11/05/2009

4 Sneak Peeks do ep. "The Incident" (Final da 5ª temporada)


Via DocArzt, foram disponibilizados 4 sneak peeks do final da temporada. Confira as transcrições!

Veja outros sneak peeks

    Sneak Peek 1

    Kate: Nós temos que sair daqui.
    Sawyer: Fora daqui?! Estamos embaixo d'água. O que diabos você está fazendo aqui? Como foi capturada?
    Kate: Voltei para chegar até você.
    Sawyer: Chegar até mim para que?
    Juliet: Onde está o Jack?
    Kate: Jack está prestes a explodir uma bomba de hidrogênio.
    Sawyer: Por que diabos ele faria isso?
    Kate: Isso importa? Nós temos que impedí-lo.
    Sawyer: Desculpe, mas vou passar essa.
    Kate: Você ouviu o que eu acabei de dizer?
    Sawyer: Sim, eu ouvi. Você ainda não entendeu, Kate? Nós éramos felizes na Dharma até vocês aparecerem e agora isso tudo acabou. Portanto nós vamos beber nosso O’J e tentar a sorte no mundo real. Se o Jack quer explodir a ilha... Bom para o Jack.

    Sneak Peek 2

    Locke: Por que você ainda não contou para ele?
    Ben: Contar o que para quem?
    Locke: Richard. Por que você não contou sobre meus planos com relação ao Jacob?
    Ben: Se por planos você quer dizer matá-lo, John, assumo que você queira manter isso sob segredo.
    Locke: E desde quando isso te impediu?
    Ben: Quando comecei a pensar diferente sobre as coisas quando minha falecida filha ameaçou me destruir se eu não fizesse tudo o que você falasse.
    Locke: Espere, espere. Quando isso aconteceu?
    Ben: Naquela caverna embaixo do templo, quando fui ver o monstro,
    Locke: Então você está disposto a fazer o que eu disser, não importa o que seja.
    Ben: Sim.
    Locke: Bom, então parece que não vou ter que convencê-lo no fi mdas contas.
    Ben: Me convencer de fazer o que?
    Locke: Eu não vou matar Jacob, Ben. Você vai.

    Sneak Peek 3

    Jack: Tem algo nesse diário sobre como mover uma bomba de 10 toneladas pela ilha?
    Sayid: Na verdade são 20 toneladas, mas por sorte o Faraday nunca pretendeu mover a bomba inteira.
    Eloise: O que!?
    Sayid: Ele deixou instruções detalhadas sobre como remover o núcleo e detoná-lo.
    Jack: Dan me disse que precisávamos liberar uma certa carga de energia. Essa parte da boma será suficiente para fazer isso?
    Sayid: O núcleo é a arma termonuclear. Será mais que suficiente.
    Richard: Espere aí! Hey, hey... Escute! Nós selamos essa coisa 20 anos atrás e a colocamos aqui embaixo porque ela estava emitindo radiação. Isso soa como uma boa ideia para você Eloise? Você está grávida!
    Eloise: E é justamente por isso que temos que ajudar levar isso adiante. Uma vez que o núcleo seja removido, o que faremos?
    Sayid: Aí teremos aproximadamente duas horas para levá-lo para a área da Cisne.
    Jack: Duas horas?!
    Sayid: Quando Faraday voltou à ilha ele foi muito específico sobre esse cronograma.
    Jack: Bem, então é melhor nos apressarmos.



    Sneak Peek 4

    Atenção residentes! Estamos em código preto. Organizem-se e dirijam-se à área de segurança imediatamente. Se entrar em contato com um hostil está autorizado a usar força mortal.
    Jack: Como vamos sair daqui?
    Sayid: Passamos por dentro.
    Phil: Você vai até lá pelo portão. Vocês dois...
    Roger: Hey! Você é o filho da mãe que atirou no meu filho!
    Sayid: Não dispare essa arma!

27 comentários:

Djspro disse...

Que episódio vai ser este??? Eu tento me segurar, mas assistir os sneak peeks é uma tentação...

Jô Domingos disse...

