01/09/2009

De Heroes para Lost

David H. Lawrence, rosto conhecido por quem conseguiu acompanhar a 3ª temporada de Heroes onde fez o vilão Eric Doyle, tem compromisso marcado para os próximos dias no Havaí onde chega para gravar participação na última temporada de Lost.

Quem deu a notícia foi o próprio ator em seu perfil no twitter onde disse que a princípio seu trabalho deve se resumir a um episódio com a possibilidade de ser estendido. Por razões óbvias, ele não revelou que personagem fará, mas ressaltou que é um papel importante. Assim, considerando que já temos a descrição de dois personagens (aqui e aqui) marcados para aparecer na estreia da 6ª temporada, será que Lawrence fará um deles?

5 comentários:

lucas disse...

acho que elfará o papel do acougueiro, ele em cara de açougueiro. qem e não faça o pai de charlie ou parente algum do losties.

Leandro Ricardo disse...

Caramba... E não vai parar de entrar personagens novos na última temporada de Lost??? O_O

Pedro disse...

Meu Palpite é que ele sera o acogueiro tambem.

E meu deus,,, quanta gente nova nesse elenco!!!!!!!!!

Philippe(Lobão) disse...

Esse cara aí vai ser o “DAVE” o amigo de HURLEY. O ator Evan Handler , que interpretou na 2ª temporada não pode participar de LOST, pois anda comprometido com CALIFORNICATION. Agora não sei qual ligação ele trará à trama. Veremos.

FRED disse...

cara d louco