20/05/2009

Dono de casa Desesperado



Sabe o que poderia acontecer se aquela bomba explodisse e o futuro fosse realmente alterado? Bom, segundo essa brincadeira da ABC, veríamos Jack morando em Wisteria Lane vivendo uma pacata vida como dono de casa ao lado de Susan Mayer (Terry Hatcher) até que... Bem, dê play e descubra, mas não vá pensar que isso é uma dica da emissora para o que poderia acontecer no início da última temporada de Lost, hein?! :p

51 comentários:

Paola Cury disse...

qualquer coisa pra matar a sede de lost numa quarta-feira, hein? hhahaha! gostei mesmo!

guilherme disse...

mt bom... haueuaehahe

ainda axo q Lost tem o maior potencial entre qlq série pra um spin off... xD

Ainda mais podendo ser em qlq tempo/espaço... rsrs

Tulio Cobain disse...

Adorei! Muito bem bolado! hahaha

Saulo Lima Lemos disse...

Duuuuuuuuuude!
Não teve LOST Untangled?
Tô esperando até agora
=/

Eduarrrdo disse...

ausahsiashaisuahsi

Davi Garcia disse...

@ Saulo, o último Untangled da temporada só sai no dia 3 de junho e será imediatamente publicado aqui.

eclipse disse...

Ixi.,..num entendi BulhuFas...
mas Dei Muita Risada (sopkpoaskaksopka)

(Ainda Falta Muito Pra gente ver o que houve com Juliet e os Outros....)

Ramon Bittencourt disse...

será q só eles vão lembrar do que aconteceu?
a queda do vôo 815 foi apagada mas as lembranças deles não..pq o jack lembrou da kate...

só eles lembram do que aconteceu...eles e nós, claro...

zomb1tch disse...

:P WE HAVE TO GO BACKKKKKKKKKKK!

Soni Adílio disse...

auehuahuehuaeh mto bom =)

Thiago B. disse...

Um bom spinoff seria o Miles particpando de Psych, o Jack em House M.D, o Sawyer como agente secreto de 24 Horas e o Hurley em The Office.

Muito bom esse!

Ps - no site da ABC, o Untangled sai dia primeiro de junho!

dudulespaul disse...

Vai ter podcast com o Damon e Carlton? vai ter comic con com videos misteriosos?

mdimendes disse...

Lost and Desperate HouseHUSBANDS rsrsrsrs.

O tempo passa e a Teri Hatcher não perde o charme de Lois Lane.

PC disse...

Alguma dúvida sobre quem abre o olho naquele promo de 2010?

Edinho disse...

Só não entendi porque a Lois Lane aí fala que o treco tá "on the island".

Como assim? Americana chama aquele vaso de island? Acho que não, né? =P

lucas disse...

Ei ser[a se ess n'ao [e mesmo uma dica e se alguma coisa realmente foi mudada e os losties n'ao se lembrarem do que aconteceu. ou Vai que eles entram na onda na flash forward, onde tudo aconteceu, mas suas mem[orias foram apagadas e eles come;am a ter lembran;as. Cada vez mais acredito que algo foi realmete mudado.

Lunnafe disse...

WOW! Que maximo!!!

Tomara que tenham mais vídeos desse tipo da ABC!

rhb disse...

uahauhauhauahuahauhauahuah


também acho!!!.. eles precisam voltar... viver.. quarta sem viRgilha e quinta sem Lost.. vai ser difícil!

Daniel Carvalho disse...

hehehehehehe.....muito bommm
cara é impressionante como qualquer coisa relacionada a los..dá um frio na barriga!

Jéssica disse...

ahahahaha! muito bom o vídeo!!!! bem bolado! mas eu continuo ficando triste por ser a última temporada da melhor série de todos os tempos!

por favor, poste notícias sempre!!!!! :)

Sr. Mustardo disse...

Edinho... Island é aquela mesa de centro na cozinha!

Jrock Connection disse...

sabe o que eu percebi no epi antes do season finale?
os óculos do radzinsky tinha lentes anti-reflexo, agora nos anos 70 não tinha lentes assim, tinha?? xDDDDDDDDD

O Poeta disse...

