22/11/2009

Cinemas americanos exibem vídeo promovendo a 6ª temporada de Lost


Vídeo publicado por Susan

A qualidade de som e imagem está longe de ser a ideal, mas o vídeo acima feito por uma fã dentro de um cinema nos EUA, mostra como a ABC/Disney está promovendo a 6ª e última temporada da série fora da telinha.

Embora não traga cenas inéditas, o vídeo mostra a reação dos fãs ao redor do mundo (tem até brazuca na parada) e a presença da série na mídia, além de fazer uma rápida recapitulação através da narração e das palavras dos produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse sobre os principais temas da série (amor, perdão, redenção, dor...) e de construir o clima para o ano de despedida da série.

Pode ser pouca coisa, mas só de ouvir as palavras the final season (a temporada final) já dá para arrepiar, não?

14 comentários:

éRiCa ^^ disse...

Noossa
Fiquei arrepiada de assistir... Fevereiro, CHEGA LOGO!!!!

Alexandre disse...

Toda vez que ouço que os principais temas da série são "amor, redenção, perdão, dor" fico meio desanimado por pensar que todas a mirabolantes reviravoltas, que incluem viagem no tempo, futuros alternativos, conspirações corporativas, grupos secretos, símbolos egipcios sejam tratados como "detalhes" quando são na verdade o centro de onde aparecem o "perdão, dor, etc".
Obviamente esses assuntos sempre aparecerão pois são questões humanas, mas se uma série fosse centrada nisso, seria mais pra um "Brothers and Sisters".
Por isso, reafirmo que esses anuncios me dão a sensação de que realmente as pontas não puderam ser coladas.
Mas tomara que não.

Roberto disse...

Aos 15 segundos aparece o Põ de Açucar, Rio de Janeiro! Legal!

Felipe Procópio de Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zomb1tch disse...

:~
já tá chegando o fim, gente :/
muito foda o vídeo..
me arrepio toda vez que eu vejo aquela cena da Juliet e Sawyer, são uns baita atores.

Carlos disse...

Algumas vezes quando leio os post do dude fico com a sensação de que existe um transe ao aceitar numa boa certas "lambanças" da serie. Esse lance de amor,redenção,dor e perdão não deveriam ser o foco da serie pois o que atraiu a atenção para a mesma foram os misterios o fator sci fi. Acredito que o final será ruim e os produtores já sabem disso.

Davi Garcia disse...

Carlos, a questão é que para mim a graça da série sempre foi mais o drama construído em torno dos mistérios do que só os mistérios em si. É pura questão de gosto e é óbvio que todos tem suas próprias visões da série. Daí eu digo se eles se focarem bem na conclusão dos dramas, a resolução dos mistérios se dará de forma satisfatória por tabela, pelo menos para mim.

Abraço.

vinicius disse...

@Davi, concordo com você...
Realmente, ver como dramas familiares/pessoais vão aos poucos se encaixando no grande quebra-cabeça, levando à conclusão de que eram necessários àqueles que os sofreram para que superassem obstáculos e se tornassem pessoas melhores...

Mas, mudando de assunto, CADÊ OS SPOILERS???!!!?!?!?!

Letícia disse...

De arrepiar, nossa! Não sei se minha vontade é que fevereiro chegue logo ou que não chegue nunca... tá acabandoo!

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

ah eu fico emcionada quando vejo esse videos assim,, meu Lost vai acabar,e depois q vai ser da minha vida? hehe que drama né? mas fico pensando niss mesmo por + q tenha outras séries legais, como True Blood , Fringe e agora a novata "V", Lost sempre será a minha série favorita, pq foi a partir dessa série q começei a pegar gosta de ver outras. ah que triste vou chorar =|

Bruno disse...

Como assim? Anunciam a venda dos boxes de LOST, porém o da 5ª temporada só vai estar disponível no dia 8 de dezembro lá?? Enquanto aqui no Brasil já até lançou... O.o

Gabriel disse...

qual o nome da musica?

janis disse...

Oi Davi , concordo com voce, vejo lost mais pelos conflitos pessoais das personagens
Abraços ( sou a mesma Janete do outro comentário) é que sou mais conhecida por Janis mesmo rsrsr