08/09/2009

Imagem SPOILER da 6ª Temporada de Lost! (Atualizado!)

Como já diz o velho ditado muito bem lembrado pelo DocArzt, certas imagens realmente falam melhor que palavras. Considerando isso, sugiro que você NÃO clique no link se quiser manter intacta uma das principais surpresas reservadas para o início da 6ª temporada de Lost. Consegue resistir à tentação?

Clique para ver a imagem SPOILER

    A imagem acima foi registrada pelo Ryan do Hawaii Blog e mostra um pequeno bastidor de uma importante cena que foi gravada no aeroporto de Honolulu no Havaí. O que aquele set vai representar? A área de desembarque do aeroporto de Los Angeles, também conhecido pela sigla LAX. Agora some à essa informação e à imagem, o fato de que o título do episódio de abertura da última temporada da série é justamente LA X (assim mesmo com espaço) e tire suas próprias conclusões. Segredo revelado ou apenas um esforço da produção para despistar os fãs mais curiosos?

    Atualização das 17h

    Segundo informação do Ryan (que inclusive publicou mais fotos em seu blog), além de Sayid, Sawyer e Kate, quem também participou dessa gravação foi Jack (Matthew Fox). E se até aí não há nada de mais, que tal saber que o falecido Dr. Arzt (feito pelo ator Daniel Roebuck) em pessoa também participou da brincadeira?

    O que isso pode significar exatamente não dá para dizer, mas vale lembrar que há pelo menos duas hipóteses bem fortes: 1) o tão especulado reboot provocado pela detonação da bomba realmente ocorreu, ou 2) a tal cena será uma grande sequência de sonhos/visões de algum personagem, o que explicaria a presença de personagens que já morreram na trama.

    E aí, no que você aposta?

    Atualização do dia 9 de setembro

    Uma fonte do DarkUfo que estava no set, disse que a sequência gravada não é nem um flashback, nem um sonho... E agora, hein?!

16 comentários:

Rafa Bruno disse...

Pultz... eu não resisti! rsrsrs

Agora fico meio confuso.
Espero que seja fake para nos despistar.

Davi, parabéns pela cobertura de lost.

[ ]'s

Ricardo Lemos disse...

Ainda acho que a sexta temporada vai ser o que os criadores queriam fazer no primeiro ano de serie e tiveram que extender por mais 5 anos devido a audiencia.. Pra quem não lembra, lost era um seriado de 1 ano apenas... Eles devem refazer o primeiro ano como sempre deveria ter sido...

Vinicius Colares disse...

ou simplesmente um novo flashback, mostrando o embarque dos passageiros sobre outras perspectiva!
pode ser que a nova tempora comece com um flashback do embarque, sobre uma nova otica, fazendo todo mundo acreditar que houve realmente um reboot! para mim será isso?
_____________________
http://doutorcaligari.blogspot.com

hadriel_sm disse...

Eu acredito que o inicio da temporada será uma pegadinha. Darlton fará algo que no levará a acreditar que teve reboot quando na verdade isso não aconteceu.

Pode ser que aconteça com o pessoal que tá nos anos 70 o mesmo que aconteceu com o Desmond depois da destruição da Cisne. Eles podem acordar dentro do avião com consciência de tudo que aconteceu e depois voltar para o tempo normal, onde nada mudou.

Ellen Gibb disse...

Eu tb ainda aposto (e torço) que nao havera reboot. Poxa, é a ultima temporada, eles deixariam msm as informaçoes vazarem assim? Eu acredito q nao. Estao nos pregando uma peça, queira Deus.
Acho q sera mostrado q todos os q cairam, cairam por um motivo, como o Locke sempre dizia na primeira temporada.

Diego disse...