BOM, SOU ATEU CONVICTO, ASSIM COMO FÃ DE LOST. ACHEI A DEIXA DO EPISÓDIO "FOLLOW THE LEADER" SOBRE O JOHN QUESTIONAR A FIGURA DE JACOB, O ÁPICE DA SÉRIE. PARECE Q OS AUTORES DE LOST ACHARAM UMA FONTE ÓTIMA P SE FILOSOFAR. PENSEM COMIGO: QUANDO JOHN FALA Q VAI MATAR JACOB, HÁ DUAS INTERPRETAÇÕES POSSÍVEIS NESTA FALA (já feitas por alguns aqui, inclusive): ESSE "MATAR" SERIA NO SENTIDO FÍSICO (LITERAL) DO TERMO? SE SIM, TEREMOS AÍ JACOB COMO UMA FARSA, POIS Ñ SE MATA UM ESPECTRO OU SER ESPIRITUAL, COMO MUITOS (SE Ñ TODOS) PENSAVAM Q JACOB FOSSE. OU SERIA "MATAR" NO SENTIDO METAFÓRICO? NESSE CASO, TEMOS TB JACOB COMO UMA FARSA, POIS SE JOHN VAI DESMASCARÁ-LO OU DESMISTIFICÁ-LO, É PQ EM ALGUM MOMENTO DA HISTÓRIA DA ILHA ALGUÉM CRIOU ESTA FIGURA DE JACOB. DESDE ENTÃO AQUELE POVO CARENTE DE ALGUÉM P CRER, P SE AGARRAR COMO SALVAÇÃO, SAIDA DAQUELA PRISÃO Q É A ILHA PASSOU A SEGUI-LO ATRAVÉS DA FIGURA DE UM LÍDER; ORA BEN LINUS, ORA CHARLES WIDMORE, ORA RICHARD ALPHERT, E SABE-SE LÁ MAIS QUEM ANTES DELES... A REGRA É: siga seu líder sem questionar, ainda q ele cometa toda sorte de atrocidade (COMO BEN E WIDMORE FIZERAM), pois isso é em nome de jacob. OU SEJA, NO FINAL, JACOB SALVARÁ A TODOS... (aleluia!!)
BEM, MAS PQ EU DISSE Q SOU ATEU NO COMEÇO DO TEXTO? P PENSARMOS NO SEGUINTE: QUAL A DIFERENÇA DESSA FICÇÃO Q É LOST PARA A NOSSA VIDA REAL? NENHUMA. É EXATAMENTE IGUAL: 90% DA POPULAÇÃO DO PLANETA ACREDITAM NUM deus, SEM QUESTIONAR NADA, POIS SE O FIZER SERÁ EXCOMUNGADO, TAXADO DE HEREGE, ANTICRISTO E OUTROS ADJETIVOS OBSCURANTISTAS. OU Ñ É ISSO Q FAZEM AS RELIGIÕES C OS Q OUSAM QUESTIONAR OS DOGMAS, OS LÍDERES? O POVO NA VIDA REAL, COMO OS OUTROS EM LOST, ACREDITA NOS LÍDERES (como são nojentos esses porta-voz; verdadeiros Bens e Widmores) Q REPRESENTAM "JACOB", SEM NEM SE PEGUNTAR SE "JACOB" EXISTE MESMO OU SE É APENAS UM DELÍRIO HISTÓRICO Q SE ESTENDE ATÉ HOJE. COMO E PQ CRER NO Q EU Ñ POSSE AO MENOS VER? É MUITO FÁCIL SER REVERENCIADO QUANDO SE ESTAR NUMA POSIÇÃO DE INQUESTIONÁVEL (JACOB, deus).
É ISSO PESSOAL, RESPEITO QUEM TEM SUAS CRENÇAS EM deus, MAS ESTA SACADA DE LOST FOI SENSACIONAL! PARABÉNS E ESPERO Q A HUMANIDADE (DA VIDA REAL) Ñ PASSE MAIS MUITOS SÉCULOS P DESMISTIFICAR A FIGURA DE "JACOB" OU deus, ENFIM, SÃO TODOS IGUAIS.

Michel disse...

Huahauahua.. genial o vídeo. Genial.

