17/09/2009

Fotos mostram partes dos sets da 6ª temporada de Lost

Uma fonte do DarkUfo no Havaí que se identifica como “The Man in Black Buttons” teve acesso à uma empresa que constrói materiais e objetos que compõem sets. Com isso, ele acabou descobrindo algumas coisas bem interessantes por lá que podem dar dicas valiosas sobre o que veremos na 6ª temporada de Lost. Obviamente, essas informações podem ser consideradas spoilers.

Leia mais e veja as imagens

    Em seu relato, o informante comenta ter visto a construção do que pareciam ser colunas de um templo egípcio que tinha uma grande escada de acesso.


    Comprovando a descrição anterior, o The ODI disponibilizou as fotos que você vê acima e outras tantas recebidas de um fã que registrou mais peças igualmente curiosas localizadas nos arredores do Diamond Head Studios (onde Lost é filmada) no final de semana imediatamente anterior ao início das gravações. Dentre estas peças, estavam a porta da escotilha, o poço onde vimos Locke descer no episódio “This Place is Death”, além de parte do submarino Dharma e de janelas de um avião que provavelmente deve ser o Oceanic 815.

    Por não termos informações sobre o contexto em que veremos essas peças reaparecerndo (ou sendo introduzidas como é o caso do suposto templo), fica difícil chegar a qualquer conclusão, mas o que me parece certo é que de alguma forma a última temporada de Lost irá nos levar por mais um passeio através do passado e presente da ilha.

    Não preciso nem perguntar se você quer ver logo isso tudo tomando forma na trama, né?

2 comentários:

Beatriz disse...

Realmente, mal posso esperar!

holmescruise disse...

Tou super ansiosa para ver essa temporada, acho que nem vou coneseguir esperar vir ao Brasil, acho que vou acabar baixando antes
sisaoisaosaoias
Sera que no DVD vai ter algo de especial?!