Muito bom o vídeo
poderiam fazer outros vídeos misturando personagens do Lost com outras séries, mas não apenas séries da ABC - tipo o Sayid no 24 horas, a Kate no Prison Break, e por aí vai

Carolina disse...

kkkkkkkkkkk adorei!!! essa frase ja virou bordao do jack!

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

hehhe gostei , o Matthew tá lindo nesse comercial =p

Leandro Freire disse...

Hahaha, sensacional! =D

Carlos disse...

É,eu não sei não....apesar desse video ser bem "comédia" pode ser spoiler sim, afinal como disse o Rafael Savastano, o futuro pode ter sido alterado e eles tenham seguido para uma vida nova, e do lado de fora poderia ser o Desmond chamando desesperado para tentar lembra-lo de tudo que aconteceu, já que ele é o único que sabe de toda a história e ficou fora da ilha nessa temp.

mdimendes disse...

Realmente lendo os comentários dá pra imaginar que pode sim ser uma dica que algo aconteceu no passado e alterou o futuro.

Quando Faraday falou com Desmond pra ir ver sua mãe, ele imediatamente lembrou-se daquela "memória", ou seja, Faraday conseguiu alterar o futuro de uma forma menos impactante que a explosão da "H Bomb". Se for assim eles seguirão suas vidas mas terão visões de coisas que parace que eles já viveram (como os flashs de Jack no vídeo) só que ao mesmo tempo, Desmond não poderá fazer nada, por que? POR QUE ELE ESTARÁ NA ILHA!!! Se a bomba surte efeito ele vai parar na ilha naquela Regata "Volta ao mundo", mas não tendo mais botão para apertar é capaz de ficar na ilha pra sempre, ou ser morto pelos outros!

Vixi, cogitar essas probabilidades de universo paralelo é osso.

Miguel Chame disse...

Se a bomba fizer efeito surge um paradoxo IMENSO e horrivel. Se eles mudam tudo pra eles nunca cairem na ilha, eles nunca teriam ido pros anos 70 e nunca teriam explodido a bomba. PARADOXO. No máximo, só o pessoal do cargueiro teria ido pra ilha, por causa do widmore. Mas ai cria outro paradoxo. Se o Sayid não voltará pros anos 70 mais, então ele nunca atira no Ben, e o Ben nunca vai pros Outros da forma que foi. Se tornando outra pessoa e talvez nem ocorreria a rivalidade com Widmore.

Mas os produtores já falaram que as viagens de LOST fogem de paradoxos. Isso NÃO vai acontecer.

A bomba é proprio INCIDENTE. "Whatever happened, happened" e ponto final. [Falo com certeza, porque nunca vi os produtores não cumprirem algo que disseram. Disseram que não teria paradoxo, então não vai ter paradoxo.]

Sundfeld disse...

AUHAUHUAHUAHUHAUHUHA
legal é a cara dela de "tento faz :)" depois do "we have to go back kate o_o" AUHUAHUHAUHAUHUAH
muito bom *-*

Sundfeld disse...

Não seria um paradoxo, eles conseguiriam arrumar :D! Não acho que uma bomba de hidrogenio não ia explodir a ilha, se a bomba explodiu e o incidente foi ela, foi muito falso...só se o clarão não foi da bomba 8D!

Lia Linus disse...

adorei o vídeo acho que a ABC deveria continuar fazendo mais desses para promover as séries,e o Davi deveria ter postado o que o Hugo aparece também ;)
seria legal se o Jack ficasse com a Susan gosto dos dois persongens e como nenhum dos dois tem sorte do casamentos e namoro seria bom que um consolasse o outro rsrsrsrs...o problema seria se só se o Jack descobrisse que o pai do MJ mora quase em frente a casa da Susan rsrsrsrs é Jack você não tem sorte com mulher nem nas brincadeiras da ABC...rsrsrsrs

OBS:o vídeo da Kate poderia ser na mesa de cirurgias do McDream e o McDream e que o Doctor Shepherd não conseguisse salvá-la hahahahahaha!!! aí o Denny a conduziria até o fim do túnel de luz assim ela não ia atormentar mais o James e a Juliet
OBS2:tem gente que vai acabar achando que esses vídeos são mesmo de verdade...

lucas disse...

