04/11/09

Título do ep. 6x07, notas de bastidores e retornos confirmados na 6ª temporada de Lost

Com spoilers, claro.

Leia mais...

    "Dr. Linus", é esse o título do sétimo episódio da 6ª temporada de Lost, que como você já deve ter concluído, será centrado em Ben, quebrando a sequência que espelhava os personagens foco dos primeiros episódios da 1ª temporada. A informação é do Lost Spoilers e nós obviamente já estamos curiosíssimos para ver que surpresas estarão reservadas para esse episódio.

    Mais uma personagem para o ep. 6x08

    O oitavo episódio trará a participação de uma personagem chamada Selena, mulher com 30 e poucos anos e que além de saber tirar vantagem de sua beleza, demonstra muita confiança em situações tensas. Segundo apurou o Lost Spoilers, Selena vai parar na cama com um homem muito atraente que ela mesma escolheu, mas depois de perceber que termos de um acordo de negócio mudaram, passa a não saber mais em quem confiar para salvar seu emprego. A descrição é vaga, mas já dá para imaginar a tal Selena como alguém da Dharma, ou mesmo das indústrias Widmore, talvez, não é?

    De convidada para regular

    Jeff Fahey (Frank Lapidus) acaba de ganhar companhia no elenco de atores que tem status de regulares da série. Zuleikha Robinson, a misteriosa morena Ilana, também foi confirmada como regular, isto é, personagem que aparecerá ao longo de toda a temporada. A informação mais uma vez foi do Lost Spoilers, corroborando assim a importância da personagem para o último ato da trama, o que, claro, inclui a revelação de parentesco dela com Jacob, conforme já repercuti aqui.

    Bastidores das gravações

    Via Hawaii Blog, surgiram ao longo dos últimos dias alguns bons relatos envolvendo os bastidores das gravações, o que sempre pode ser um indicativo interessante para especular o que veremos lá na frente.

    Em post do dia 30 de outubro, Ryan destaca dois testemunhos de fãs. O primeiro dá conta da movimentação da equipe de produção de Lost numa Igreja Presbiteriana em Honolulu onde foram gravadas cenas envolvendo Sayid, o novato Lennon e, surpresa, Omar e Keamy, a dupla de mercenários do cargueiro, que acabou morrendo no final da 4ª temporada.

    O segundo relato desse dia por sua vez, aponta para outra gravação envolvendo Ben Linus ocorrida numa escola. Também integrando as cenas gravadas ali, estariam os atores Tania Raymonde, reprisando a falecida Alex, Daniel Roebuck, que fez o sempre lembrado Dr. Arzt, além de William Atherton, que pode surgir fazendo o papel de um diretor da escola.

    Em outro post, este já da última segunda-feira, Ryan destaca uma gravação ocorrida na sala de emergência do hospital que serve de set para o San Sebastian Hospital. A cena em questão envolvia Jack, Sayid e sua namorada (que seria a própria Nadia).

    Ainda segundo Ryan, outras cenas foram gravadas no início dessa semana na praia que serve de set para o já famoso acampamento dos losties. Os atores envolvidos nessas gravações eram Ben, Frank Lapidus, Ilana, Miles e Sun. Uma fã que conseguiu acompanhar tudo de perto, disse que numa cena, Frank aparecia recolhendo madeira e mexendo na areia, enquanto em outra ele aparecia carregando uma arma enquanto Ben mexia na areia. Segundo relato e registro fotográfico (acima) deste mesmo fã, ainda ocorreu uma terceira gravação na qual Ilana aparecia apontando uma arma para Ben à medida em que os dois caminhavam pela praia.

    A volta de Charlotte

    Segundo o TV Guide Magazine, a atriz Rebecca Mader aceitou o convite dos produtores de Lost e vai reaparecer na última temporada reprisando sua personagem, Charlotte. “Estou mais do que empolgada para retornar a Lost! Fazer parte dessa série foi um dos melhores momentos da minha carreira até agora. Quero rever todos”, comentou Madder.

    Juliet na 6ª temporada

    Falando aos Los Angeles Times sobre a experiência de ter feito parte da história de Lost e de sua expectativa sobre V, sua nova série na qual é protagonista, a atriz Elizabeth Mitchell deu uma boa dica para aliviar a ansiedade de quem ainda tinha dúvidas sobre sua participação na última temporada de Lost: “Já gravei cenas com Sawyer, e posso dizer que será o tipo de situação que parece uma coisa, mas na verdade é outra bem diferente.” Curiosos?

    Sayid fora de Lost

    Calma, é só por um tempo. Aproveitando uma folga nas gravações, Naveen Andrews, intérprete do iraquiano Sayid, acertou participação especial em um episódio da 11ª temporada de Law & Order: SVU. Segundo o TV Guide, o ator gravará suas cenas agora em novembro na cidade de Nova York para um episódio que será exibido na tv americana em janeiro, mês que também deve marcar a tão esperada estreia de Lost.

7 comentários:

Felipe disse...

Muita informação pra minha cabeça...
"Mr Linus" pode fechar a história de Ben na série, assim como "Sundown" pode fechar a história do casal coreano...

Infelizmente eu acho que muitos personagens morrem no decorrer dessa temporada

Curti MUITO saber que os mercenários da 4ª temporada vão reaparecer...Keamy era fodão!

André Gobbi disse...

Davi, se possível verifica o nome do Sétimo Episódio.

Dei uma olhada na internet, e o nome publicado em diversos sites (inclusive no Lost In Lost) é "Dr. Linus", e não "Mr. Linus".

Aguardando novas infos.

Mari disse...

Eu acho que o tal homem que essa Selena vai ficar é Sawyer.

Ah, é Mr. Linus ou Dr. Linus?? Bom, de qualquer forma, um episódio centrado em Ben deve esclarecer muita coisa, a exemplo de Dead is dead.

Davi Garcia disse...

André, Mari, vocês estão certos. o correto é Dr. em vez de Mr. Já corrigi. Obrigado pelo toque ;)

André Gobbi disse...

Mari, pelo nome do episodio ser "Dr. Linus", e já ter lido que na "realidade alternativa" poderiamos ver um Benjamin Linus como professor de história, imagino ele sendo Professor da Alex (my god).

Em "Dead is Dead" a grande questão era sobre a Morte e Ressureição do Locke.

Mas um episodio sobre o Benjamin é sempre um bom episodio. Esperando a chegada de Janeiro....

PC disse...

Essas histórias fora da ilha tá me parecendo uma alucinação coletiva...hehehehe.

Juliano disse...

Eu só estou muito preocupado com o impacto de tantos personagens novos na série. Particularmente quero o desfecho dos que conheço e que (ainda) não morreram...