07/08/2009

Mais um (possível) retorno na 6ª temporada

Com spoiler!

O Tv Guide Magazine repercutiu ontem a informação de que o ator Greg Grumberg (atualmente como Matt Parkman em Heroes), pode reaparecer na última temporada de Lost reprisando seu papel como o piloto Seth Norris, o responsável por pilotar o voo Oceanic 815 até sua queda na ilha.

Leia mais...

    Segundo o site, Grumberg já teria sido contactado pela produção de Lost e teria mostrado total interesse em seja lá o que for que os responsáveis pela série possam aprontar para ele. O ator no entanto, disse não saber de qualquer detalhe com relação à esse retorno e disse que ainda dependeria de uma liberação da NBC (que exibe Heroes) para poder gravar uma nova participação em Lost.

    Vale lembrar que o piloto Seth Norris acabou morto ainda no episódio de estreia da série em 2004 e que mais tarde acabamos descobrindo que ele só estava naquele voo porque Frank Lapidus não pode pilotar a aeronave naquela ocasião.

    Agora diz aí, você acha que esse possível retorno seria mais uma dica de que de uma forma ou de outra os produtores/roteiristas de Lost vão brincar com o conceito de reboot na trama, ou que todo esse falatório sobre retornos faz parte de um grande plano para nos despistar sobre os reais rumos do ano de encerramento da série?

19 comentários:

Leandro Ricardo disse...

=D A cada notícia eu fico mais animado com Lost!
Não sei não hein... Acho que os produtores estão querendo fazer uma pegadinha com os fãs, pois Lost nunca foi uma série previsível.

CrazyPhantomBR disse...

Simples: vão mostrar porque ele foi pilotar no lugar do Lapidus. Uma cena rápida. Uma resposta a mais na lista de mistérios respondidos (que eles vão numerar "total de misterios respondidos x mistérios inexplicados")

Tiago disse...

Com a volta do "Matt", a impressão de que a eles conseguiram dar um reboot em tudo que aconteceu fica mais forte. Claro que pode ser essa a intenção dos produtores, de passar essa impressão e enganar todo mundo.

lucas disse...

Duvido muito que esses retornos sejam para despistar, cada vez acho mais forte a possibilidade do reboot, mas vale lembrar que muitos já desconfiavam que fossem gravadas mais cenas no avião, o que necessariament não é um reboot. Há grandes chances de a cena que seja gravada com grumber seja a de como ele foi morto pelo monstro, na qual também estavam jack, kate e charlie...

Caetano disse...

Vale lembrar que ele já participou de um flash back, acho que da Claire. Descordo do CrazyPhantomBR pois os produtores falaram que não haveriam nem flash backs nem flash forwards nessa temporada.

Davi Garcia disse...

Caetano, aquela cena acabou cortada da edição final de um episódio e não foi ao ar. Com relação ao que os produtores disseram, o que não veremos mais são flash forwards. Os flashbacks ainda estarão presentes, mas de um jeito diferente segundo os mesmos produtores ;)

Abraço a todos!

Tulio Cobain disse...

Acho que vai ser um reboot, mas não um tradicional. Porque Lost não tem nada de tradicional, né? Mas concordo com o CrazyPhantomBR, A participação do Grumberg vai ser rápida.

Unoversi disse...

Entrevista Adewale/Eko:

http://www.collider.com/2009/08/06/exclusive-adewale-akinnuoye-agbaje-video-interview-gi-joe-black-panther-lost/

Outro retorno?

C.R. disse...

Acho que tudo aconteceria assim, se eu fosse um dos produtores:

Veremos todos os passageiros embarcando, Hurley entrando atrasado no final, Lapidus se preparando para embarcar quando Jacob aparece cumprimentando-o e anuncia alguma coisa que o faz partir - então chamam Seth Norris. A cena corta para Jack sendo atendido por Cindy no avião e conhecendo Rose. Surge a cena do avião deixando o aeroporto e a famosa abertura de LOST surge na tela =D

O pai de Jack diz que Vincent tinha um trabalho a fazer e manda ele procurar Jack. Jack acorda na floresta com o cão Vincent e corre para os destroços do avião. Vincent continua correndo pela floresta e encontra um outro corpo desacordado - É o Jack atual, sobrevivente do Incidente da quinta temporada (;


_____ Em se tratando das dicas e dos rumores que estão surgindo, não ficaria surpreso se de fato acontecesse algo do tipo =D

julioeduardo disse...

Essa idéia do reboot é meio difícil de acontecer mas entrando nessa realidade, acho que pensaria na possibilidade de todos os que conviveram na ilha lembrarem de tudo o que "deixou de acontecer". Poderia ser interessante mas meio confuso. Imagina Kate acordando numa prisão e sem saber o porque está lá. E todos se juntando de novo pra fazer Deus sabe o que. E isso ainda quebraria aquela trama do Locke "bad-jacob".

