24/06/2009

Mr. Eko diz que gostaria de voltar à Lost

Botando ainda mais lenha na fogueira de rumores sobre possíveis reaparições na última temporada de Lost, o ator Adewale Akinnuoye-Agbaje, que fez o carismático Mr. Eko, declarou à TV Guide Magazine que adoraria poder voltar à série para dar um encerramento mais digno ao personagem que ele considera 'rico'. Ora, mas se pensa isso, por que afinal pediu aos produtores que o liberassem de seu contrato no início da 3ª temporada de Lost? "Aquele ano de 2006 foi muito traumático para mim", disse o ator falando sobre a morte dos pais que o fizeram querer voltar para a Inglaterra onde sua família mora.

Leia mais...

    Ok, eu até entendo e aceito as justificativas do ator agora, mas será que já não é um pouco tarde demais para esse tipo de declaração? Sim, eu sei que Eko poderia aparecer num flashback qualquer ou mesmo como um fantasma da/na ilha, contudo resta saber se os produtores pensam o mesmo, né?

    Em outra nota relacionada a possíveis retornos, o E! Online repercutiu hoje a informação de que Dominic Monaghan teria tomado um café da manhã ontem com o produtor Damon Lindelof. Negociação para uma participação especial na 6ª temporada ? Pode até ser, mas por enquanto penso que o encontro seja apenas uma reunião casual de dois profissionais que criaram amizade em função de um trabalho, mas vai saber, né?

11 comentários:

lucas disse...

será se não veremos visitas do jacob ou de seu rival aos demais losties?

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Eu tô achando mesmo é eles eles vão aparecer sim, ou em flaskbacks, ou como fantasmas,
Tô torcendo aqui p q isso aconteça principalemnte q o Charlie volte =]

Fernando Melo disse...

Sinto muito pela morte dos pais do ator(eu não vou escrever o nome pq é mto grande). Ele pode até ter tido seus motivos pra querer sair, mas agora depois de duas temporadas inteiras (três se contarmos q ele praticamente não apareceu na terceira) sem o Eko vem o cara dizendo q ele deveria voltar por ser um personagem "rico"?

Acho q personagens cm Eko, Libby e até a Ana-Lucia, q a maioria odiava, seriam interessantes ter continuado na série e se tivessem durado até hoje talvez até tivessem uma relevância grande pra trama. Porém, a essa altura de Lost não tem mais cm reinserir alguns personagens mortos só pq eles eram "ricos". Mostrar em um flashback ou uma pequena reaparição até tudo bem, mas do jeito q o Adewale tá querendo só se Lost fosse aquelas séries sem fim, com dezenas de temporadas. Mas cm estamos nos encaminhando pro final, no way...

Rafael disse...

Essa pelo jeito sera a temporada zumbi

dudulespaul disse...

Tenho pensado na seguinte teoria...
o avião nao pode chegar em los angeles, nem aterrisar na praia novamente, pois tais eventos automaticamente excluiriam as sequenciais causais onde, por consequencia Ben e Sun estão na praia em 2007..a Sun só foi parar ali porque entrou no voo 815...se o voo 815 chegasse em los angeles ou caisse em 2004 na praia, ou seria paradoxal termos duas linhas de tempo auto excludentes, pois teriamos duas SUNS...uma do avião na praia e outra em 2007...assim para o avião cair ou chegar em L.A., a série de eventos onde Sun está ao pé da estátua com richard, deveria ser anulada automaticamente como uma correção temporal...

Quando Matthew Fox disse que o início da 6ª temporada seria confuso e surpreendente, acredito que os produtores farão o seguinte: vão mostrar que sim, a detonação da Jughead causou o próprio acidente, então a sexta temporada começa com o voo 815 caindo na praia,em 2004, mas a intenção é confundir o telespectador e mostrar que a causa do acidente foi a Jughead, porém, nada aconteceu com os Losties em 1977, com excessão de Juliet que morre... Então acho que eles só vão fazer um jogo conosco, ao mostrar o avião caindo em 2004..mas acho que não é Reboot, e sim mostrar que isso foi causado em última instancia pela detonação...não pode cair o avião pelo que ja disse acima sobre o paradoxo... entao Mr. Eko pode aparecer somente em flashback, ou como espírito...

Ou então eu estou errado, e a série de eventos onde Sun está em 2007, seria excluída, aquilo tudo desapareceria, nada daquilo teria acontecido

Everton S.R. disse...

Vendo essa justificativa também acho considerável!

Mas eu entendo que a volta dele está relacionada a aparição de um fantasma pro Hurley! Talvez ele seja importante em ajudar os Losties e nada além disso!

Pois tudo indica que teremos "um replay" da queda do avião e o Mr. Eko tá do outro lado da ilha. Não há motivos para desenvolver o "personagem rico"

Manuela disse...

Gostei muito do Eko em Lost e fiquei muito triste quando ele saíu da série, por isso se ele retornar com certeza que vou gostar!

Já estou torcendo para rever na última temporada o pessoal que curti assistir nas outras temporadas!

Jonys disse...

interessante...

Desafio: quem falar 3 vezes rapidimente o nome do Mr. Eko - "Adewale Akinnuoye-Agbaje", ganha um box da 5 temporada. hihihihi

Roger disse...

Lost tá virando uma religião de gente fanática e intolerante, tem gente que nem respeita a intimidade dos atores e seus problemas particulares.

os caras de Lost derrapam com a historia, a audiência cai os jogos são cancelados chovem críticas de todos os lados e agora que um dos personagens mais interessantes e bem feitos da série pode voltar, vem gente querer esculachar o cara porque ele teve problemas particulares

É muito Lost pra pouca cabeça.

Nana Ribeiro disse...

Finalmente uma boa notícia. Espero que os produtores não sejam cabeçudos a ponto de rejeitar Eko de volta, no caso de esses boatos da volta do povo ser verdadeiro.

Era um dos meus personagens favoritos, se não O meu personagem favorito e que teve de ser jogado fora, assim como a Ana Lucia.

Bjs

Malucom disse...

Eko teve um final digno e sua história foi encerrada. A última cena (ele e seu irmão yemi ainda crianças, de mão dadas e caminhando numa estrada) foi um final bacana para o personagem.