16/09/2009

Spoilers e outras reaparições na 6ª temporada de Lost

Com a crescente divulgação de informações sobre elenco e o vazamento de detalhes de bastidores, o panorama que se desenha para a última temporada de Lost fica cada vez mais interessante. Com isso, se você faz parte do time que não resiste aos spoilers, basta continuar a leitura deste post.

Leia mais...

    Mais um retorno confirmado

    Conversando com o TV Guide Magazine, o produtor Carlton Cuse revelou que Katey Sagal, atriz que fez a Helen, antigo interesse romântico de Locke em seus tempos pré-ilha, vai reaparecer na 6ª temporada. Ele obviamente não disse em que cirscunstâncias isso ocorrerá, mas lembrando que vimos Locke visitando o suposto túmulo da personagem em The Life and Death of Jeremy Bentham, pode-se considerar que ela ressurja no tão especulado reboot da trama.

    Outra personagem que também pode voltar a dar as caras na série é Sarah, ex-mulher de Jack. A possibilidade foi levantada também por Cuse, comentando que gostaria de encontrar uma maneira de trazê-la de volta à história. Questionada sobre o assunto, a atriz Julie Bowen chegou inclusive a dividir a situação que poderia ser usada para mostrar um retorno de sua personagem, “a última vez que vimos Sarah ela estava grávida de outro homem, mas e se esse filho na verdade fosse de Jack que descobriria que isso era de alguma forma importante para o que está acontecendo na ilha”, encerrou a atriz.

    Não sei se o retorno de Sarah nesses termos seria interessante para a trama, mas com as confirmações de tantos retornos, não chegaria a ser uma grande surpresa se voltassemos a vê-la de alguma forma. Aliás, falando nisso, é curioso que no meio de tantas reaparições, Carlton Cuse tenha dito que não poderia nem confirmar nem negar se Michael (Harold Perrineau) também retornará. Será que tá rolando negociação?

    Uma cena no avião

    Via Lost Spoilers, surgiu um relato feito por um figurante que participou de uma gravação num set que reproduzia o que parecia (nas palavras dele) ser o interior do voo Oceanic 815! Na cena estavam Jack, Kate algemada ao lado de seu agente de custódia (Edward Mars, claro), Sayid, uma aeromoça que ele não soube identificar (Cindy, talvez?) e Charlie envolvido num incidente que ele sugere poder ser de overdose! Mais uma dica contundente de que talvez realmente vejamos um reboot? É o que parece, não?

    Antigos sets de volta

    E não são só personagens antigos (e na maioria dos casos, já mortos) que devem dar as caras na série de novo. Um leitor do DarkUfo contou que ao fazer um tour pelos locais usados nas gravações de Lost no Havaí, viu que a torre que guardava a Jughead no ano de 1954 estava reerguida novamente. Ainda segundo ele, outro ponto que também parecia estar pronto para aparecer em novas gravações era aquele que servia de deck do submarino Dharma, o que de certa forma alimenta a onda de discussões em torno do que girará a trama explorada nesse último da série. Reboot, novas perspectivas sobre o passado da ilha, correção de curso? Assunto não falta, e pensando nisso, em breve deve rolar algum texto meu especulando em cima desses temas.

13 comentários:

Camilla disse...

Aproveitando o tópico, aqui vai um link onde o Ian Somerhalder fala que ele está indo ao Havaí gravar alguns episodios de LOST: http://community.livejournal.com/ohnotheydidnt/39219720.html

Paulo disse...

sinceramente,não acho que vai haver um reboot na trama, acho que nos primeiros momentos será mostrado outros "pontos de vista" da queda do oceanic 815, e depois para a sequencia do fake locke e a vinda de jack e cia nesse tempo.

Juliano disse...

Tem razão Paulo. Já comentei isso aqui... O que falta pra série é uma perspectiva de presente de quem NÃO está na ilha, mas está envolvido com os principais losties. Ainda mais se observarmos do tempo que eles ficaram na ilha que foi, relativamente, pouco explorado.

Alberto disse...

Se houver reboot ainda quero saber como o walt vai voltar a ser criança...

O Poeta disse...

Acho que uma dica forte foi a d que, nao sei se Carlton ou Damon, de que por volta do episódio 6, as linhas do tempo estariam reunidas. Isso pode levar a crer que todo esse reboot, ou correção de curso, o seja lá o que for, vá acontecer nos 6 primeiros episódios (e espero que não seja só enrolação) e só depois do episodio 6 é que todo mundo se reuniria, e então haveria confronto com o falso Locke diretamente.