Miguel, todo mundo conhece essa história de paradoxo, porém como dito por faraday em the Variable, ficou bem claro que uma brecha foi aberta. Também em jughead vimos calramente que faraday alterou o futuro, pois a lembrança surgiu de repente no "brotha". Faraday disse que eles tinham escolha, eles eram variáveis, o faraday disse que o futuro deles ainda não tinha acontecido. Assim não podemos afirmar que o futuro não será mudado e necesariamente não é necessário cair em paradoxo. Quando faraday disse que o futuro deles não tinha acontecio pode ter caído em um universo paralelo, apesar de achar pouco provável. O avião pode ainda assim ter caído de outra forma na ilha e tudo acontecido porém de maneiras diferentes, ou ainda por exemplo, outra pessoa pode ter atirado em Ben, os losties terem morrido de outras forma. Se bem que como vimos o foco dessa briga não é ben e widmore mas sim jacob e o outro.

lucas disse...

FAlando agora do Dude, será se o hurley não sabe de algo há mais que os outros, ficou na cara que dificilmente temos um violão naquela caixa que ele não larga. Será se ele não estava esperando para entregar pessoalmente ao jacob, será se não havia instruções lá dentro? Aliás acho que não foi acaso que seu momento com o jacob foi um dos maiores e toda aquela conversa de que o dude era abençoado...

vinicius disse...

uashuashuash muito legal !

mas se fosse pra acontecer isso com outro personagem deveria ser com o richard alpert nos caçadores de mito
:P

Carla disse...

Cada hora vcs, dos comentários, dizem uma coisa diferente...
Primeiro disseram que nada iria mudar. Agora tem gente que acha que mudou tudo. E ainda tem uma galera que acha que mudou apenas uma parte. ¬¬
Os donos de LOST devem rir da nossa cara (quer dizer, do público americano pq nós, eles nem sabem que existimos).
Além do mais, pq eles ficam fazendo piadinhas como esta história do Jack?! É só para deixar o povo ainda mais azucrinado.

O que é spin off????? Vcs acham que LOST vai dar origem a outra série?! Nada a ver. LOST nada seria sem os losties originais: jack, kate, sayid, charlie, claire, hurley, locke, sun, jin, sawyer, michael e walt. Eles foram a alma desta série. Mesmo a entrada de personagens misteriosos como o Ben e a Juliet não sobrepujaram os losties do inicio. Morro de saudade do início da série, dos seus mistérios e dos conflitos emocionais que cada um dos personagens vivia. Eu ainda espero que esclareçam o que aconteceu/acontecerá com cada um deles. LOST é "história". Quem viveu, viu. ;)

Alexandre Vidal disse...

Carla, pra mim você disse tudo!!!! É por isso que sou tão fã de Lost ... Lost é sobre as pessoas, não só sobre os mistérios!

Rose disse...

Adorei!
Otimo ABC! :)

Felipe Procópio de Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Rodrigues disse...

Davi e Juliana, estava assistindo o Recap. que foi exibido no dia do "season finale"
e reparei algumas coisas:

- O pé é da estátua está trocado. Antes(quando Sun e Saiyd olham no binóculo)era o Esquerdo, e agora(quando "Fake Locke" vai lá)é o direito!
Talvez não seja tão importante na história, mas ao meu ver foi grave!

- E outra coisa que pode ter sido esclarecida, foi quando os próprios produtores disseram que Jack, Kate, Saiyd e Hurley cairam em 1977, pois eles ñ conseguiram "imitar" perfeitamente o voo oceanic 815, como tinha sido recomendado pela Mrs. Hawking!


Abraços!

Lia Linus disse...

outro vídeo
http://lostmediamentions.blogspot.com/2009/05/third-abc-promo-new-scene-with-jorge.html

esse também tá ótimo e tem o DUDE! hehehe

dudulespaul disse...

a eloise hawking sabia que o voo deveria cair em 77, pois ela sabia que os losties estariam presentes na morte de faraday, portanto, não houve erro de cálculo dela...

Ah, que pena..

