20/10/2009

Bastidores das gravações do 5º episódio da 6ª temporada

E como sempre, o aviso de que há spoilers abaixo.

Leia mais...

    Via Hawaii Blog, foram divulgadas três interessantes relatos envolvendo os bastidores das gravações do episódio 6x05 “Lighthouse”, que como já sabemos, será centrado em Jack Shephard.


    Novo set, visual incrível.

    O primeiro relato, aponta a construção de um novo e pequeno set localizado no Makapuu Point, uma área de vista exuberante como a imagem acima destaca, e que servirá de cenário para o que parece ser uma nova locação dentro da série. Ryan Ozawa (autor do Hawaii Blog), especula inclusive que o set possa ser a base de um farol a ser incluído digitalmente mais tarde, o que faz sentido dado o título do episódio. Sobre os personagens envolvidos na gravação que ocorreria ali, esperava-se a presença de Jack, Hurley e Jacob.


    O inconfundível Ford Bronco de Jack

    Outra descrição de bastidores, aponta uma gravação ocorrida na sexta-feira dia 16 e outubro numa tradicional escola localizada próximo ao centro de Honolulu. Segundo Ryan, boa parte das gravações ocorreu no interior do auditório da escola que fora preparada para abrigar um concerto musical que contou com vários extras. Em destaque nessas filmagens, Jack, que dividindo as atenções com o novo e desde já misteriosíssimo personagem Dogen (feito pelo ator japonês Hiroyuki Sanada), deve protagonizar alguma cena bem importante dentro deste episódio.



    E para encerrar, Ryan deu destaque ainda para outra gravação ocorrida no dia 15 de outubro numa casa localizada no bairro de Manoa Valley. A tal filmagem envolveria Jack e uma personagem chamada Margot, que provavelmente é a mãe do médico.

    Bom, por enquanto é isso. Com gravações de cenas que ocorrerão tanto dentro quanto fora da ilha (no que realmente parece ser uma realidade alternativa), não resta dúvida de que surpresas e revelações impactantes não faltarão em “Lighthouse”.

    Créditos das imagens: Ryan Ozawa

2 comentários:

PC disse...

Com a dica do Michael Emerson de que veríamos a série a partir de outro contexto, alguém aqui já parou pra pensar que os flashs que vimos não seriam dessa tal realidade alternativa?

Rafael disse...

Na verdade não é um set novo...e sim o set que usam para a estatua...tem informaçoes que o jack e hurley esperam por jacob nesse local