22/09/2009

Gravações da 6ª temporada de Lost revelam novas surpresas

Com spoilers!

Semana agitada nas gravações da 6ª temporada de Lost. Como se as informações que temos até aqui já não fossem suficientes, eis que hoje o Hawaii Blog divulgou novas fotos comprovando certas presenças em cenas importantes que veremos na abertura da temporada, além de repercutir um flagrante para lá de curioso capaz de nos deixar ainda mais ansiosos. Curiosos?

Leia mais...

    Essa foto do taxi segundo Ryan Ozawa, foi feita durante uma gravação ocorrida no último sábado dia 19 de setembro. Tal filmagem, ainda fariam parte das cenas que se passam no aeroporto internacional de Los Angeles, e que dentre outras coisas, mostrará Kate em fuga entrando num taxi que já carrega Claire logo após o desembarque do voo Oceanic 815 vindo de Sydney.

    Por falar em Claire, que tal essa primeira foto realmente boa mostrando a loirinha grávida com a mesmíssima roupa que usava na primeira vez que a vimos no episódio Piloto da série, hein?

    E se o lance da vez são as fotos, Ryan divulgou também essa que mostra Matthew Fox e Evangeline Lilly batendo um papo durante um intervalo das gravações. Agora, o que será que os dois discutiam ali, hein? O nó que as cenas do desembarque no aeroporto darão nas cabeças de fãs mundo afora, talvez?

    E para finalizar, um fã chamado Carmel, teve a sorte de chegar bem perto da área próxima ao estúdio Diamond Head em Honolulu onde são gravadas as cenas internas, e conseguiu registrar a construção do que realmente parece ser uma espécie de Templo.

    O mais curioso disso tudo porém, vem da descrição do Ryan que, também próximo daquele estúdio, disse que ouviu a equipe gravando uma cena que certamente envolvia ação e... tiros! Três para ser preciso, segundo ele, que ainda complementou a informação revelando que no final da cena dava para ver pessoas saindo do set do templo carregando antigos rifles e usando aquelas mesmas roupas maltrapilhas tão familiares dos Outros...

    ***

    Pois é amigos, se as coisas vão ficar aparentemente enlouquecedoras fora da ilha mostrando o que talvez seja um reboot ou um flash qualquer coisa, na ilha também não faltarão choques e surpresas.

    Preparados para fortes emoções?

5 comentários:

Luciana Mangas disse...

cara, eu juro que tento ficar longe dos spoilers mas eu não consigo!! ¬¬

Eu PRECISO que janeiro chegue logo antes que eu tenha um troço de tanta ansiedade!

edsonludd disse...

E a mulher que está de óculos escuros ao lado da insuportável claire não seria a libby???
omg...

Felipe disse...

Preparados para fortes emoções?

Rapaz posta um lance desses não ahuhuahuahuahua
Do jeito que minha vida anda, se eu entrar em fortes emoções agora não saio vivo não :(

Oliver Fuchs disse...

Só uma coisa: por que Kate não está com a roupa que estava no avião?

Marília Teive disse...

ela está sim com a mesma roupa...