Com a volta da Cindy cada vez mais é possivel um reboot

lucas disse...

o problema da pegadinha, descrita pelo hadriel_sm é que arzt está no meio e todos sabemos que ele morreu, a não ser que implicasse em mais uma imensa coincidência de que todos tivessem em la, só que se não me engano o sayid só foi a la após a queda. isso quase descarta a hipotese de fb, mas esperemos, a não ser que essa cena não seja o aeroporto lax e sim o de sidney, aí poderia ser fb

Mr. Fuck Off disse...

ainda acho que pode ser uma realidade alternativa como aconteceu no final de fringe acho que nada mudou na ilha mais em uma realidade paralela eles desembarcam em LA X e o X significa essa realidade o que vc acha Davi??
abraço

Kitsune disse...

E se for um passeio do Jacob, checando todo mundo pelo aeroporto, no dia do embarque em Sidney?
E se o nome nada tiver a ver com Los Angeles? Quem garante q esse set vai ser o LAX? Huh?

Jorge disse...

Olá galera!

Passou raspando na minha cabeça agora enquanto lia o post do David:

E se...
A série terminar exatamente como começou?
A última cena do último episódio da série é o Jack estiradão no gramado... e o tradicional "PLAWN!"
Aparece o "The End" e créditos finais...

Eheheheh

Tipo... todo mundo fica preso num looping contínuo do tempo...

Não... acho que não... se for isso os roteiristas e produtores é que vão se sumir prá uma ilhazinha perdida no meio do nada... eheheh

Buenas...
O que mais me desagradou nestas duas últimas temporadas foi o reduzido número de capítulos... 22... 24 capítulos estavam ótimos!
Mas... ou será que a "lauda" dos roteiristas inflacionou pacas?


Abração a todos os losties!

Mister Ale disse...

Tudo que vem sido mostrado a respeito da sequência de eventos pós-bomba pra mim é mera especulação.

O fato é que estamos em cegueira-branca (uma alusão ao livro de Saramago e ao filme de Meirelles) até janeiro. Acredito que mesmo com a imagem de um ou outro set ou filmagem, somente com a montagem do quebra-cabeças feita pela produção é que tornar-se-á possível enxergar algo e assim teorizar, ou seja, somente em 2009!

Abraços para voês, Davi e Juliana!

ps: Ainda tá de pé os reviews das temporadas anteriores, podcasts e tal? Se sim, me candidato a participar!

leoff disse...

Pra quem não lembra, lost era um seriado de 1 ano apenas... Eles devem refazer o primeiro ano como sempre deveria ter sido...
/////////////////

Lembrou errado. 5 ou 6 temporadas sempre foi a meta. Há diversas entrevistas durante a 1a. temporada sobre isso. O nmesmo é citado no disco de extras do DVD da 1a. temporada.

joão carlos disse...

e se isso mostrará o aeroporto de LA 10 ANOS depois com eles de volta la, presos em um loop, sei la HUAHUAHUA, ta bem complicado isso , pq tipo, eles teriam um reboot, so que 10 anos depois, eles TERIAM que ir pra ilha, i don't know, mas se for um reboot, vou achar mto foda

breno . disse...

AAAAA Como eu queria ser analfabeto em horas como essas... o mais engraçado são as atualizações! kkkkkkkkkkk

Anticoca disse...

Eu acho que não é um reboot, nem um flashback, nem um sonho.
Eu acho que os produtores irão mostrar o que teria acontecido se os losties não tivessem caido na ilha e chegado com segurança ao LAX, Como alguem já mencionou, pode ser uma pegadinha para que acreditemos que houve um reboot ou uma realidade alternativa, afinal acho que esquecemos bastante disso, na 5ª temporada foi sobre o que mais se falou e na revista superinteressante explica tudo em detalhes em várias matérias, ou seja: HELLO!! NÃO ESQUEÇAM DAS REALIDADES ALTERNATIVAS DUDES!!!

dudulespaul disse...

um dos recursos mais belos da Ficção científica é o de narrativas alternativas ou de universos paralelos que se cruzam, ou que são sobrepostos... indico um livro do Philip K. Dick chamado "O Homem do castelo alto", onde a Alemanha nazista ganhou junto com o Japão a segunda guerra mundial...leiam até o final e vão ver como tudo isso, cruzamento de mundos é plausível...