08/10/2009

Nada de cenas inéditas nos promos da 6ª temporada de Lost?

Num rumor surgido no Watch with Kristin do E!, a colunista afirma que os produtores de Lost teriam convencido a ABC a não usar nenhuma cena dos primeiros episódios da última temporada no material promocional tradicionalmente divulgado principalmente por vídeos e fotos. O motivo? Todas teriam um conteúdo revelador demais sobre a trama que será tratada no início.

Boa decisão? Tiro no pé para o marketing da série ou só mais uma polêmica para esquentar essa espera pela 6ª temporada de Lost? Seja lá o que for, duvido muito que não vejamos nenhuma cena inédita antes da estreia.

5 comentários:

Marcelo disse...

Acho corretíssimo na minha opinião...
pra quem não acompanha spoilers seria chato saber no q deu a explosão da jughead... Dependendo da roupa e/ou do lugar dá pra ter uma idéia... (difícil seria alguém imaginar que iria rolar uma linha do tempo alternativa) mas enfim... melhor assim...

Felipe disse...

Besteira, a série caminha pra sua ÚLTIMA temporada e não vamos ter nenhum promo épico mostrando eventos da ÚLTIMA temporada(sempre gosto de ressaltar isso ;P)

Com certeza até dezembro sai alguma coisa...

Ano passado foi aquele video musical, com uma música da banda THE FRAY(se não me engano) e algumas cenas inéditas

Cleyton disse...

Mesmo sendo alguma cena reveladora, nos promos de ínicio de temporada na maioria das vezes dá outra impressão do episódio.
Mesmo assim quero vez alguma imagem inédita.
:D

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Eu tava pensando sobre isso, eu acho q é isso mesmo q vai acontecer pelos menos com a primeira promo da 6 temporada, acho q vão fazer um resumo do q aconteceu desda primeira temporada até a quinta. E isso na verdade é bom, acho q vai aguçar muito + a curiosidade dos telespectadores.

Kleber disse...

Se eles fizerem isso mesmo vai ser um tiro no pé.
Fã que é fã de Lost não assiste passivamente, vai atrás e tenta deduzir o que vai acontecer. Qualquer um que tenha gasto 2 mins pensando já sacou que haverão mais linhas do tempo.
E o Carlton e o Cuse já disseram que a 6ª temporada é para os fãs!
Então não espero menos do que algumas cenas nos promos.