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Acho q é pegadinha dos produtores , eles estão querendo nos confundir, pode até ser q ele reapareça mesmo eu acredito q tenha um flashback com uma outra visão da queda, mas por enquanto eu não acredito em Rebbot =]

Lia Linus disse...

pegadinha ou não não vejo porque 'convocar' personagens que não irão acrescentar muito a trama por se tratar do último ano e eu(acredito que o resto também)queremos respostas.O Piloto não vai responder nenhum grande questionamento eu acho que saber porque o Lapidus não conduziu o voo815 é fichinha perante por exemplo: o Monstro de Fumaça.
acho que por restar poucos episódios o mínimo que a gente pede é que a produção de Lost dedique esses últimos episódios para responder mistérios importantes e não porque o Lapidus não conduziu o avião,no lugar de uma cena dessas poderia responder outro mistério mais importante,Eu não me importo que eles deixem esse tipo de mistério para que cada um tire sua conclusão,esse é dos mistério que eu acho tão bobo quanto "quem vai ficar com Kate?" que os produtores tanto amam e eu DETESTO!!! aliás falando no tema o Holloway foi bem radical com o pobre do James rsrsrs disse que quer vê o James morto!

P.S-isso não é um spoiler é a opinião do Josh ;)
matéria no link abaixo:
http://moviesblog.mtv.com/2009/08/06/josh-holloway-wants-sawyer-to-go-splat-at-the-end-of-lost/

B.Noite e B.Fim De Semana a toda galera do blog! =)

Mariana Azevedo disse...

"Segundo o site, Grumberg já teria sido contactado pela produção de Lost e teria mostrado total interesse em seja lá o que for que os responsáveis pela série possam aprontar para ele."

É a vontade muito grande de sair de Heroes... kkkkkkkkk

Doraemon disse...

Mas assim... não conheço nenhuma outra série que, em sua última temporada, conseguiu reunir tantos personagens passados.

Sempre que um personagem antigo dá as caras na última temporada vc se empolga. Agora imagina praticamente o elenco inteiro? huah

No mínimo, vai ser divertida essa última season.

Arthur disse...

Os próprios produtores afirmaram que nessa 6ª temp. será feito algo totalmente diferente do que já foi visto. É difícil afirmar qualquer coisa agora. Não discarto um reboot, e se ele de fato ocorrer, ninguém sabe de que forma ele será introduzido na série. Não necessariamente tudo que aconteceu até agora será em vão. Lost já nos deu provas de que coisas que julgávamos impossíveis de acontecer, de fato ocorreram! Então porque duvidar? A criatividade desses produtores parece ser ilimitada, então qualquer teoria que no mínimo tenha alguma racionalidade, por mais mirabolante que pareça, pode ser verdade.
É esperar pelo início das gravações para que possamos "refinar" essas teorias e descobrir a verdade.
Com reboot ou não, Lost será sempre Lost! rsrs

Ramon disse...

pra mim eles vão volta pra primeira temporada e conviver escondido ja que seus "Eus" passados não podem se encontrar, o resultado seria que Lafleurs e seus amigos seriam nada mais nada menos que os SUSSURROS ouvidos durante a primeira temporada pela floresta pela Rousseau e os survivors

Lia Linus disse...

nova promo da ABC fazendo um mix das séries James e Ben aparecem!
http://www.youtube.com/watch?v=zczFbOjWrLw

LEX disse...

podiam fazer um dude cast comentando os spoilers, a comic con etc e tal

Lia Linus disse...

não consigo entender que graça teria (caso os spoilers sejam verdadeiros)

opção1)a bomba explodiu e mudou tudo:o voo815 chegando em L.A cada um seguindo sua vida com memórias da ilha ou não
--->>>>tudo que eu vi nos últimos 5anos será esquecido? não vejo graça nisso.

opção 2)duas realidades paralelas uma:que a bomba explodiu e nada aconteceu,e a outra que a ideia da bomba não funcionou.
--->>>nós teremos por exemplo:duas Sun's(uma vivendo com Jin na Coréia e a outra ao pé da estátua em 2007) e o resto do pessoal que tá no passado,vai ficar no passado????? está meio estranho essa teoria de 'mundos paralelos"

se a 1ªopção acontecer eu que admiro muito a ilha ficarei praticamente sem vê-la,acho que a ilha a mais importante das persongens e a que tem mais mistérios legais para serem respondidos,portanto não pode ser deixada em segundo plano tô me lixando para romance bobo eu quero as respostas sobre os mistérios da ilha.

sinceramente prefiro acreditar que os produtores são mais criativos que isso...Se Lost terminar da maneira que estão especulando irei me decepcionar muito...