30/12/2009

Início da 6ª temporada de Lost reserva grandes surpresas

Antes de qualquer coisa, desejo um excelente 2010 a todos vocês! Faltando pouco mais de 30 dias para mergulharmos de cabeça nas loucuras e surpresas reservadas para a última temporada de Lost, que tal mais uma rodadinha quentíssima de spoilers? Resista à essa tentação se puder =D

Leia mais...

    Kristin do E! Online divulgou mais algumas boas informações. Primeiro ela disse que descobriremos que uma das seguintes opções é absolutamente verdadeira em relação à Illana e seus companheiros que chegaram à Ilha no Ajira 316.
    1) Eles foram enviados por Charles Widmore para matar Ben.
    2) Foram enviados pelo inimigo de Jacob (o homem de preto) para encontrar o mecanismo de viagem no tempo da ilha e destruí-lo.
    3) Foram enviados para proteger Jacob.
    4) Foram enviados para ressuscitar John Locke.

    Minha aposta é na opção 4, e a de vocês?

    Ainda segundo Kristin, um personagem que já morreu também vai ‘reaparecer’ na série ainda que não o faça de forma física, isto é, não veremos o ator/atriz que o interpreta. Como se daria esse retorno então? Através de Miles, garante Kristin, que deve carregar uma mensagem importante desse ainda misterioso personagem na trama da 6ª temporada. Arrisca um palpite sobre quem se trata? Libby, talvez?

    Bom, e como o melhor sempre fica por último, aí vai um pequeno sumário de spoilers bem específicos divulgados pelo DarkUfo no apagar das luzes de 2009.

    - Grande parte dos acontecimentos da primeira metade do episódio de estréia da temporada, o LA X, ocorre dentro do vôo Oceanic 815!
    - À bordo do vôo, ninguém mais ninguém menos do que Desmond!
    - A estátua será vista de dentro do avião.
    - Jack esbarrará em Kate no interior do avião.
    - O Dr. Ainda salvará Charlie... de novo.
    - Kate bate no agente federal que a leva sob custódia.
    - Veremos Juliet morrer, mas não antes de vermos um beijo final.
    - Veremos Jacob aparecendo para Hurley.
    - Sawyer e Jack brigam... de novo.

    Difícil definir qual desses é o mais impactante, mas particularmente aponto esse do Desmond à bordo do voo, e vocês?

14 comentários:

Flavio Fernandes disse...

Desmond dentro do voo 815 ???
Ai é pra deixar o povo mais maluco ainda....

arteeeducaçao disse...

Essa do Desmonde foi beem interessante.
Quero ver o beijo antes da Juliet morrer.

O Poeta disse...

o Personagem que virá pelo Miles pode ser tb o Mr Eko. Já que seu ator tb nunca reapareceu depois.

Amenar Neto disse...

Pelo o amor do Senhor Jesus Cristo! O que é que vai acontecer?

Tava em dúvida se haveria essa "linha do tempo" alternativa, ou se eles iriam avançar pra 2004, mas com a consciência de toda a história. Agora... estátua vista do avião? Jack e Kate - possivelmente - não se conhecem? Beijo final em Juliet?

Estou muito empolgado por essa temp., e fé é algo que eu tenho nos produtores. Eles fizeram por merecer durante todos esses anos. Mas fico apreensivo, não por nada, mas porque agora é o final e pronto. Acredito que é normal que isso aconteça. Ainda mais com todas essas - atuais - incognitas.

Não aguento mais re-rever as outras temporadas esperando essa. Já tá na hora de começar! Esse sim seria uma boa fora de começar 2010.

V_ Leal disse...

O único que até agora se mostrou capaz de andar pra lá e pra cá no tempo sem ter que girar nenhuma roda, foi Desmond logo após uma descarga eletromagnética.
No final da quinta temporada, parece que os losties podem sofrer algo mt parecido com aquilo que Desmond sofreu na escotilha, o que possibilitaria a eles transitarem feito Desmond no tempo e explicaria essas "linhas temporais paralelas".


Mas ninguém viu o sneak? Bom ano novo pra todos.

alexandre disse...

a resposta da primeira pergunta e a n 3(Enviados para proteger Jacob) pois a Ilana e filha dele. E nao pode ser a 4 pq a Ilana ja havia comentado que havia um homem estranho que nao estava no avião(Fake Locke) com o Caesar.

Gabriel disse...

ya faltando uma quinta opção ai..nao conseguir identificar a tradução


1. They were sent by Charles Widmore to kill Ben.
2. They were sent by the Man in Black (Jacob's nemesis) to find the island's time travel mechanism and destroy it.
3. They were sent to protect Jacob.
4. They were sent to revive John Locke.
5. Ilana is future Sayid in drag.

marcyda disse...

Dude!

O link parece que quebrou... tento abrir, clicando em leia mais e não abre nada... desce pro post de baixo...

Depois vc pode dar uma olhadinha nisso???


Ah!!! E feliz 2010 pra todos!

Cintia disse...

Não dá pra ver o leia mais...
dessa postagem.
Chegou 2010, estamos mais perto do grand finale de LOST, e eu tbm quero saber mais spoilersssssss!!!!
Tenham compaixão de mim.

Davi Garcia disse...

Opa, foi mal pessoal. Já arrumei e agora tá normal ;)

Abraços!

AninhaBlank disse...

opçao numero 3.
locke ja era(acho)
o substituto (de corpo) Frankye pra alma de jacob. tranquilo como jacob (boa pessoa)
como o antagonista era revoltado como jonh qn morreu.
I don't know :)

Tarcisio disse...

já que um chute agora não faz mal, diria que o Desmond faria um papel parecido ao da Eloise Hawking nessa realidade alternativa. é so um chute completamente descabido

Milkshake disse...

Das opçoes sobre os passageiros do 316, aposto na terceira, a mais obvia.

Dj Rodrigo Rodríguez disse...

Depois de ler esse spoiler, que a estátua será vista de dentro do avião, chego a uma conclusão e uma teoria. O pé da estátua está quebrado porque o vôo 815 deve entrar na ilha e bater na estátua, partindo-a no meio, mas de alguma forma, eles conseguem levantar vôo e chegar a Los Angeles.

Pensando melhor, o avião pode não cair em 2004 na ilha depois de Juliet estourar a bomba e eles vão chegar em Los Angeles. Mas o destino dos Losties é cair na ilha algum dia... Lembram que Mr. Eko ia entrar no avião amarelo, e os traficantes não deixaram ele entrar (ia parar na ilha, pois era o destino do avião cair lá), mas ele vai parar lá com o Oceanic 815 tempos depois? Coincidência ou destino?

O mesmo certamente vai acontecer com os Losties em algum tempo depois, e certamente eles estarão reunidos por acaso do destino em outro avião novamente, anos depois, e esse avião vai cair na ilha e quem sabe bater na estátua e quebrá-la? Penso que essa pode ser uma das únicas maneiras da estátua ter quebrado...

E depois de algum loop temporal, a estátua sempre esteve lá quebrada pois aquilo um dia ia acontecer, semelhante ao Adão e Eva na caverna, ou quando os Losties voltaram no tempo e as coisas foram acontecendo porque já tinham acontecido antes, do Ben levar um tiro, de salvarem a Amy e o Ethan nascer, o incidente entre outros fatos...

Se a estátua não quebrou assim, só pode ter sido o incidente que a quebrou.