25/09/2009

Gravações da 6ª temporada revelam novo e curioso spoiler

E obviamente, para saber do que se trata basta seguir a leitura.

Leia mais...

    Ontem, o DarkUfo repercutiu a informação de um leitor chamado Dane, que ao fazer o tour que passa pelos locais usados nas gravações de Lost no Havaí, conseguiu descobrir que a equipe de Lost estava preparando o set em Kualoa Ranch para uma cena no pier do submarino Dharma.

    Até aí nada de mais, mas depois de disponibilizar algumas imagens daquele set feitas por um leitor que se identifica como Wayfinder, The ODI publicou hoje um breve, mas curiosíssimo relato feito por este mesmo leitor

    Kate e Sawyer estavam fazendo uma cena juntos no final daquele deck. Conseguimos assistí-los por cerca de 40 minutos, mas estávamos longe demais para conseguir ouvir qualquer coisa. Tudo o que posso dizer é que a cena definitivamente se passava no presente e era na ilha. O que é interessante, já que supostamente os veremos aterrisando sãos e salvos no aeroporto internacional de Los Angeles.

    E assim lá vamos nós de novo tentar juntar mais uma pecinha na esperança de montar o quebra cabeças que o início da temporada promete trazer. Vejamos: 2004 Kate e Sawyer aterrisam em Los Angeles, mas no presente estão na ilha? Que pegadinha será essa que os produtores/roteiristas estão armando para cima de nós, hein?

20 comentários:

Linda disse...

eu acho q pode acontecer realmente um reboot... mas talvez nao seja definitivo...

ou tbm... será q os produtores estariam gravando cenas q nao vao ao ar só para despistar fãs q estao "se metendo" a descobrir as coisas através das gravações?

nao nao... acho isso meio improvavel...

Luciana Mangas disse...

ai meu pobre cérebro. Lá vão esses produtores dar um nó na minha mente! Será que curiosidade mata?

Michas disse...

Brainstorm!

Não vou tentar imaginar o que vem por aí...
Será que os produtores não estão armando pra nós, fãs?
Gravaram três possíveis finais para a quarta temporada, lembram?
Devem estar tentando confundir...ahahhaa
O jeito vai ser esperar mesmo...Passa tempo...Passa tempo...passa logo!!!

Nobody disse...

pelo rumo dos spoilers, meu palpite é que os planos de alterar tudo detonando a bomba realmente funcionou e o avião não caiu, porem alguns dos “losties” (no caso jack e kate) foram rapitados por alguem e enviados novamente à ilha num tempo passado (antes da bomba) e talvez forçados a fazer alguma coisa para que a detonação não acontecesse… então talvez no final veremos a morte dos losties de uma das linhas alternativas do tempo (aposto que seja na linha temporal fora da ilha).

o que acham??

Roger disse...

eu fico rindo só de ver a cara de trouxas dos emus chegados q ficaram dfendendo a teoria do whatever happened, happened como se fosse uma seita de crente

rarara

V_ Leal disse...

parece que a santa anti-reboot está ouvindo minhas preces.rsrs
sigo achando que vão o lance é pensarmos que o Jack conseguiu mudar, pra depois sacar que foram apenas flashes do que se poderia ter sido.
assim como o Desmond que viu a Claire sair da ilha, quando ela não saiu.
esse negócio de vai e vem dos oceanic já deu.

helio disse...

parece que de fato o reboot aconteceu, mas mais certo do que isso é o curso de correçao do "destino" ou sei lá o que, nao importa o que eles fizessem pra evitar, vao acabar na ilha de qualquer forma

FreakHomer disse...

Das duas, uma.
Ou estão mesmo filmando cenas que não vão ao ar, enquanto fazem secretamente as cenas verdadeiras do final de Lost em outro lugar.
Ou então, se eles realmente mudaram as coisas e pousaram em LA, eles provavelmente se lembram de tudo o que aconteceu, e alguns estariam voltando/indo para a ilha por outros meios, lembrem se que eles não tendo caido na ilha, o submarino ainda estaria lá, o Locke não o teria explodido.

Valow, Falew.

Fernandino Neto disse...

Acho meio suspeitos esses posts. Na verdade, vamos nos surpreender bastante quando a temporada começar. Sempre fazem muitos alardes por aqui e nada acontece como mostram. Prefiro esperar!

Erik Trovão disse...

Isso só reforça a minha teoria de que a explosão da bomba criou um universo paralelo!!
Isso mantem a premissa do "o que aconteceu, aconteceu", mas na realidade que conhecemos!!!
As cenas filmadas no aeroporto fazem parte do universo alternativo criado (que passará a substituir os flashbacks na estrutura narrativa da série)!!

Marcus disse...

E se eles conseguiram mudar as CIRCUNSTÂNCIAS que os levaram à ilha (queda do avião), mas não o DESTINO (que é ir para na ilha)? Acho que eles chegam em Los Angeles sãos e salvos e a última temporada vai mostrar como eles vão parar na ilha, ainda que não seja com o avião caindo.

Thiago disse...

Concordo com o V_leal, talvez essas gravações sejam de algo que poderia ter acontecido, mas que não aconteceram de verdade. Foram apenas flashes.

Mauricio disse...

A nova temporava vai ter tempos paralelos. Em um deles tudo muda, em outro nada muda. Fico curioso tentando entender como poderiam dar um fim a série abordando um assunto desses. o.o

Panthro disse...

Acho que a idéia de um universo paralelo (flash-if) toma força.

Ariane disse...

Eu tenho certeza, desde o início, de que eles mostrariam os dois lados. Tipo, mostrar o presente deles na ilha e ao mesmo tempo o que teria acontecido se o avião não caísse.
Seria muiiiito bom se mostrassem isso =P

Leonardo disse...

Continuo achando que teremos realidades alternativas, uma onde eles estão na ílha, e outra em LA.
:D
Estou muito ancioso para a sexta temporada =)

Felipe Procópio de Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Antonio disse...

Outro dia me peguei pensando.. não tem muito a ver com o assunto do post, enfim... como o Ethan sobreviveu ao gás que os Outros usaram para matar todos da Dharma? Como ele se tornou um dos outros? Esquisito...

ze das couves disse...

Duas linhas temporais ou dois universos paralelos, como queiram.

Interessante é que isso nos remete a... Fringe! Será que o JJ já tinha isso em mente há 6 anos atrás?

Roger disse...

só não me aparece ninguem falando q os diretores falaram q não teria universos paralelos em lost porq isso deles falarem as regras do seriado é a maior bobagem

ta ai as ultimas entrevistas deles tirando o corpo fora das respostas