraplégico. Jim fica arrasado, pois se considera culpado. A situação deixa pai e filho mais íntimos, pois se vêem diante de um momento de superação para lidarem com a tragédia.

janete disse...

Amei vídeo promo que Daniel mandou ^^
Davi???
Voce é o mesmo Davi do Dharma Day???
Se for saiba que estive lá este ano e até ganhei tres premios rsrsr
Abraços

Davi Garcia disse...

Oi Janete, não participei do Dharma Day, não ;)

gustavo disse...

Opa galera. Apreciaria muito se alguem postasse aqui o link do youtube com a versao de "amazing grace" do video, por que é realmente espetacular.

Panthro disse...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u668901.shtml

Não fala absolutamente nada de novo (tem um aviso de spoilers, mas é só pra quem não viu o final da quinta temporada). Achei interessante porque mostra as estratégias que estão usando pra que o final não vaze. Acho que essa temporada não vai ter spoilers mesmo.

Rodolfo disse...

Maaais já tem horarios definidos dessas maratonas das outras cinco temporadas?

Davi Garcia disse...

Segundo o Omelete (porque o próprio AXN parece não ser capaz de atualizar o site com a informação), a maratona ocorre nos sábados e domingos a partir das 9h.

Rafael Costa disse...

FELIZ NATAL !!!!
MERRY CHRISTMAS !!!
FELIZ ANO NOVO !!!
HAPPY NEW YEAR !!!

Paulo Ricardo disse...

Vi um negócio interessante neste site ::
http://seriados-americanos.blogspot.com/2009/12/lost-falta-pouco-pro-inicio-do-fim.html

janete disse...

FELIZ NATAL *---*
NOS VEMOS EM 2010 COM LOST É CLARO

Amenar Neto disse...

Pediram a versão de "Amazing Grace" que aparece no promo. Aqui está: http://www.youtube.com/watch?v=wRwkvuKfDF4

Feliz 2010 para todos. Que seja o ano que Lost consiga superar as insuperáveis barreiras que ele próprio criou.

Abraços.

Clécio disse...

Quem ta cantando essa versão de "Amazing Grace" no video??
o link do youtube q postaram nao ta funcionando...

marko damiani disse...

Streaming neles! Sempre aguardando os links fornecidos pelo Dude.

Um fortíssimo abraço

marko

Grambela disse...

Jamais acompanharei a 6 temproada no axn, mas revi hj a primeira metade da 1ª e foi mto bom pra refrescar a memoria :P