Pedro disse...

Concordam que se o reboot ocorreria Jacob ¨governaria¨ for ever, pois nao teria nenhum Locke(fake) para mata-lo, entao sera que Jacob é o lobo mau da historia?

PC disse...

Acho tb que será uma outra visão do incidente. Veremos flashs deles no avião, das pessoas fora da ilha e o que Jacob e UnLocke estavam fazendo na ocasião. E em determinado ponto(o tal ep 6) eles se encontrariam.

Lia Linus disse...

"O ministro dos Desportos da Bulgária, Svilen Neykov, ordenou nesta quarta-feira uma investigação depois que os mesmos seis números foram sorteados em duas rodadas consecutivas da loteria nacional. Os números - 4, 15, 23, 24, 35 e 42 - foram escolhidos por uma máquina em uma transmissão ao vivo pela televisão no dia 6 de setembro e depois novamente no dia 10 do mesmo mês.

Ninguém adivinhou os seis números no primeiro sorteio, mas no segundo 18 apostadores acertaram todos os números, recebendo cerca de US$ 8 mil cada um. A vice-diretora da loteria, Maria Yaneva, disse que é impossível manipular o procedimento.

O matemático Mihail Konstantinov, que também preside a comissão eleitoral do país, disse que a chance de os mesmos seis números aparecerem duas vezes em seguida é uma em 4 milhões. Ele acrescentou, contudo, que coincidências acontecem."

se o Hugo apostasse os bad numbers levava a quadra duas vezes rsrsrsrs


agora sobre o tema do post se houver um reboot será muito chato,também acho que eles devem mostrar a queda do 815 novamente só que dessa vez explicando alguns mistérios:como por exemplo foram Ethan e Richard que desviaram o voo815???????(até hoje aposto minhas fichas nessa) hehehehe...

Lenicio disse...

Essa é realmente interessante: a loteria da bulgária sorteou os mesmos números 2 vezes seguidas. A chance de isso acontecer é de 1 em 4 milhões. Vejam a notícia no portal globo.com e prestem atenção nos números sorteados...

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1307250-5602,00-LOTERIA+NA+BULGARIA+SORTEIA+MESMOS+NUMEROS+DUAS+VEZES+CONSECUTIVAS.html

Simon disse...

"Se houver reboot ainda quero saber como o walt vai voltar a ser criança..."

Ótima observação, Alberto! Se houver reboot, eles não vão poder mostrar o Walt criança.

Andrade disse...

Quem disse que não? esqueceram da cena, em que WALT e JACJ gravaram à pelo menos 2 anos atrás? acho que os DARLTON sempre souberam o que iriam fazer.

Simon disse...

A não ser que eles tenham gravado antes, o reboot não pode acontecer com o Walt. Isso significa que, ou vamos ver algo que estava planejado há anos, ou não vai haver reboot. Ao menos não com o Walt. ^^

Tathyane Menezes disse...

Bom...

Desde que acabou a 5ª temporada tenho tentado pensar em uma saída para isso tudo (como todos que acompanham a serie) mas agora pouco me veio uma idéia... não sei se quem vê Lost assiste Fringe, mas sendo as 2 series do mesmo produtor, acho que um assunto abordado no final da 1ª temporada de Fringe pode ser um caminho para o que vem a acontecer em Lost. Acho que nesse ultimo ano eles vão falar sobre universos paralelos (não sei muito sobre o assunto, mas aqui tem bastante informação: http://pt.wikipedia.org/wiki/Universo_paralelo_(fic%C3%A7%C3%A3o))... diz a teoria que, em cada dimensão existem outros vcs, como se fossem irmãos gemeos (ai é que podem entrar as pessoas que morreram... acho que por isso é que pode acontecer o "encontro do miles adulto com o Miles bebê...

Quando o pessoal resolveu voltar para a ilha, a mãe do Faraday disse que tinha que ser no voo X e na hora Y para passar pelo "portal", em Fringe foi assim que aconteceu tb...
Isso explica como eles entram e saem da ilha, passam de um tempo para o outro lembrando de tudo o que aconteceu... os clarões são os "portais".....

Pode ser que eu tenha viajado legal na teoria, mas em Lost tudo pode acontecer e todas as especulações são bem vindas, não é? rsrsrs

Namasté!