30/09/2009

Atores falam sobre a 6ª temporada de Lost + Novos Spoilers

Em texto originalmente publicado pelo TV Guide, os atores Jorge Garcia (Hurley), Daniel Dae Kim (Jin) e Terry O’Quinn (Locke), especulam e dão boas dicas sobre algumas coisas que devemos esperar da 6ª e última temporada de Lost. O que eles falam não são exatamente spoilers, mas se você é daqueles que prefere se manter totalmente no escuro, minha recomendação é que NÃO siga na leitura deste post.

As 'revelações' dos atores

    - Embora tanto Garcia quanto Kim digam que uma bomba de fato explodiu no final da 5ª temporada, nenhum deles confirma que foi a Jughead. E precisam?

    - Sobre a polêmica envolvendo a resolução do mistério de Libby, Garcia disse que muito provavelmente não voltaremos a ver a personagem. Contudo, para o alívio dos que consideram essencial uma resposta sobre o passado da loira, o intérprete do dude comentou que “os roteiristas devem lidar com a história, ainda que nào possam mostrar a personagem”, o que convenhamos, é uma saída mais do que razoável, concorda?

    - Por falar em personagens que aparecerão ou não, o TV Guide afirma que uma fonte bem confiável garantiu que Elizabeth Mitchell gravou cenas no Havaí recentemente e que poderia retornar aos sets de Lost para participar de novas filmagens. Mitchell, vale lembrar, agora é uma das protagonistas da releitura de “V”, série nova que estreia no dia 3 de novembro nos EUA.

    - E para fechar essa parte, vejam o que Terry O’Quinn disse sobre o primeiro episódio da 6ª temporada só para aguçar ainda mais nossa curiosidade: “Quando li o roteiro, pela primeira vez em toda série fiquei realmente impressionado. Ele é incrível.”


E agora, os mais recentes SPOILERS da 6ª temporada.

Leia mais...

    Via Lost Spoilers, duas novidades bem interessantes. A primeira diz respeito a Desmond que segundo o próprio Andy, aparecerá na estreia da temporada. Não há detalhes sobre as circustâncias que envolverão o brotha, mas com essa história toda dos losties aterrisando em Los Angeles no ano de 2004, será que é exagero imaginar em algo que mostre o brotha fora da ilha nesse mesmo período ou ainda sua chegada à ilha? A conferir.


    William Mapother, Jeff Fahey e Ethan em ação

    Também via Lost Spoilers, foram divulgadas fotos tiradas por uma fã no dia 21 de setembro que registrou a presença de Jeff Fahey, o Frank Lapidus (que acredito, aparecerá nas tais cenas do aeroporto) e William Mapother, o falecido Ethan, que a julgar pela foto da direita, deve aparecer em alguma cena atuando como médico. Agora, em que circunstâncias?

16 comentários:

LIA LINUS disse...

Amo o Persongem do Will,e sempre apostei que foiram ele e meu sogro(vugo Richard) quem tirou o voo815da rota original,óbvio que eles não sabiam que o Desmond ia deixar de apertar o botão e o avião ia cair,aquela troca de piloto de última hora...o fato de que os dois circulavam livres,leves e soltos entre o continente e a ilha quando queriam...é só juntar 2+2 e achar 4
Que bom que o Ethan irá voltar,adoro quando ele aparece mesmo que seja rapidamente,mas na foto que tá meio escura parece que ele está gravando alguma declaração que deve entrar como extra no box do último ano,acredito que eles devam fazer isso com os personagens que fazem
apenas alguns episódios,ou um episódio para evitar ter que 'correr atrás' mais tarde,quando for produzir o box,é melhor gravar agora do quê correr o risco de não conseguir gravar no futuro quando ele pode por exemplo estiver gravando outra série,filme,peça de teatro ou atarefado com os compromissos no SAG.

Lucas Rodrigues disse...

Os SPOILERS não li, mas essa que o O’Quinn falou, foi de matar o cara de esperança de que coisa sensacional vem vindo por ai!
;D

zomb1tch disse...

eu estou ficando louca.

Simon disse...

