10/04/2009

Pequeno spoiler envolvendo uma caixa e Hurley

Sabe a caixa de violão com a qual vimos o Hurley embarcando no voo Ajira 316? Pois é, parece que há algum mistério em torno dela. Se quiser saber mais sobre o assunto continue a leitura.

Leia mais...

    Que as circunstâncias do voo Ajira 316 deveriam tentar refletir ao máximo aquelas do Oceanic 815, conforme dito por Eloise Hawking, todo mundo já sabia, certo? Pois bem, via Lost Spoilers, surgiu a informação de que ao ser perguntado em um programa de rádio se a caixa pertencia a Charlie, o ator Jorge Garcia (Hurley) fez questão de dizer que não é um violão que está dentro daquela caixa e que não podia revelar qual é afinal o conteúdo ou a quem pertenceriam.

    Hum... Conteúdo misterioso, destinação incerta... Parece que teremos alguma grande surpresa quando forem reveladas as circunstâncias que levaram Hurley a embarcar no Ajira 316, concorda? Agora, confesso que não faço a menor ideia do que possa existir ali dentro daquela caixa e você?

22 comentários:

justin disse...

deve ser uma guitarra!!

Fernanda Didini disse...

sao drogas1

leandro disse...

Mais um "mistério"?

Qual será o próximo "mistério" de Lost?

A cor da cueca do Locke?
O grau do óculos do Ben?
O significado da tatuagem do Jack? (ah, esse já foi "resolvido"...

Lost se tornou uma série patética... depois do segundo ano, o rumo se perdeu... continuo acompanhando mais por curiosidade que por gosto.

Entendo que esse é um blog feito por e para afccionados, mas sinceramente, acho que vcs exageram às vezes. Gostar e admirar um produto de entretenimento, tudo bem, mas idolatria cega... por favor.

Davi Garcia disse...

Leandro, acho que você está muito equivocado no que diz. Muita gente que frequenta esse blog e outros tantos canais que falam sobre a série, sempre aponta os equívocos da série constantemente e nem por isso deixa de curtir o que ela tem a oferecer de bom.

Sinceramente não entendo qual seria o problema de se gostar da série apesar dos erros cometidos. É crime ser fã de algo?

Outra coisa que não compreendo de jeito nenhum, são os argumentos de quem claramente não gosta da série (porque não a entende ou qualquer outra coisa que o valha), mas segue acompanhando-a por 'pura curiosidade'... Me desculpe, mas isso para mim soa mais a masoquismo do que qualquer outra coisa.

É perfeitamente natural que se faça críticas à esta série ou qualquer outra produção, mas quando a coisa fica só na base do "os caras se perderam e blá blá", não dá.

dudulespaul disse...

É isso ai Davi..concordo plenamente... Lost deve ser vista como uma obra aberta, possível de ser interpretada e re-interpretada... muitos pontos do início só podem ser explicados pelo final ( e vice-versa). A graça de tudo é a capacidade de mexer com o raciocínio, de criar, de imaginar...obra de arte...
Quem diz que a série é babaca, ainda a assiste... por isso é que lost é tão bom...
Outra coisa... desculpem mas vou ter que falar...
Leandro.. você disse que assiste mais por curiosidade do que por gosto...
Acho que nós só brigamos , só reclamamos por que algo nos afeta, porque esperamos algum sentimento daquilo...se lost não te afetasse, não te trouxer prazer, você não assistiria..enfim... LOST SEMPRE...

Tarcisio disse...

faz sentido Fernanda, pode ser alguma droga mesmo

Luciano SC disse...

Leandro; Lost é uma séria para pessoas que gostam de pensar e tem essa capacidade, eu acho que esse seu argumento é que é patético e não passa de uma desculpa esfarrapada de alguém que deve estar acostumado a assistir o lixo que passa todo dia na televisão brasileira, com raras excessões; programas esses que você não precisa nem pensar, sem conteúdo e sem graça.

Se Lost é uma série patética e você continua assistindo-a, isso não o tornaria o maior patético do mundo?

RUPA disse...

el mariati. hehehehe

Marcos disse...

Davi,

voce se confundiu na contagem de anos do rapto de Alex, sabiamos que ela tinha sido raptada 16 anos atras porque Rousseau havia dito isto em 2004, então ela foi raptada em 1988.

