30/06/2009

Vem aí novas edições especiais do Dudecast

O que fazer quando se tem pelo menos sete longos meses de espera até a estreia do último ano de Lost? Rever os episódios mais marcantes da série e rediscutí-los, é claro. E é exatamente isso que faremos através de novas edições do Dudecast.

A ideia é a seguinte: a cada 15 dias mais ou menos até a estreia da 6ª temporada, iremos selecionar 2 episódios que julguemos serem fundamentais para compreensão da trama que se desenhou, bem como para entender o desenvolvimento e principalmente as mudanças pelas quais os personagens passaram ao longo dessa jornada.

Recado dado, fique de olho no nosso twitter, pois é por lá que divulgarei quais serão os episódios escolhidos para cada nova edição te dando tempo de revê-los também para participar da discussão conosco. E aí, gostou da novidade?

15 comentários:

Evaristo disse...

Muito bom Davi!

Vou aguardar.

Linda disse...

Curti!!!

ja estava revendo lost desde a primeira temp...
Achei uma otima ideia focar em alguns episodios e trocar uma longa ideia com o conhecimento que agora temos de episodios posteriores...

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Gostei!!!
Bom eu vou começar a rever desdo do começo, mas ai quando vcs falaram os eps , caso eu já tenha assistido eu assisto de novo, p mim não é problema rever Lost, por mim se eu tivesse tempo, ficava 1 mês inteiro vendo lost sem parar sô uma viciada mesmo haha
Muito legal essa ideia =]

Alan Ongaro disse...

Ótima idéia!! irei baixar com certeza...

Marília Teive disse...

FINALMENTE!!! Eu já estou no final da primeira temporada e participando da maratona do lostpedia e do lostbrasil, mas claro que vou amar participar aqui!!! Que os outros não nos escutem mas vocês são os meus preferido...

Anderson Lima disse...

opa... mas de qualquer forma.. considero que todos os episodios sao importantes para o entendimento da trama... xD

regismoura disse...

Ótima novidade, Davi.
Eu já estava mesmo com vontade de rever toda a série pois tem alguns pontos lá no comecinho que já não estão tão claros na minha mente, e penso eu que todo esse lance de viagem do tempo nessa quinta temporada irá fazer a gente ver a série de um outro jeito ao rever as outras temporadas, concorda?

Vai ser bacana assistir tudo de novo e logo em seguida poder participar comentando aqui os principais pontos de Lost com vocês.

murilo disse...

Legal, estarei de olho no twitter!
valeu pela iniciativa
abraços.

indavao disse...

hi.. just dropping by here... have a nice day! http://kantahanan.blogspot.com

Sixth disse...

Eu tb estou revendo todos os episódios, e recomendo a todos que façam o mesmo, eh mto bom rever aquelas cenas antigonas que a gente nem lembrava mais...

Ja to na 2ª temporada, espero acabar tudo até o fim do ano...

Mariana Azevedo disse...

Eba! Otimo Davi!

Ainda não tive tempo de fazer uma maratona Lost... quem sabe nessas férias.

Arthur disse...

Idéia muito bacana Davi! To querendo (e vou) rever as temporadas passadas, e uma análise dos episódios mais marcantes vai ajudar em muito na compreensão da série.
Mais uma iniciativa ótima do Dude, parabéns!!!

Rafa Bruno disse...

Adorei!
Assim como muitas pessoas eu tb pretendo rever Lost.
Revendo com os seus comentários, melhor ainda!
E que, sabe nos ajuda na ansiedade pela espera da 6 emporada...rsrs

[ ]'s

Rafa Bruno disse...

Davi, sei que você tem suas atividades ou melhor, tem uma vida fora do Dude, mas vc achq que ainda vai rolar esses podcasts?

Eu não aguentei esperar e já estou na metade da segunda temporada...rsrs

Mas ainda aguardo os tão esperados comentários de vocês que são sempre bem vindos!

[]'s

Davi Garcia disse...

Vai sim, Rafa. Atrasamos um pouco por pura falta de tempo realmente, mas no início de agosto gravaremos o primeiro dessa leva ;)

Abraço!