16/10/2009

Emissora prepara crossover entre Lost e Desperate Housewives. Ou quase isso...

Em nota curiosa repercutida ontem pelo E! Online, surgiu a informação de que o gancho que marcará o intervalo da 6ª temporada da dramédia Desperate Housewives em dezembro nos EUA trará um acidente aéreo envolvendo um avião da Oceanic Airlines! Quem revelou a surpresa foi o próprio criador de DH, Marc Cherry.

O crossover, que claro, ficará só nisso mesmo e não envolverá nenhum personagem de Lost, surge como um artifício bem sacado da rede ABC para não só atrair o interesse de quem adora easter eggs, mas também para destacar junto ao público americano (e para quem acompanha as séries pela internet, obviamente) a proximidade da estreia da última temporada de Lost. Será que essa brincadeira vai ficar interessante na tela?

4 comentários:

Tiago disse...

já ouve um crossover entre as duas séries em 2004, aqui tem o video do crossover.
http://www.youtube.com/watch?v=YZaUUvQiwcE

foi divulgado o nome do episódio 6x05

http://spoilerslost.blogspot.com/2009/10/episode-605-lighthouse.html

LIA LINUS disse...

estou louca para vê esse episódio
dizem que será o episódio que irá finalizar a primeira metade do
6ºano,e como Lost retorna em Janeiro e Desperate Housewives vai ter 'paradinha' os dois irão retornar em 2010 na mesma semana...no mínimo será curioso vê como será o desfecho,as cenas do tornado(4ªtemp) foram legais espero que eles façam um trabalho parecido com a queda do avião também ;)

Evaristo disse...

Adoro DH! Adoro "Lost"! Tá tudo em casa, então. :D

Leonardo disse...

No mínimo interessante, primeiro a série FlashForward mostra um cartaz da Oceanic dizendo ser a compania aérea mais segura do mundo, e agora DH vai citar o acidente.
Mal posso esperar a 6ª temporada de lost :D