31/08/2009

Conheça 3 personagens que aparecerão no ep. 6x03

Via Lost Spoilers, surgem descrições de três personagens que terão participação especial no terceiro episódio da 6ª temporada, que ainda não tem título, mas cujas gravações estão previstas para ocorrer entre 15 e 30 de setembro no Havaí.

Leia mais...

    Melky: Homem entre 30 e 40 anos que aparenta ser perigoso, mas que pode ser surpreendentemente calmo. Comanda um açougue e não é alguém com quem se deva mexer; já lidou com diversas situações perigosas e não é derrubado por nada.

    Jenny: Mulher com 30 e poucos anos, bem sucedida, doce, feliz e bem de vida. Nunca teve nenhum problema até receber uma notícia arrasadora que abala seu mundo. Enquanto precisa lidar com sua própria crise pessoal, tem que dar a má notícia a outras pessoas sabendo que isso irá magoá-las também.

    Russell: Homem entre 30 e 40 anos, do tipo durão que não engole desaforo de ninguém. Executa ordens de forma eficiente, mas de tempos em tempos age com compaixão.

    Pode ser prematuro apontar qualquer coisa aqui, mas pelas descrições, os três personagens parecem ser parentes dos passageiros do voo acidentado na ilha, não? Se isso se confirmar, restaria saber, portanto, em que cirscunstâncias eles apareceriam na trama a ser tratada nesse episódio. Como sempre, o espaço para sugestões/opiniões está aberto.

6 comentários:

rodfreibis disse...

Provavelmente o Melky que comanda o açougue, pode ser o açougue que guardou o Locke pro Ben, será que aconteceu alguma coisa com o Locke enquanto ele estava la guardado, e sera que tem o dedinho do Jacob para assim interferir no plano do seu inimigo? ou sera que la no açougue fazia parte do plano do inimigo do Jacob e nós saberemos o que ocorreu la? axo mais provavel a primeira opção.
Jenny por ter que dar a noticia a muitas pessoas, acho tem a ver ou com a companhia Oceanic ou Azira.
ja Russell quando descrita por alguem que executa ordens e que de tempos em tempos age com compaixão me faz pensar em alguem ligado ao Inimigo do Jacob, quem sabe a personificação do mostro de fumaça, ou pensando melhor, quem sabe ele não foi transformado em mostro de fumaça depois que a bomba explodiu, já que o mostro não apareceu antes da bomba. Pode ter sido uma punição do inimigo do Jacob por ter deixado "Eles retornarem" como foi dito pelo Jacob.

Vo para de escreve pq se não eu vou longe. kkkk

O que axaram???

Dj Rodrigo Rodríguez disse...

Se envolve um açougue, pode ter a ver com aquela açougue que vimos a amiga de Ben, Jill (acho que era esse o nome), onde ficou guardado o caixão de Locke... E aquela mulher parecia saber de muita coisa, pelo tom da conversa com Ben, sobre a ilha, sobre Jack e sobre levar Locke morto de volta à ilha...

eclipse disse...

Melky Comanda Um AçouGue....interessante...
Será qe tem alguma coisa haver com o local onde ben deixou o corpo do Locke?

Pedro disse...

Concordam que o acougueiro pode ser o Pai de Charlie ?

E adicionando, sera que Jacob tambem apareceu para estes parentes???

Essa temporada promete ein gente!!!

paulo disse...

isso de parentesdepersonagens me fez lembrar do Sam Thomas la do arg find815 que procurava sua namorada q estava no voo

SuperHiperUltraMega disse...

Num sei pq, mas qndo li sobre a Jeny, lembrei do Sawyer