29/06/2009

Extras do DVD da 5ª temporada + Jacob e a 6ª temporada

À medida em que cresce a expectativa pelas primeiras informações sobre o último ano da série, ficamos também na espera pelo lançamento no Brasil do DVD da 5ª temporada que chega ao fim hoje à noite no AXN. Até então, fora a triste possibilidade de não termos o Box Especial que será lançado lá fora junto do tradicional em dezembro, não havia nenhum informação sobre material extra. Pois é, não havia, porque a primeira surgiu hoje via DarkUfo.

Leia mais...

    Por enquanto é só um pequeno aperitivo, mas um contato da distribuidora Buena Vista confirmou ao blogueiro que os episódios Because You Left (o 5x01) e He's Our You (o 5x10) terão faixas de comentários. Por enquanto nada foi dito sobre outros episódios que podem ganhar o mesmo tratamento ou mesmo sobre quem fará os comentários, mas se a Disney for seguir os modelos das temporadas anteriores, é provável que pelo menos mais dois episódios também tenham essa opção. Agora, no que diz respeito a outros extras, nada foi revelado ainda, mas acredito que seja bem razoável esperar por mini docs de bastidores, entrevistas com atores sobre a temporada, erros de gravação e etc. Obviamente, tão logo surjam novidades sobre o DVD, divulgaremos por aqui.

    Jacob é o demônio!

    Calma, antes que você resolva me xingar, esclareço que isso não é spoiler de Lost. Fato é que o ator Mark Pellegrino, intérprete do misterioso Jacob que apareceu pela primeira vez em Lost no final da 5ª temporada, foi escalado para aparecer na 5ª temporada de Supernatural, série bacaninha do canal americano CW que é exibida no Brasil pelo Warner. Em seu novo trabalho, Pellegrino fará ninguém menos que o coisa ruim em 'pessoa'. E se à essa altura você já está aí arrancanco os cabelos por conta de um eventual sumiço definitivo de Jacob em Lost, o colunista Michael Ausiello da EW, afirmou que Pellegrino será apenas um personagem recorrente em SN, o que obviamente não impede que ele volte a aparecer em Lost. Aliás, convenhamos que ele TEM que reaparecer no último da série, né?

    Aliás, sobre Jacob, Michael Emerson (Ben) disse em entrevista à SciFi Wire acreditar que deveremos descobrir mais coisas sobre o personagem no último ano da série. "Nem sei se ele é uma pessoa como eu e você. Será que dá para matá-lo? Eu não sei. Nós não vimos o funeral dele, portanto não sei para onde essa história irá caminhar."

    Pois é, mas se ninguém (tirando os produtores, claro) faz ideia de quais serão os rumos da série por enquanto, é bom saber que daqui a menos de 1 mês teremos as primeiras informações quentes sobre a 6ª temporada. Pelo menos é isso que garante o produtor Carlton Cuse confirmando que o painel da série que ocorre no dia 25 de julho na Comic Con trará boas dicas. Ansiosos?


7 comentários:

regismoura disse...

Esse Pellegrino é o cara, tá em todas as minhas séries preferidas (Lost, Dexter, Prison Break e agora Supernatural), tomei um susto lendo essa nota agora, quer dizer que o cara vai interpretar nada mais nada menos que Lucifer?????

Bom, pra não fugir muito do tema do post:
Já esperava que o Jacob não iria aparecer logo de cara no(s) primeiro(s) episódio(s) da 6a temporada, senão iria ficar muito na cara.

Aline disse...

haushausa Também me interessou mais, fiquei mais contente, em saber quem vai interpretar o Lúcifer em Supernatural, que, convenhamos, até começou como uma série "bacaninha", mas ganhou uma complexidade dramática incrível e é, sem dúvidas, uma das melhores séries em exibição.

Kleber disse...

Eu acompanho lost E supernatural, e acho que ele vai encarnar muito bem o cão :)
Que venha setembro com o início da próxima temporada de SN e o ano que vem também com o retorno de Lost :)

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

quando eu tiver com condições comprei todos os box de Lost =]
ah parte q eu mais gosto é o erro de gravações heheh.
é obvio q o Jacob tem q aparercer né, se ele não der as caras eu vou até Los Angles e faço o maior barraco com o Damon e o Carlton, huauhahu
Ah ansiosa sempre =***

dudulespaul disse...

Mark Pellegrino só faz papéis sinistros e misteriosos... Jacob, o Coisa ruim, e o misterioso homem da chave, o assassino? de Mulholland Drive de David Lynch...nesse último a atuação e o personagem dele é quase um Jacob...
palmas pro cara

Manuela disse...

Acho que é só para nos despistar que o Mark Pellegrino está indo participar de Supernatural, acredito que vá mesmo, mas que ele ainda vai participar muito de Lost, vai!

Taí alguém que chegou na série pra ficar, sua participação na última temporada é fundamental!

regismoura disse...

O cara tá com uma responsabilidade monstra em mãos, dois papéis de altíssimo níveis e peça chave para as duas séries, e ambas irão pra sua última tempora, Lost e SPN.