Sayid e Jack totalmente nonsense. Ben e Locke em situações totalmente invertidas. Richard parece curiosamente interessado na detonação da bomba...

Tarcisio disse...

e realmente locke vai mandar Ben matar jacob hehehe

Mister Ale disse...

Bem como Ben mandou Locke matar o seu pai como prova de 'ingresso' na 3a temporada, assim como Ben fizera com o seu pai anos antes. Agora será que Ben aceitará a missão de 'matar' Jacob, ou seja, o seu 'verdadeiro' pai?

BaDimarcus disse...

Eu acho que o Jacob é o pai do Ben

Marco Aurélio disse...

Eu disse praticamente o mesmo que você Jô Domingos, na LiGado em Série, do Bruno Carvalho.

# 07/05/2009 - 13:57 Enviado por: Marco

“Poderia Locke ter se tornado um cético e estar brincando de “messias” para provar que tudo aquilo sobre o homem por trás da cortina é uma grande balela?”
Eu acho que quando Locke disse que iria “matar” Jacob, ele quiz dizer que iria acabar com o delírio, porque é isso que Jacob realmente é, e apenas um grupo MUITO seleto conhece essa verdade (hmm, Déjà vu).

Rômulo Cézar disse...

É agora se nota claramente que jack atira não em Kate como se imaginava antes e sim em direção a Roger Linus, resta saber se vai acertá-lo ou não.

Jeydess disse...

Bela assimilação Jô Domingos. Acredito que você está corretíssimo. A humanidade vem sustentando essas práticas religiosas não se sabe nem bem ao certo porquê, mas entende-se que principalmente como uma forma de regulação social em termos morais e atitudinais, pras coisas não serem sempre uma anarquia. Infelizmente, a socialização dos indivíduos (educação da criança/jovem) passa por esse "crivo" religioso. Dificilmente se "nasce" ateu, mas as pessoas se tornam ateus. Acho que realmente Lost está discutindo essa questão de uma forma bem contundente. Abs!

usuariocompulsivo disse...

Epa, mas como Roger sabe quem atirou em Ben? Quem contou pra ele?

Jô Domingos disse...

É ISSO MESMO JEYDESS, TENS RAZÃO. SÓ Ñ CONCORDO C UMA COISA: A AUSÊNCIA DE QUALQUER PRÁTICA RELIGIOSA Ñ FAZ NINGUÉM ANARQUISTA, A MEU VER. PORÉM FAZ-NOS LIVRES, SEM CULPAS, RECAUQUES OU REMORSOS POR Ñ SEGUIR DOGMAS (no caso de alguns, fingir q segue).

Sem Retorno disse...

Em tempo: O.J. = Orange Juice = Suco de Laranja

Thiago disse...

A dúvida se Deus existe ou não deve ocorrer na cabeça principalmente dos crentes para ter certeza da sua fé. A biblia tem varios fatos comprovados históricamente, mas para as pessoas é mais facil ignorar isso, e acreditar em qualquer livro/pessoa que diz que Deus não existe.

Deus existe. Isso é um fato imutável, vcs acreditanto nisso ou não.

"Quem tem ouvidos ouça..."

Lost Forever!!

Baixar de tudo disse...

o fato de Jacob existir ou não, não é discutir religião ou religiosidade e sim ver o que nós homens somos capazes de fazer em nome de algo, nós humanos somos quem deturpamos a sociedade praticando atos que irão nos favorecer sob uma lógica que pode ser religiosa, social e até psicológica. Estudos apontam que os Nazistas que seguiram Hitler e mataram tantas pessoas no 2ª Guerra Mundial, não matavam pelo fato de "seguirem um mandamento do Lider" e sim pelo fato de se acharem superiores a todos os outros povos, algo que é visivel em toda a sociedadade européia em comparação com os outros povos. Por tanto Deus (Jacob) existe, ele só está aguardando um, que precise morrer e ressuscitar, para levar a sua mensagem a seu povo

Moacir disse...

lock é o cara!
sem ele a série nao é nada

Jô Domingos disse...

