30/08/2009

Revelados novos 'segredos' das gravações da 6ª temporada

Com spoilers!

Se você é tão curioso(a) quanto eu quando o assunto é Lost, certamente já deve saber onde ocorreu a primeira gravação externa da última temporada da série, certo? O que você talvez ainda não saiba são alguns dos detalhes que envolvem as tais cenas gravadas.

Leia mais...

    Segundo relatos divulgados tanto pelo Hawaii Blog quanto pelo The ODI, a cena que a princípio parecia envolver só Ben e (falso) Locke, na verdade contou com Ilana, Frank Lapidus, Sun, Bram, Richard Alpert e vários Outros, o que comprova a especulação inicial de que de fato veremos a imediata continuação da cena que encerrou a 5ª temporada.


    O mais interessante no entanto vem agora. Quem teve a sorte de acompanhar a gravação de perto, disse que pouco antes da saída de Ben e o falso Locke de dentro da estátua do pé de quatro dedos (que obviamente não aparecia no set, já que será inserida por computação gráfica mais tarde), os Outros olhavam atentamente para os céus. O que há por trás disso? Difícil dizer com 100% de certeza, mas particularmente tendo a comprar uma das ideias levantadas pelo The ODI especulando que aquilo poderia ser o céu púrpura que já vimos na série antes.

    Ainda segundo esses relatos, ocorre um confronto físico entre Alpert e o falso Locke que é interpelado pelo primeiro e acaba dominando-o, vociferando a frase, “Estou muito desapontado com todos vocês”, para todos os Outros. O significado dessa cena? Provavelmente só descobriremos quando a temporada estrear. Aliás, por falar nisso...


    Embora confesse não ter como confirmar que a foto que você vê aqui em cima seja efetivamente do set, o DarkUfo repercutiu uma informação recebida por uma de suas fontes apontando que a estreia da 6ª temporada vai efetivamente mostrar cenas que se passam no interior do voo Oceanic 815!

    Quais serão as circunstâncias envolvidas? À essa altura qualquer especulação é razoável, mas considerando o fato de que muito se comenta a respeito de reaparições de personagens que já morreram, seria plausível pensar que voltaremos a ver o momento da queda do voo sob outra perspectiva, que poderia até mesmo envolver Jacob a bordo.

    Ansiosos?

8 comentários:

O Poeta disse...

Essa notícia é realmente bastante interessante, afinal, especula-se muito sobre os persoangens de 1977, o que aconteceria com eles. Todavia, quase ninguém fala do grupo do falso locke, ben , alpert e etc.
na noticia está confuso se o falso locke domina alpert e vocifera a frase ou se alpert o domina e vocifera.

Hallyson disse...

Não vejo a hora de começar!!

Linda disse...

E a contagem regressiva para o inicio da ultima e derradeira temporada parece estar cada vez mais nostalgica...

Anticoca disse...

Se a bomba realmente explodiu e o "incidente" aconteceu, a história continua do mesmo jeito, pq quando os losts chegaram na ilha o incidente de fato aconteceu e isso não mudou nada na história. Acho que não vai ter reboot nenhum, acho só que eles vão alinhar a linha do tempo.

Atlas disse...

Viva!

Sigo o vosso blog desde Portugal mas nunca comentei...
Encontrei este video no youtube e queria comentar com vocês para ver se tem alguma credibilidade...

http://www.youtube.com/watch?v=EgEdaAEJpWA

Quer-me parecer que alguém usou cenas de outras series com o Matthew Fox e colocou um título bem apelativo!

Saudações transatlânticas!

Ricardo Dias Almeida disse...

Atlas, é engraçado o jeito como o autor do vídeo interpreta a cena, como se fosse de Lost. Nos comentários do vídeo, tem uma citação a um seriado de 2002, chamado "Haunted": http://www.imdb.com/title/tt0320028/

Dá pra perceber que a trilha sonora não tem o mesmo estilo da de Lost. ;)

Atlas disse...

Ricardo, é bem verdade que foi uma boa aproveitação do autor do vídeo.

Por outro lado, pode muito bem ser que vejamos algo do género no primeiro momento da Season 6 de Lost... Alguém acordando como que de um pesadelo, o avião a chegar incólume a LA... Pelo menos é o q sugere o título 'LAX'...

Tarcisio disse...

vou chutar que esta olhada para o céu é mesmo o céu purpura, com a chegada dos losties que estavam na decada de 70...afinal, "eles estao chegando" hehe