29/12/2009

Destinos em jogo para 2 personagens na 6ª temporada

Dando sequência ao aquecimento para a estreia da 6ª temporada de Lost, a colunista do E!, Kristin, soltou mais duas informações envolvendo a palavra mais detestada por muitos fãs da série: morte. Para saber do que se trata exatamente, basta continuar a leitura, que obviamente contém spoilers!

Leia mais...

    Afirmação 1: Um dos losties que conhecemos há muito tempo (um de pele escura e, na visão de Kristin, bonito) vai morrer de forma chocante em algum ponto dos primeiros quatro episódios da última temporada.

    Por eliminação e considerando os acontecimentos do final da 5ª temporada, mais os spoilers que já surgiram ao longo dos últimos meses, obviamente se trata de Sayid. Sim, veremos o iraquiano morrer! Mas calma. Se você é fã do personagem e tem acompanhado os relatos de bastidores, já sabe que mesmo parecendo morto (em função de seu ferimento à bala provavelmente), ele será 'curado' de alguma forma dentro do Templo.

    Afirmação 2: Outro lostie que conhecemos e de quem viramos fãs desde a 1ª temporada vai chegar bem perto de se matar, mas será salvo pelo bom Dr. Jack Shephard.

    Essa já é um pouco mais difícil de prever, mas de novo, se você vem acompanhando tudo que envolve bastidores da 6ª temporada, deve chegar ao mesmo nome que muitos fãs gringos apontam: Charlie! O reaparição do personagem, claro, se dará na tal realidade alternativa/paralela que veremos ganhando espaço na trama logo na estreia que ocorre em 2 de fevereiro nos EUA.

Um comentário:

Carol disse...

A menos que mais informações confirmando isso tenham vazado, não acho que seja tão óbvio assim se tratar de Sayid, considerando que TODOS os personagens antigos reaparecerão, como já foi dito. Ainda é precipitado dizer: "Sim, veremos o iraquiano morrer!"

O suicida poderia ser Locke também. Mas, realmente essa é bem mais dfícil. Tem muita gente problemáica na ilha.