Baixar de tudo, que "JACOB" CRUEL, CARRASCO; SACRIFICAR UNS EM FAVOR DE OUTROS. VC TEM CERTEZA Q ISSO É ISSO MESMO? COISA MAIS ABSURDA, MONSTRUOSA. "TUDO SE JUSTIFICA EM NOME D UM SER SUPREMO"... Q JOHN LOCK PONHA LUZ EM TANTO OBSCURANTISMO.

mdimendes disse...

Ainda creio que "Whatever happened, happened", mesmo que Faraday tenha achado uma forma de criar um universo paralelo através das "Variables" (e assim não acontecer o acidente do O815), sem Faraday Jack não vai conseguir ir muito longe ao meu ver... o cara só tá se dando mal desde que saiu da ilha, tentou não ajudar Ben para que ele morresse e não se tornasse o cara mau que foi e ainda assim ele se tornou, agora com um acidente iminente na cisne por acontecer, creio que o que seja mais provável é que a manobra de Jack e Alpert somente vá ser o justo causador do acidente em si, ou seja, se Jack ficasse cuidando da zeladoria e não bancasse o "Jack Bauer" pela selva o acidente não aconteceria. É esperar pra ver.

James Bronson disse...

SURTO::
será que Jack é Jacob ??

Michel disse...

Realmente é interessante a associação que o Jô fez em relação à possível farsa sobre Jacob e o ateísmo.

Desmascarar os "sacerdotes" da Ilha e acabar com a suposta existência de Jacob é uma boa interpretação dos fatos.

@ Thiago.
"Deus existe. Isso é um fato imutável, vcs acreditanto nisso ou não."

Acredito que não. Não existem provas da existência de deus. Mas, supondo que deus realmente exista, provavelmente você não conseguirá explicar a razão dos dentes sisos, do cócix, do apêndice e das amídalas nos seres humanos, a não ser que reconheça que deus fez um serviço bem porco e incompleto.

Thiago, acredito que é importante você aprender a respeitar a crença de cada um e aqueles que optaram por não terem crença. Simplesmente o fato de você ser tão intolerante já evidencia que as orientações que você colhe têm graves problemas...

Conhaque disse...

JABOBE NAO EXISTE?

E quem disse "HELP ME"?

E de quem é a figura que aparece sentada na cadeira de balanço quando pausamos o video.

O pessoal que disse isso esta mesmo por fora.

Emilin disse...

Que semana demorada a passar, 4° Ultimo episódio da 5° temp do lost e sexta Ultimo episódio da série prison break bm que poderia passar mais rapido :D

Felipe disse...

Vocês estão que nem o Locke:

Sustentam que Jacob/Deus não existe e têm raiva de Deus/Jacob não existir.

Ps: Os dois existem queram vocês ou não. Ele não precisa de nós. Nós precisamos dele.

Stéfan disse...

Jack é o malvadão.

Lobotômico disse...

Esse "SIM" do Ben para Locke foi muito "convincente". Será que um dia iremos ouvir o que Ben fala e acreditar sem receios?

Graças a Jacob (já que o estão comparando a Deus) que temos o Dude para saciar nossa abstinência de 7 dias até o season finale!

Luci. disse...

The man behind the Curtain - referência ao Mágico de Oz, que no fundo era uma mentira, um manipulador.

Jacob seria uma grande mentira?

Gostei!

Luci. disse...

Minha gente este é um país laico. Parem de discutir religiosidade, ou melhor, vão discutir isso associado à série Lost, Pelo amor de Deus! (hehehe)

Bianca disse...

2 coisas...

1º (OFF LOST)Sobre Deus existir ou não... Se a pessoa prefere acreditar que tudo isso aqui é obra do acaso, por sorte um "esbarrãozinho" de moléculas gerou isso tudo, problema dela. Eu acredito num Deus que fez tudo isso só para me agradar, e que a cada dia Ele tem cuidado de mim... e sou muito feliz por isso!

2º Sobre Jacob, concordo com o Conhaque.

Quem pediu ajuda? Quem estava na cadeira? Quem o Hurley viu? Como locke iria descobrir q tinha q mover a ilha?

Outra coisa... quando o Ben foi girar a roda ele ficou resmungando do Locke ser o novo queridinho do Jacob.

entao... JACOB existe :P