27/04/2009

Dudecast 32ª Edição

Para esquentar a espera do 100º episódio da série, The Variable, que vai ao ar nessa quarta-feira dia 29 de abril nos EUA, está no ar mais um Dudecast. Nessa edição fizemos uma grande retrospectiva do que vimos ao longo desses 99 episódios e destacamos os episódios mais marcantes; as maiores surpresas na trama; os personagens mais fascinantes; as melhores frases; os mistérios mais comentados; a melhor abertura e o melhor encerramento de temporada e até os escorregões que ocorreram na trama ao longo desse percurso. Baixe, ouça e não deixe de dividir conosco sua opinião.

Para baixar clique AQUI

(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções 'Salvar como' ou 'Salvar Link como')

Quer participar do próximo dudecast por viva voz também? É fácil. Basta gravar em formato mp3 seu comentário, teoria ou opinião sobre o episódio da semana (e somente sobre ele ou algum aspecto relacionado a ele) em no máximo 1 minuto e mandar para nós no dudecastlost@gmail.com até as 22h de sexta-feira. Os melhores farão parte do Dudecast #33

Também estamos no
Clique e siga-nos também por lá.

17 comentários:

Gui Neves disse...

Faltou comentar do momento We Have to go Back!

Juliana Ramanzini disse...

Gui Neves, mas nós comentamos diversas vezes! Tanto que citamos como nosso final de temporada favorito, uma das nossas frases favoritas...

Mauricio S. disse...

Olá, Juliana, oi, Davi...

Vocês já viram a entrevista que o Michael Emerson (aka Benjamin Linus) deu pro Jimmy Fallon?
Eu confesso que não vi a entrevista toda, mas um trechinho vale destaque: o entrevistador pede ao ator que leia uma canção de ninar com uma entonação à lá Ben Linus...
O cara é ASSUSTADOR!!!!!

Impredível!!!!
http://www.collider.com/entertainment/tv/article.asp/aid/11705/tcid/1

Fiquem à vontade pra postar, caso queiram.

Rafa Bruno disse...

Esperando pela segunda parte da entrevista, encontrei o DudeCast 32.
Pra mim foi surpresa e adorei!

Davi, não se preocupe com a duração do DudeCast.
Tenho certeza que se tivesse 15 minutos ou 2 horas, todos iríamos escutar até o fim, sem nos cansar.

A minha lista de favoritos não foge muito da de vocês não:
- A Ilha
- Locke
- Ben
- Hugo
- Sawyer (entrou agora no final da 4ª e início da 5ª temporada)

E o interessante é que compartilho do mesmo sentimento de vocês pelo Jack.

E que venha A Variável!!!

Camile disse...

Foi ótimo ser pega de surpresa com esse podcast... Me deixaram com vontade de assistir pela 5ª vez todas as temporadas.
Um abraço!

Ana Luísa disse...

Adorei o remember e queria deixar só uma cena que me veio a memória: quando Sawyer, no final da temporada, conta ao Jack sobre o encontro com o pai do doutor. Foi uma das cenas mais emocionantes da série, justamente por mostrar os dois antagonistas ligados por um tema tão intenso.
bjs

Milton disse...

Concordo com o que vocês disseram sobre o episodio S03E09 - Que mostra a origem da tatuagem do Jack.
Mas uma única coisa ficou muito gravada na minha memória, que a tatuagem diz:

Ele caminha entre nós,
mas não é um de nós.

Não sei se isso vai se confirmar ao fim da série mas de qualquer forma é como eu me sinto diversas vezes!

Seria Richard Alpert a constante da ilha?

[]'s

Milton - Barueri/SP

Marília disse...

Waaaaaaaaaaaalllttttt...
hahahahahahhahaha
Essa é inesquecível!

Kiko Pryston disse...

Nem ouvi o DudeCast ainda, mas uma coisa é inegável: sem os personagens de jack e locke, a trama de Lost não teria graça!!!!

Candice Telli disse...

Que retrospectiva! Ótimo momento para lembrarmos tantas coisas. Eu, por exemplo, sempre torci o nariz para a terceira temporada... mas falando no Flashes Before Your Eyes (e lembrando da Ms. Hawking na joalheria) fiquei arrepiada!
Gente, certamente Lost vai ficar na história como uma das tramas mais bem boladas de todos os tempos.
Abraços a todos!
E que venha The Variable!

Thiago_Porto disse...

