28/10/2009

Notas de elenco da 6ª temporada de Lost

Com pequenos spoilers.

Leia mais...

    Maggie Grace de volta

    Fãs de Shannon Rutherford (alguém?), comemorem. Confirmando uma especulação surgida ainda em junho, o TV Guide Magazine informou que Maggie Grace chega ao Havaí em novembro para gravar cenas que serão inseridas em episódios do início da temporada. Segundo a publiucação, a loira não pôde ir antes pois estava finalizando sua participação num filme que contará com Cameron Diaz e Tom Cruise.

    Homem de Preto

    Outro que deve reaparecer na última temporada de Lost é o o ator Titus Welliver, o homem de preto que conversa com Jacob no início de “The Incident”. O curioso, é que segundo o jornal Boston Herald, Welliver gravará sua nova participação em Los Angeles, onde são gravadas duas outras séries das quais participa, Sons of Anarchy e The Good Wife. Agora, se o fato dele gravar em LA significa que o veremos aparecendo fora da ilha, só o tempo dirá.

    De Duro de Matar para Lost

    Foi via twitter que o produtor executivo de Lost, Carlton Cuse, revelou que o ator William Atherton, aparecerá em participação especial na 6ª temporada de Lost. Atherson tem um extenso histórico de participações em séries como The Practice, Law & Order, Desperate Housewives e outras tantas, mas é mais lembrado por seu papel nos dois primeiros Duro de Matar, na pele do jornalista sem escrúpulos, Richard Thornburg. Nada foi comentado sobre o personagem que ele fará em Lost.

4 comentários:

Caroline disse...

Fãs de shannon? Euuuuuuu!


Adoroooooooo!


Eu sabia q ela ia voltar!
A Nádia morreu pra Shannon ficar com o Sayid! \o/

Paola Cury disse...

não tenho certeza, mas o nome dele nao é William AtherTon? fui no google pra ver a cara dele e foi isso que apareceu! :)

Davi Garcia disse...

É isso mesmo, Paola. Foi erro de digitação meu, já corrigido agora ;)

Dan Maia disse...

Fãs de shannon? Euuuuuuu!²

Quero muito ver ela de volta, e de preferência com muitas cenas com o Sayid!!!!