Ethan = Kiko
HEUASHSEUAHSEUHASUEHAUSEHUASHEUSA

Claudia Maria disse...

Acho que Ethan será o parteiro!!!

edsonludd disse...

nem li nada, mas acho q vai fazer o parto de claire!!!

edsonludd disse...

tem uns que dizem que 2+2=5, estou com...

PC disse...

Essa história deles em L.A. tá me parecendo mais um sonho, um delírio ou uma visão como aquela do Lockie na cabaninha depois que a escotilha explodiu.

Tiago disse...

Bom, vou aqui para meu chute sobre o futuro da série: A bomba realmente explodiu, o avião não caiu e Desmond continua na ilha. But ele se lembra de toda linha temporal anterior e como a acidente não aconteceu, ele nunca reencontrou a Penny...ou seja, ele vai precisar que a linha temporal se re-alinhe para ter a Penny de volta....e por aí vai....

Felipe Antonio disse...

Bom saber isso do Ethan, pois, como eu comentei em outro tópico, não sei como o Ethan não morreu quando os Dharma foram exterminados pelos Outros. E essa do Terry é ótima, realmente veremos uma boa surpresa nos primeiros capítulos, como o Fox já tinha comentado antes...

Felipe Antonio disse...

Mas essa do Desmond é tão complicada de lidar quanto a queda ou não do Oceanic 815. Bom, provavelmente não haverá esse reboot, pois assim o Widmore não teria patrocinado nenhuma "corrida volta ao mundo" pra alguém achar a ilha... e o Desmond não estaria na ilha mesmo.

Mr. X disse...

As regras do tempo nao se aderem ao Desmond, acredito q será dele a missao de juntar os Losties.

É apenas um palpite.

bregola disse...

Felipe Antônio, Ethan não morreu com os Dharma porque ele já fazia parte do grupo dos outros. Veja que ele estava com Ben quando roubaram a Alex da Rousseau, e isso acontece antes do expurgo Dharma.

Minha dúvida é como Ethan foi parar lá. E o Ben? fazia jogo duplo? Conviveu entre os outros e entre os Dharmas durante tanto tempo sem levantar suspeitas? O que aconteceu exatamente com ele depois que foi baleado e levado aos cuidados do Richard?

Felipe Antonio disse...

Pois é, bregola, a minha dúvida é a mesma que a sua. O que eu quis dizer é: se ele não morreu com os Dharma, ele já estava com os Outros, mas como se tornou um deles? Realmente também não foi exposto o que aconteceu com Ben depois da sua cura, o que é muito difícil não responderem por estar bem ligada ao curso atual da estória.

ana paula disse...

"- Por falar em personagens que aparecerão ou não, o TV Guide afirma que uma fonte bem confiável garantiu que Elizabeth Mitchell gravou cenas no Havaí recentemente e que poderia retornar aos sets de Lost para participar de novas filmagens. Mitchell, vale lembrar, agora é uma das protagonistas da releitura de “V”, série nova que estreia no dia 3 de novembro nos EUA."

Adorei saber que ela volta e se considerarmos a notícia que V vai ter só 4 epis agora em Novembro e depois só volta em Março do ano que vem, podemos ter esperança na volta da Mitchell em Lost bem antes! Estou torcendo pra isso! Adoro a Juliet!

Aqui o link sobre V pra quem quiser saber:

http://hollywoodinsider.ew.com/2009/09/25/abc-to-break-up-v-debut-first-four-episodes-air-in-november/#comment-83751

bregola disse...

Felipe, acho que veremos resposta pra isso na 6ª temporada.

Ana Paula, também gosto da Juliet. li em algum lugar, acho que foi aqui no Dude mesmo, que talvez não tenha ocorrido a explosão da bomba, mas sim a liberação da energia que eles queriam controlar com a detonação da bomba, provocando um novo clarão e, talvez, transportando o pessoal pra 2007. Lembrem-se de que o 2007 mostrado na 5ª temporada já é o futuro alterado, vide a fotografia que o Christian mostra pra Sun. Mas também penso que os viajantes do tempo sempre estiveram lá, na linha do tempo original.

Quem viver verá!