22/10/2009

O papel de Claire na 6ª temporada de Lost

Com pequeno spoiler!

Perguntado por um leitor se Claire apareceria na 6ª temporada com um papel regular ou apenas recorrente, isto é, em poucos episódios e se veríamos o que aconteceu com ela, o colunista da EW, Michael Ausiello, deu uma resposta curiosa, que envolve até mesmo a francesa Danielle Rousseau. Além disso, o colunista fala também sobre o mencionado crossover de Lost com DH.

Leia mais...

    Embora revele que a australiana vá de fato aparecer na última temporada da série, Ausiello não deixou claro se será como regular. Ainda assim, ele contou que de fato iremos descobrir o que aconteceu com ela, mas que devemos nos preparar para ver uma Claire bem diferente daquela que conhecemos. O colunista chega até mesmo a dizer que a loirinha apareceria quase como uma versão renovada de Danielle Rousseau, cuja intérprete, Mira Furlan, segundo Ausiello, não pôde aceitar o convite para reaparecer na série por conta de um compromisso previamente assumido na Europa.

    Hum... Claire numa versão selvagem louca e quem sabe até mesmo solitária? Por mim ok, e para vocês?

    Descartado crossover de Lost com Desperate Housewives

    Em outra nota relacionada à Lost, Ausiello disse que os executivos da ABC realmente pensaram na ideia de colocar um avião da Oceanic envolvido num acidente que ocorrerá na dramédia, mas que a ideia acabou sendo vetada.

3 comentários:

jean disse...

na minha opinião qualquer atitude além daquela de "mosca morta" das temporadas passadas já serve...

Cristiano disse...

Olá Davi... vc chegou a ver a propaganda da Oceanic Airlines em FlashForward? Aparece em um outdoor em um prédio... se não me engano no primeiro episódio.

Davi Garcia disse...

Vi sim Criatiano. Além dessa, teve outra referência a Lost ainda mais explícita numa cena que mostra um ônibus no fundo da cena que tem um poster falando da temporada final de Lost :)