A legenda do episodio falhou na tradução do que Widmore disse para Ben no celular, Widmore disse:

-Almost 20 years (Quase 20 anos)

e não 20 anos, como foi legendado.

Menos de 20 anos então, contados apartir de 2008, que é o ano que Ben estava com Desmond, ou seja 1988-1992, sendo perfeitamente possivel que ele tenha dado a ordem mesmo.

Kayo disse...

É o Walt

JÔ Domingos disse...

Conheço pessoas q ficam buscando detalhes sem relevância p a narrativa de lost só p ser do contra. mas ñ deixam d ver a séria e se torturam p admitir q a produção como um todo é muito bem feita. são masoquistas como o leandro. kkkk

Israel disse...

Cara, o Dude eh demais!!

Luci. disse...

"mas segue acompanhando-a por 'pura curiosidade'. Soa mais a masoquismo do que qualquer outra coisa."

hahahaha mandou muito bem Davi! Owned!

Poxa, se ele acha que a série tá ruim? Que perdeu o rumo, então deveria parar de assistir! Mas criticar quem gosta e o porquê de gostar é arrogância pura e simples.

Alexandre Wermann disse...

Deve ser comida
USUhaushAS

Chicó disse...

@Davi: Eu acho que o Marcos está certo sobre a contagem dos anos do rapto da Alex.
Ou não??? Aguardamos sua resposta.

geraldo disse...

Eu sempre, digo SEMPRE vejo erros de continuidade em Lost. Alguns mais graves, outros menos...mas isso pra mim é pura perfumaria. A essência da série é boa, a essência da história é boa, e isso pra mim é o que conta.

Daniel disse...

lost é o seriado mais inteligente que ja existiu na televisão.Quem acha chato é porque nunca assistiu e somente ouviu a opiniao de outros que tambem nao viram ou entao PORQUE NAO ENTENDEM NADA. LOST IS LIFE!eu acredito que o que tem dentro da mala do violao é apollo bar! hahahaha =P vlw galera!

elisita_937 disse...

Quem quer todos os mistérios resolvidos no mesmo episódio assiste CSI.

Vício é não gostar e ser incapaz de parar de assistir!


...sobre a maleta, pode ser algo que o próprio Charlie (que pode ter aparecido para o Hurley) pediu que ele levasse, o que seria mostrado posteriormente...mas sei lá

SUYANE disse...

Para quem reclama das últimas temporadas de LOST vou dar a resposta do J.J. na entrevista que está na Veja: quem acha que a série está "mirabolante" demais é porque não é NERD o suficiente para entendê-la...rsrsrsr
"...e os Nerds herdarão a terra!"
... Adoro esses caras...

Floripa74 disse...

Acho que o próximo "mistério" de LOST será:

Qual a cor da titica que existe dentro da cabeça do Leandro?

O mais patético é o cara declarar que não gosta de uma obra de ficção e mesmo assim assiti-la e frequentar sites sobre elas. Mais idiota é tripudiar os que dela são fãs.

Vai pescar, Leandro...

Chicó disse...

Pôxa Davi, eu fiz uma perguntinha acima pra você e até agora nada.... :(

Davi Garcia disse...

Chicó, de fato há uma pequena confusão nessas datas. O Widmore realmente não fala que estava tentando voltar à ilha há 20 anos, mas sim há QUASE 20 anos. Até aí ok, mas de novo construindo a linha temporal de acontecimentos teríamos o seguinte quadro: Alex sequestrada ainda bebê no final de 1988/início de 89 --> Purgação no final de 92 --> Expulsão de Widmore no final de 92/início de 93, o que casa com o fato da Alex ter mais ou menos 4/5 anos na cena que antecede a conversa do Ben com o Charles. Só que é aqui que entra o que deve ter sido um pequeno erro do roteiro, uma vez que tendo saído da ilha no final de 92/início de 93, Widmore estaria em 2007 (quando fala com Ben ao telefone) no máximo há 14 anos tentando voltar à ilha, o que é bem diferente de quase 20, convenhamos.

Obviamente não é um erro nada absurdo, apenas uma pequena contradição que não altera a história em nada.

Abraço!