14/04/2009

Quem deve ser esse cara, afinal?

Ele apareceu pela primeira vez em "Namaste" e em "Dead is Dead" assumiu uma postura bastante ofensiva ao lado de Illana, mas quem seria esse personagem afinal, e o que faria na ilha? Para tentar responder essa dúvida, surgiu uma dica no DarkUfo que pode trazer luz à questão. Por se tratar de algo que a série ainda não mostrou, vou colocá-la depois do link para que você decida se quer ler ou não.

Leia mais...

    Bom, segundo informações de um ator que participou dos testes para o papel que acabou ficando com o ator Brad William Henke (foto), o personagem que se chama Brian Harper e na verdade é um professor de história egípcia.

    Isso está confirmado? Por enquanto não, mas considerando que boa parte da história da ilha aparentemente está ligada à mitologia egípcia, faria total sentido termos um personagem que entendesse do assunto, concorda?

9 comentários:

Edgard disse...

Harper também é o sobrenome da psicóloga que atendeu Juliet na ilha e que foi casada com Goodwin. será que é parente dela?

PC disse...

A série caminha ou não pra reencarnação/ressurreição?

Marília Teive disse...

e tem tudo a ver com a frase dita por Ilana "what lies under the statue?", não acham?

Felipe Ribeiro disse...

não sei o que um professor iria fazer na ilha a essa altura do campeonato. será um tesouro escondido debaixo da ilha? parece mais um guarda costas do que só um professor. não me lembro bem, mas não parecia um cara com intenções de pesquisar, e sim de caçar ou explodir alguma coisa...

ojardim.net disse...

Sempre achei o Richard com um aspecto meio egípcio... E como ele não envelhece, isso me lembra alguma ccoisa relacionada aos mitos em torno da imortalidade dos faraós egípcios. Sei lá... Acho que pode ter alguma coisa a ver.

Esperemos, pois. Um abraço, dudes!!!

Raul.

bruno disse...

Esse ator apareceu na série Dexter, ele era o vigia do estádio de hockey que o Ice Truck Killer estava arrancando os pedaços!!!

Cabralcabrauzera disse...

Nossa em namaste esse cara tava la de boa com uma cara de tonto...
Agora ta mostrando as asinhas...
Ele pode até ser um professor, mas deve ter alguma ligação com a ilha...

Carla disse...

Eu acho que eles poderiam parar de colocar personagens novos em LOST. Chega. Já tem gente suficiente lá.

manel disse...

soh espero q a rapariçao do faraday nos revele algo no minimo intrigante!