20/04/2009

Novas fotos promocionais do ep. 5x14 "The Variable" (100º episódio)

Com spoilers!

Você já tinha visto aqui algumas fotos promocionais de "The Variable", 100º episódio da série e 14º dessa temporada e agora pode conferir 5 novas imagens que indicam o paradeiro de Desmond na história...

Veja as fotos


    A sinopse de The Variable...

    O tempo de acertar as contas começa à medida em que Daniel Faraday resolve contar toda a verdade sobre o que sabe a respeito da ilha.

    Obs.: Segundo o release, esse será o 100º episódio da série.

    Lista de atores convidados

    Nestor Carbonell como Richard Alpert, Sonya Walger como Penelope “Penny” Widmore, Alan Dale como Charles Widmore, Francois Chau como Dr. Pierre Chang, Fionnula Flanagan como Eloise Hawking, Patrick Fischler como Phil, Eric Lange como Radzinsky, Sarah Farooqui como Theresa, Alice Evans como jovem Eloise Hawking, Wendy Pearson como medico da emergência, Todd Coolidge como paramédico, Peggy Anne Siegmund como acompanhante, Jennifer Sojot como enfermeira da emergência, Spencer Allyn como jovem Daniel Faraday, Michael Dempsey como supervisor, Maya Henssens como jovem menina, Ariston Green como zelador, Marvin DeFreitas como jovem Charlie, Brad Berryhill como rapaz ansioso

    Sobre as fotos de Penny no hospital só dá para dizer uma coisa: parece que aqueles duvidavam que Desmond não teria se ferido naquele ataque do Ben vão ter que rever a opinião, hein?!

    Créditos das imagens: Lyly Ford via DocArzt

17 comentários:

Eduarrrdo disse...

Mas vc poder rever a cena do "Dead is Dead", que Desmond realmente não fica ferido!
I want to be a colaborator!

Felipe Procópio de Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Eurico Rodrigues disse...

Eduarrrdo, a cena não deixa evidente se o Brotha está ou não ferido! Ele simplesmente agiu no calor do momento, vendo sua família em perigo, sem sentir sequer o tiro que levou, não é mesmo? Bom pra mim é bem coerente!

Parabéns David e Juliana, adoro o trabalho de vocês, não liguem para os leitores ofensivos! Continuem assim!

moglirural disse...

se desmonde tiver q voltar pra ilha por causa de um ferimento a bala....nao vejo mais lost!!....forçada de barra demais..espero q nda disso ocorrora..

Leco Leite disse...

Fala, Davi... Esse epi promete.

Só um "toque"... no texto tá "15º" episódio. Dá um edit aí... hehe

Abraço!!

dudulespaul disse...

pois é... se ele ficou ferido..mais um erro de continuidade pros caras... mas enfim..seria o desmond a grande morte que se aproxima? ou a Eloise Hawking mandará que ele volte pra ilha para ser curado?ela faria ele voltar como catatônico? igual em the constant?a mente viaja? ou sera que a tal de Theresa aparecer no episodio é mera coincidencia?acho que nao...

Diego disse...

Demais as fotos! Aparentemente o Desmond foi mesmo baleado \=

***************************
Dharma-station.blogspot.com

Davi Garcia disse...

Ops... hehehe valeu pelo aviso Leco :P

julioeduardo disse...

Lost me confunde, hehehhee, pensei que não veríamos o brothaa nesse episódio, o que seria injusto pois ainda acredito que ele terá papel importante para resolver os problemas com o tempo na ilha, já que o fato de Daniel ter dito que ele é especial e que as regras do tempo não valem para ele não deve ter sido à tóa.

Mariana Azevedo disse...

Agora fiquei com medo do Brotha bater as botas =/

Tenso!

Luís Fernando disse...

Ficou claro que o desmond se feriu sim, tanto que ele só bate de esquerda no ben...

Davi Garcia disse...

Exatamente Luis. Embora não tenhamos visto a marca do tiro (que até pode ter sido amortecido pela sacola que o Desmond segurava), não tinha como ele não ter se ferido ali e o fato dele ter batido no Ben só com o braço esquerdo é um sinal disso mesmo.

Abraço!

Carla disse...

moglirural, então eu acho que vc não vai mais assistir LOST. Tá parecendo que é isso mesmo. Ben baleou Desmond pq sabe que ele não pode morrer pois não terminou sua "função" na ilha. Assim sendo, a Penny vai ter que levá-lo de volta à ilha, para "se curar". O Ben não dá ponto sem nó. Sabe como é, né?!... ;o)

Luiza disse...

A gente ta aqui especulando.. então ,de fato se o Des "voltar' para ilha para se curar,vai ser uma tremenda forçação,tudo bem não vou parar de ver,mas vai deixar de ser prioridade máxima

Cecilia disse...

Tomara que o tiro não passe de um ferimento básico. Da mesma forma que o Michael não conseguiu se matar, o Desmond não poderia se machucar. Pelamor, ele não pode me abandonar ainda. =P

Chega logo esse episódio, arre!

Felipe de Gouvêa disse...

Tudo bem, Desmond foi baleado e as fotos promocionais mostram Penélope no hospital. Ok, ok, ok. Mas e se a filha do Widmore foi lá só pra levar o pequeno Charlie no pediatra? Hehehe...

Todos lembram da quase afirmação de que a mãe de Claire estava por trás dos advogados e... bem, os roteiristas nos deram um belo soco no estômago e nos fizeram crer em algo apenas por dedução.

Prefiro aguardar o episódio para saber o que Penny faz no hospital e, principalmente, o que Ms Hawking faz por lá... Legal seria ver Penélope virar para a coroa e dizer "Olá, mãe!" Já imaginou?

SRN

A. McCoy disse...

Analisando as fotos, vemos que a Penny tem uma marca de sangue na roupa, do lado esquerdo. Isso quer dizer que o Desmond foi baleado provavelmente no peito ou no ombro, do lado direito. Des só notou isso depois de "terminar" com Ben e abraçar a Pen.