O dude nunca ficou tanto tempo sem notícias novas...
que saudade de entrar todo dia e ler um spoilerzinho...

Davi, quando será que a imprensa vai liberar mais spoilers pra voces colocarem aqui...

valeu :)

Davi Garcia disse...

Boa pergunta Dudu :)

Mas fique tranquilo pois logo logo pintarão atualizações bem legais por aqui e na semana que vem gravaremos um dudecast especial sobre a 5ª temporada e nossas expectativas para a 6ª ;)

Abraço a todos!

Fernando disse...

Aiai, Teri Hatcher...quem era aquele cara com ela na cena mesmo, nem consegui olhar para a cara dele...rs

ana paula disse...

Não sei quantas vezes já vi esse video e não consigo parar! Deus, o Foxy tá sensacional de tão sexy e lindo de viver!

E se for uma espécie de 'gancho' pro que está por vir, seria sinal que o Jack mesmo querendo, não esquece a Kate awwwww! E ele vai atrás dela, e a Susan fica só no ... "Who's Kate?" Adorei hehehe

Mas acho que eles vão continuar na ilha mesmo e vão se lembrar de tudo. É o mais lógico! Afinal, não temos tantos episódios assim pela frente né, infelizmente!

PS: Como será que faz pra ter um Jack desses na minha cozinha aiai

Miguel Chame disse...

Lucas.

Como você disse, Faraday alterou o futuro, não alterou o passado. Como ele mesmo diz "O passado não pode ser mudado. O que aconteceu, aconteceu." Porém, não foi dito em hora nenhuma na série que o futuro não pode ser mudado. Simplesmente porque não sabemos o futuro.

Explodir a bomba e mudar algo, faria tudo diferente e tudo ILÓGICO. Ora. Se eles não vão mais cair na ilha, nem voltar pro tempo da Dharma, quem faria a bomba explodir praquilo tudo continuar com 'está'?

ze das couves disse...

Meus vaticínios - se é que alguém quer saber deles! :-D

1 - a bomba não explodiu.

Se explodisse, não ia sobrar nada e não dá pra contar a história partindo de nada. Aliás, a bomba não explodiu caindo daquela altura, não ia ser a Juliet, já fraquinha com uma pedrinha, que ia explodi-la. E mais: o fato de não ter explodido foi pelo mesmo motivo da arma do Michael, quando tentou se suicidar (não era pra acontecer porque "a ilha não quer" ou, como penso eu, tudo isso já aconteceu antes - WHH - só estamos vendo um imenso flash-back desde o início da série).

2 - O "outro cara", Flocke, Bocaj, whatever, não é Esaú pemba nenhuma...

Como é que os caras iam explicar tirar dois personagens bíblicos do meio do Oriente Médio de milhares de anos atrás e enfiá-los numa ilha no meio do oceano? Acho que seria muito difícil de engolir... Provavelmente, else estão numa disputa de poder tal qual Ben x Widmore, só que num nível acima.

Felipe disse...

Como é que os caras iam explicar tirar dois personagens bíblicos do meio do Oriente Médio de milhares de anos atrás e enfiá-los numa ilha no meio do oceano?

Bom, em uma ilha onde as pessoas viajam no tempo e monstros feitos de fumaça matam pessoas...qualquer explicação fora do normal não será uma surpresa

Arthur disse...

O que aconteceu depois da última cena do último ep. é imprevisível. Meu palpite é que a bomba explodiu. Sei que isso é sem sentido, se analisarmos como a trama da série poderá se desenvolver com esse fato, mas em Lost eu não duvido de mais nada. Não vou me surpreender se os Losties do passado aparecerem no presente, ou aparecerem no voo 815. Até sair um spoiler, tudo é possível... rsrs

Miguel Chame disse...

"Como é que os caras iam explicar tirar dois personagens bíblicos do meio do Oriente Médio de milhares de anos atrás e enfiá-los numa ilha no meio do oceano?"

Eles não são os personagens biblicos Jacó e Esaú propriamente dito, assim como John Locke não é o Locke filosofo inglês. São nomes, homenagens. Jacob e Esau são duas pessoas especiais que simplesmente tem o mesmo nome dos personagens biblicos.

Felipe Procópio de Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.