28/08/2009

Não lhe digam o que ele não pode fazer!

John Locke. É ele o mais novo homenageado pela ‘brincadeira’ desenvolvida pelo ARG/viral que atualmente está limitado à divulgação de pôsteres alusivos ao universo de Lost. Depois de Hurley, que ganhou um pôster relembrando momentos marcantes de sua trajetória na série, Locke recebeu tratamento parecido, mas com uma sutileza que faz a diferença e explica porque seu pôster já teve as vendas esgotadas.

Leia mais...

    Simulando um pôster de filme, que claro se chama ‘Locke’ (e tem a tagline já famosa citada no título desse post), a arte destaca a biografia do personagem que teve um pai desonesto, sofreu um acidente, foi parar numa ilha misteriosa, desenvolveu uma obsessão perigosa, ganhou um objetivo forte e virou elemento de um terrível sacrifício. Tudo isso sem esquecer de sua maleta cheia de facas. Detalhe: como patrocinadores do filme estão a Dharma e a Oceanic Airlines. Criativo, não?

6 comentários:

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Muito legal provavelmente eles devem fazer isso com todos os personagens bom eu acho né. Nossa eu fiquei uns 10 minutos pensando se ia abrir o link q vc psotou no twitter. eu achei q fosse spoiler, uma foto heheh eu tô ficando louca com isso,Eu não quero ler spoilers + tá sendo dificl, Tô me esforçando muito =P

Davi Garcia disse...

Gabi, quanto a isso não se preocupe, pois eu sempre aviso quando o assunto trata de spoilers ;)

Michel disse...

Locke não foi o único homenageado. O cartaz adota fielmente a estética de Hitchcock.

Muito bom, por sinal.

Victor™ disse...

Me pareceu bem tímido, mas eles deram uma pequena dica do que pode acontecer no sexto ano. Notaram que no final do pôster, a sequencia das frases termina com "A SUITCASE FULL OF KNIVES". Mas antes dela, tem um híven, indicando o "espaço" na vida do Locke que irá ser preenchido na sexta temporada, INDICANDO ASSIM QUE NO FINAL DA SÉRIE ELES VOLTARAM AO INÍCIO DE TUDO.

Justo? Concordam?

breno . disse...

Qual o problema com este post? Não abriu aqui pra mim! AAAAAAAA

adri disse...

eu quero este poster!!!