01/09/2009

Divulgado novo pôster especial de Lost



Hurley e Locke já ganharam suas homenagens, e agora foi a vez da kombi Dharma ser lembrada na série de pôsteres que vem sendo colocados à venda em edições limitadíssimas no site Damon, Carlton and a Polar Bear.

Dá ou não dá muita vontade de ter um desses na parede de casa?

7 comentários:

eclipse disse...

Não Gostei...=(
shauhsuashau --Brinkadera...
Vlw ae Davi...Parabéns ,cara..
a 6ª Temporada ainda nem começou,
mais ja ta cheio de posts no blog..
Cara,Nós te amamos..
Vlw MesmO!!!

Lia Linus disse...

o que está 'afastando' o pessoal dos pôsters(até mesmo lá fora) é o valor '50pilas'.


mudando de Assunto(só um pouquinho)
existe um boato que o Harold irá retornar,espero que fique só no boato pois não gosto do personagem dele...

lucas disse...

gostei dos numbers dentro do logo da dharma, pra mim esse poster tem a mais ver com o hurley que com a dharma.

Audrey Klícia disse...

[code] ;) Boa tarde! Acabei de me cadastrar no site, e realmente gostaria do máximo de ajuda possível. Sendo mais clara, uma amiga e eu estamos concluindo o curso de publicidade e propaganda em Dezembro, e todo o nosso TCC é sobre Lost e os blogs existentes sobre o mesmo ( já mandei tudo por e-mail). É muito difícil achar sites confiáveis e pessoas dispostas a ajudar. Precisamos começar a aplicar nossa pesquisa essa semana pois temos apenas dois meses para concluí-la :shock: . Nós vamos colocar alguns tópicos e gostaríamos que vocês comentassem, faz parte da nossa análise. Como posso fazer para criar um tópico, ou eu não posso? Help us, please!

Desde já agradecemos,

Audrey e Evelyze.

Juliana Ramanzini disse...

Oi Audrey Klícia, só recebemos por e-mail, no dia 11/08, o pedido para auxiliarmos no teu trabalho e já enviei resposta dizendo que pode contar conosco! Não recebemos nenhum outro e-mail além desse. Peço que encaminhe novamente, por favor, caso tenha enviado algo além disso!

Sobre criar tópicos, aqui no Blogger somente os autores do blog tem permissão para criar posts. Sugiro que você crie um blog, ou use alguma ferramenta apropriada para a realização da sua pesquisa (sem saber exatamente o que vc precisa, não sei nem o que sugerir). Mas, como eu disse, pode contar conosco se precisar encontrar pessoas para auxiliar, pois divulgaremos sem nenhum problema!

Aguardo teu contato.

ASSAJHOL disse...

Audrey, bom dia! Se me permite, sugiro que utilize a ferramenta de formulários do GoogleDocs. Muita gente tem feito pesquisas por meio dessa ferramenta. Você cria o questionário e depois envia o link para que o pessoal responda. Dê uma pesquisada no próprio Google que você irá encontrar maiores informações! Abração!

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Ai ficou muito fofa a Kombi, eu quero uma dessas p mim *-*