05/10/2009

Dois novos relatos das gravações da 6ª temporada

Com spoilers!

Via Hawaii Blog, Ryan repercutiu dois interessantes relatos envolvendo mais gravações da 6ª temporada de Lost. E como ele mesmo destaca, é curioso que mesmo com tanto tempo de vantagem até a estreia do último ato da série, a produção esteja trabalhando tanto com filmagens que tem tomado até mesmo parte dos fins de semana. Bastidores à parte, vamos ao que interessa no próximo parágrafo, que como sempre, cabe a você decidir se deve ler ou não.

Leia mais...

    A primeira informação dá conta de uma gravação ocorrida ainda na sexta-feira num lugar que já serviu de escritório para a companhia telefônica havaiana. Tal filmagem feita a portas fechadas obviamente, envolvia Terry O’Quinn (Locke) e também o ator Billy Ray Gannon, que para quem não lembra, fez Randy Nations, o chefe de Locke na fábrica de caixas que vivia implicando com ele conforme vimos ainda na 1ª temporada. Essa revelação, é claro, levanta a dúvida: que circunstâncias envolveriam essas cenas? Um flashback mostrando outra perspectiva; Locke tendo que encarar seu chefe mala depois de retornar de um walkabout não concluído na Austrália? Só o tempo dirá meus amigos.

    Já o segundo relato que é ainda mais interessante, aponta uma filmagem envolvendo Michael Emerson (Ben) e Terry O’Quinn muito bem vestidos segundo descrições de quem conseguiu ver a movimentação na escola (foto) que servia de set. O que acontecia na cena ninguém conseguiu precisar (por enquanto), mas só de saber que veremos os dois melhores atores da série juntos, fora da ilha e possivelmente no presente, já dá para começar uma boa discussão, sobretudo quando consideramos o final da 5ª temporada. Arriscam algum palpite?

8 comentários:

Val Linares disse...

Eu sempre que posso leio o Dude INCLUSIVE/PRINCIPALMENTE os spoillers, pq eu sou muito curiosa. XD
Estava lendo esse último, e de repente me surgiu um tiranossauro rex atrás da orelha... Se realmente o vôo 815 pousar em LA, como indicam as filmagens e talz, o que eles vão fazer com o Walter? Será que já está aberta a temporada de caça aos sósias?

Cintia disse...

Não, não isso tá começando a ficar deslador. Eu não queria ver um reboot na trama, não tem cabimento!!! Cade a tal da redenção nisso tudo? Torcia para que essas filmagens fossem um "e se o vôo não tivesse caído..." Mas 4 ep., ou 3 já que o 1º é duplo, da ÚLTIMA temp. gastos nisso... Sei não...tô ficando com medo da decepção que eu posssa ter no final das contas ...

Felipe Antonio disse...

Não tem porque ficar decepcionado, porque já temos evidências de que teremos 2 ou mais 'linhas de tempo' que se unirão no decorrer da temporada. Essas filmagens são de uma delas.

José Carlos disse...

Voces nao acham, que talvez, eles estejam fazendo filmagens desnecessárias para despistar e criar mais surpresas pros ainda mais fissurados na serie, ou seja, os spoilers nao serviriam de nada?

Davi Garcia disse...

José, o problema disso é que cada gravação gera custo e imaginar que os caras perderiam tempo e dinheiro só para confundir os mais curiosos é bastante improvável ;)

Tarcisio disse...

no presente? complicado de imaginar

Claudia Maria disse...

Não acredito que seja no presente!!!

Felipe disse...

Esse negócio de escola me lembrou o Walt...
Na quinta temporada o Locke visita o Walt na escola...

Única coisa que me vem a cabeça agora...
Ah, e esse lance de Locke confrontar seu chefe, pode ser que essa temporada seja a dos personagens enfrentarem os problemas que deixaram fora da ilha...

Locke com o chefe, Jack com a ex-mulher, Kate com a justiça...
Não sei, não consigo pensar em mais nada além disso

Tantos spoilers e no fim das contas tão poucas respostas ;(