23/10/2009

Novos spoilers de bastidores da 6ª temporada

Como sempre, para saber do que se tratam basta continuar a leitura ;)

Leia mais...

    Corroborando informações anteriores aqui e aqui, uma fonte do Lost Spoilers revelou mais alguns detalhes que acrescentam mais tempero à nossa ansiedade para que a temporada comece logo.

    - Durante um encontro com Jacob e Dogen (personagem novo) no tal lugar ‘brilhante’ (anteriormente mencionado), Hurley terá algumas anotações no braço que merecerão nossa atenção. Preparem o screen capture :)
    - Após ser capturado por um grupo até então desconhecido por nós (chamemo-os de outros Outros), Jin será resgatado por Claire, que aparece numa postura bem agressiva (manejando armas inclusive) que em nada lembra aquela indefesa da pimeira temporada.
    - Aparentemente haverá uma cena envolvendo Kate, Sawyer e um anel de casamento, embora ainda não se saiba o contexto disso. Sawyer mostrando o anel que era ou daria a Juliet, talvez?

12 comentários:

Tiago disse...

A Claire das primeiras temporadas se preocupava mais com o filho, agora que o Aaron está fora da ilha, e os 3 anos que ela passou na ilha sozinha, finalmente ela vai mostrar o seu lado Claire Shephard deixando a antiga Claire Littleton lá na 4ª temporada.

thiago disse...

Ótimas notícias!
Realmente espero que Sawyer e Kate fiquem juntos. Não vejo outro final que não esse. Quanto aos mistérios ainda sem definição, tomara que os produtores expliquem de forma clara quem de fato Jacob, seu inimigo e o monstro da fumaça são. Hurley com anotações no braço? Lá vem mais mistérios...Se continuar nesse ritmo os produtores vão precisar de mais uma temporada para explicar tudo. Isso seria ótimo pra mim!

Luiza disse...

Oi Davi,oi Juliana,
Que bom que vcs continuam dando notícias de nossa serie preferida,a gente fica nesse dilema,doida para assistit,mas quando começar será o fim...Já torçi muito pelo Sawyer e Kate,hoje sou totalmente contra,claro que a vida vai seguir para ele(não vai fazer voto de viuvez.)mas a Kate e Jack são feitos da mesma matéria nogentinha,chatessima,enfim como diz a minha bisa a tampa e a caçamba,que fiquem juntinhos por toda eternidade.
Mudando de assunto,vcs tem alguma atualização sobre o box da 5ª temporada?Aquele todo estiloso não vai sair por aqui mesmo?Sabe dizer se eu importar dos states,será que teria legenda???

Davi Garcia disse...

Oi Luiza, com relação ao box especial, ainda não tivemos nenhuma confirmação por parte da Disney, mas assim que surgir algo divulgaremos. Sobre a edição americana, parece que ela não traz legendas em português.

Abraço!

Lia Linus disse...

James com Kate bah!!!!
A melhor resolução para o triângulo seria:
Kate Morta
Jake+Harper
James+Juliet
eita!!! que depois dessa vai ter um monte de gente me 'apedrejando' por aqui...kkkkkkk

tenho uma notícia que não é muito boa...
parece que 'Lost' terá pausa de 2semanas no mês de Fevereiro por conta dos Jogos Olímpicos de Inverno,eu não gosto das pausas nas séries,você começa assistindo se empolga aí tem a pausa você fica a vê navios justamente porque os roteiristas sempre 'fecham' o episódio com uma cena bombástica,como eu sou muitooooooooooooooooooo ansiosa...fico 'roendo unha'(kkkkk) até a série voltar.

bom Domingão!!!!

Laura Caçoeiro disse...

Nah... a cena do anel deve ser outro assunto que não casamento.

Davi Garcia disse...

Lia, quem exibe os jogos de inverno nos EUA é a NBC, portanto não acredito que isso influencie o cronograma da ABC. Se tiver pausa nessa última temporada, deve ser só antes do episódio final, acredito eu ;)

Lombo disse...

http://www.slashfilm.com/2009/10/26/the-final-season-of-lost-will-be-interrupted-by-the-olympics/

Davi Garcia disse...

De novo, só acredito vendo. Para mim a ABC fará uma grande cagada se não exibir Lost nesse período, até porque grande parte das disputas ocorrem durante o dia e a audiencia das Olimpiadas de inverno não são nenhuma maravilha. Se fosse para apostar, diria que essa última temporada de Lost será exibida sem pausas, com exceção de um episódio resumo (que já é tradição)) antes do episódio final.

Abraço.

Sandra disse...

Poxa, eu ainda torço que Kate e Sawyer fiquem juntos. não acho que ela e Jack sejam farinhas do mesmo saco, Kate evoluiu como ser humano,à partir do momento que tomou Aaron como seu filho, Jack não mudou nada, só piorou. e por Kate ter tido esse amadurecimento, agora sim ela merece o Sawyer que se revelou um homem maravilhoso e corajoso ao longo de Lost! realmente nas temporadas anteriores ela pisou na bola com o James, qdo ficou correndo atrás do Jack, mas acredito que agora ela está alcançando sua redenção.
Se vc prestar atenção desde as primeiras temporadas, tudo trama para que realmente Kate e James terminem juntos.
Exemplos Concretos? as brincadeiras iniciais antagonistas entre os 2,o primeiro beijo, a primeira cena de amor na terceira temporada, a grande separação no final da terceira temporada qdo Sawyer pula do helicóptero e os relacionamentos
com outras pessoas que falharam (Jack / Kate, Sawyer / Juliet),
e agora a reunião para a temporada 6.
Jack e Kate nem tiveram mesmo uma cena de amor decente, a primeira relação sexual deles foi totalmente
implícita.
Em resumo:
Isso parece me muito mais como um triângulo tipo Star Wars(ou mesmo Harry
Potter). Sawyer está para Han Solo, o galã romântico. Jack fica como Luke Skywalker, o destinado.

sergio antonio disse...

Estou ancioso também pela solução destes tantos mistérios, inclusive estou assistindo toda série novamente para não esfriar, mas assim sobre Jacob e Ben, na Bíblia Jaco nasceu com a mão agarrada em Esaú seu irmão mais velho e gemeo, por isto seu nome, Jacob significa calcanhar, (entrada do pé da parte da estatua) outra coisa, na Bíblia também temos o filho mais novo de Jacob que se chamava Benjamin e que quando nasceu sua mãe morreu no parto; lembra do flash que aparece o nascimento de Ben, a mãe dele morre, será que tem a ver com a série ou somente coincidencias, ou Ben é filho de Jacob??

FILMES E SÉRIES disse...

Anel de casamento? Se for no tempo atual, provavelmente ele mostrará a aliança que daria à Juliet, mas... se for em uma realidade alternativa, pode ser que os dois fiquem juntos. Mesmo que eles fiquem juntos em uma realidade alternativa, acredito que Kate tem que ficar com Jack. Acredito que a personagem amadureceu e merece o bom doutor. Já o Sawyer deve encontar outro amor ou terminar sozinho, pois esses vai-e-vem na vida amorosa do personagem já estão cansando!