16/08/2009

E o novo ARG, como anda?

Bom, vou ser sincero e dizer que esse novo ARG tá meio esquisito. Se o lance dos quadros ‘feitos’ por Paul Scheer ganhava interesse com a possibilidade de revelar dicas sobre a última temporada, a mudança de rumos do jogo que agora se concentra numa série de eventos presenciais e pela web até revelar uma surpresa, não me parece lá muito envolvente.

Começando na noite de hoje (16/08) quando rola um evento num bar em Los Angeles (a imagem ao lado é o folder publicado no site), o ARG agora toma rumos incertos e cujos objetivos permanecem desconhecidos ou no mínimo nada claros. Se o resultado final renderá algo significativo eu não sei, mas não resta outra opção para quem está com saudades da série ou curioso com o que vem pela frente a não ser acompanhar a evolução da brincadeira, certo?

7 comentários:

mlchinchan disse...

Não entendi a proposta ainda deste ARG e na verdade nem sabia que estava acontecendo. Ele nada tem haver com o mockumentário "Mysteries of the Universe - The Dharma Initiative" ou com o "LOST University"?

Luis Fernando disse...

No "cartaz" aparece o pé da estátua, o que talvez posso mostrar o objetivo do ARG... fora que todas aquelas palavras podem ser um anagrama. .-.

Julio disse...

Bem, se vc entrar no site indicado no folder vai ver que tem uns video lá.
Em um dos videos temos uma apresentação de Steve Aoki em um Club chamado LAX.

Olhando no google maps, este clube fica a duas quadras de onde os caras vão tocar no dia 16.

Não sei a ligação, mas que tem algo tem...

Michel Ricardo disse...

Então, a festa está rolando e tem gente mandando informações de lá. Fotos: http://twitpic.com/e7rwu
Video: http://www.twitvid.com/11E46

Parece que as fotos oficiais vão sair no site do cobrasnake (este, escrito no flyer de divulgação do evento) que é: http://www.thecobrasnake.com/partyphotos.html

Namaste

alexandre disse...

as fotos do site mudaram, tao mostrando uma festa com referencias ao lost.lol

Lia Linus disse...

me iludi demais com o último ARG:começou,não terminou e a justificativa para o fim do mesmo foi muito sem graça,dessa vez vou acompanhar pelos blogs e sites de Lost.

Felipe Procópio de Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.