21/08/2009

6ª temporada de Lost ganha mais um personagem

Três dias depois de conhecermos o primeiro novo nome da 6ª e última temporada de Lost, surge via Entertainment Weekly, a informação de que o ator japonês Hiroyuki Sanada (visto em O Último Samurai ao lado de Tom Cruise) também será visto no papel de um personagem recorrente, mas importante.

Leia mais...

    Não há qualquer outra informação sobre o papel, mas o colunista da EW, Jeff ‘Doc’ Jensen, já especula que ele possa fazer um homem misterioso e mítico que servirá como uma mistura de Obi Wan encontra Mr. Miyagi que guiará John Locke depois do reboot da linha do tempo provocado pela detonação da bomba. E Jensen não pára por aí dizendo que, “o personagem pode ser alguém ligado à mágica da ilha – talvez, até a forma física da ilha – que ajudará o Locke então com amnésia, a redescobrir seu destino de se tornar o protetor da Ilha guiando-o de volta, mesmo que forças ocultas conspirem para impedir que Locke e os demais retornem”, encerra o colunista.

    E aí, será que o mistério em torno desse aparentemente importante personagem se traduzirá no que Jensen especula, ou há espaço para outras possibilidades?

11 comentários:

sun-kissme disse...

Enfim... ocorreu mesmo o reboot da história...

LOST perdeu aquele feeling que durou até a 3a temporada, na minha opinião, mas é esperar para ver como os produtores vão desenvolver a história.

Que venham os novos personagens de LOST!

Davi Garcia disse...

Muita calma nessa hora. Até agora ninguém confirmou que o tal reboot de fato ocorreu. A ideia é só fruto da especulação de um colunista. Se esse elemento se transformará num fato da trama ninguém (com exceção dos produtores/roteiristas, claro) sabe ainda.

Abraço!

Tiago disse...

O papo desse colunista da EW é muita viagem pra pouca erva.

FRED disse...

Parece o pai do Miles. Deve fazer ele mais novo.

Ellen Gibb disse...

O reboot seria tosco, mas o repeto de o Locke ter q trazer todos de volta já é intragável.
Vamos conferir.

Pepe Léo disse...

Depois da "frustração" com Caesar, nem me empolgo com essas descrições de 'personagem recorrente, mas importante'.

zomb1tch disse...

aaah pára que vão reviver personagem morto?@-@ vai virar as história em quadrinho da marvel

Di disse...

Ah, o Caesar foi uma brincadeira dos roteiristas,eles falaram pra gente focar nele deixando Ilana e Bram de lado, pra no final eles serem os "fodas do Ajira". E eu gostei, melhor ser surpreendido, me amarrei qdo ele morreu pois pra mim tava fora de cojitação

V_ Leal disse...

Ainda bem que o reboot é só uma especulação, a qual, espero que não se confirme. Seria desgastante pensar que pós "Bom", todos voltaram as vidinhas de sempre e; sem memória dos fatos vividos na Ilha teriam alguém para lembrá-los. Enquanto alguns losties ficarem tendo algo parecido com déjàs como Desmond.
Torço mt para que os losties simplesmente tenham voltado para o tempo atual com a turma do Richard.
E prefiro continuar a pensar que Locke já era, e que ele era importante não como pensávamos - ser o protetor da ilha - e sim, ter despertado um novo Jack, que agora é um líder que não só anda entre eles, como também é um deles.
Diferente do novo Locke que andava entre eles, mas definitivamente já não era um deles.

biblio disse...

adoro Locke, espero que ele volte.

D'argo disse...

Cara, pra mim, Lost continua com o mesmo pique (só naum pelo fato de AINDA não terem explicado tudo sobre a ilha). Agora naum gostei do papo do Locke ter morrido (e o inimigo do Kacob ter encarnado como ele), mas ainda viajo com qualquer espisódeo, naum é à toa que Lost é considerado o Arquivo X dessa nova geração.