Obrigado Dude(Juliana e Davi) por mais essa, até então não havia ouvido o cast, ontem topei e para minha surpresa adorei, não só adorei por temos opiniões em comum com a serie mas por ser ótimo. Seguindo o conselho ontem resolvi graças a vocês rever dois episodio 308/405 e fui mais, como não fazia a tempo fiquei 30Min remontando minha projeção, cabos, tela, tudo e pra que? Pra ter uma das mais fantasticas alegrias em ver dois episodios, nossa valeu muito e agora tudo montado para o 100 episodio. Obrigado e parabéns é pouco pelo ótimo trabalho que vocês vem fazendo, vale repetir, "parabéns" e continuem assim...

Vic S2 Jéh disse...

Olá Davi,Olá Ju!Parabéns pelo blog!
Sobre o Desmond ser epecial,eu acho que ele é especial por poder viajar no tempo com a sua consciência!

Por isso The Variable

pq ele sim pode mudar algumas coisas

A Sr.Hawking disse q ele não comprava o anel,mas mesmo assim ele o comprou, ele só fez a merda toda pq ele quiz e não pq não dava pra fazer outra coisa,assim como o Jimmy Lennon entrava no Bar no "Flashes Before Your Eyes" e acertava o barman mais ele conseguiu mudar isso avisando o barman para se abaixar e assim levou uma pancada na cabeça q fez com q ele voltasse pra ilha!

Por isso eu acho ele especial pq ele,é ele mesmo não co-existindo com um Outro Desmond mais velho ou mais novo!

=P

Sobre uma frase marcante ...

I think you misunderstood me,I didn't say I was gonna do it,I just want you to understand how ou gonna Die!

Eu acho que você não me entendeu,eu não disse que ia fazer,eu só quero que você entenda como você vai morrer!

Jack disse para o Ben no Episódio "I Do" sexto da terceira temporada


Brigado e mais uma vez parabéns pelo Blog!

Grambela disse...

Nunca tinha ouvido um Dudecast e adorei!!!!
Você comentou a mudança do Sawyer, e é justamente o que eu tenho mais reparado.. a mudança de foco entre ele e o Jack. Principalmente nessa 5ª temporada deu pra perceber que depois que o Jack saiu da ilha ela está completamente perdido, e agora parece que o Sawyer é muito mais "mocinho" do que o Jack, enquanto o segundo só está perdidão, sem saber o que fazer, e nem pra si mesmo.

Hugo disse...

Olá meu nome é Hugo, adorei o Dudecast, mas acho que ocorreu um engano, na frase do Sayd em que ele diz: "Porque vou te matar se já estamos morto por dentro." Acho que ele fala com a Ana Lucia e não com o Sawyer. Gostaria de parabenizá-los pelo blog e um dia gostaria de ouvir um "dudepodcast" com vocês e o C.A. do Lost in Lost que são os melhores blogs da série. Tchau!!

Davi Garcia disse...

Oi Hugo, você está coberto de razão. A frase do Sayid foi realmente dita a Ana Lucia e não ao Sawyer como eu disse. Fica aqui o registro :)

Obrigado pela visita e sobre o crossover de podcasts existe uma ideia de fazermos um em conjunto sim, só não sabemos quando :p

Abraço!

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Fiquei muito felzi com esse dudecast especial relembrado os eps desda primeira temporada.
Eu concordo com tudo q vcs disseram sobre os eps mais marcantes as freases, os erros. os mistérios.
Sobre o Jack concordo q ele é interessante mas até esse momente ele me da angustia, e me deixa irritada as vezes, mas eu gosto dele, alias eu gosto de totods os personagens da série, eles são como peças de quebra cabeça , cada pernoagem vai se encaixando no outro,Por exemploe se Não existisse o jack oq seria de Locke, se não exisitsse o Ben o q seria de Locke, se existisse o Sayid o q seria ben, e assim por diante.
Sobre o ep sobre a tatoo de jack realmente foi desnecessaria, como a ju falou q com um simples dialogo pode se explicar o q o Walt tem de espicial tb acho q assim poderia ter sido explicado o Significado da tatoo do jack.Que alias é um significado bem interessante.Ele caminha entre nós,
mas não é um de nós.
Bom ouvindo vcs falarem como vc começaram a acompanhar a série, fiquei com vontade de falar como eu começei a assistir Lost.
Então eu sempre via as chamadas de Lost na ANX mas nunca dei muita atenção, ai a globo começou a passar Lost ai eu começei assisitr passav bem tarde da noite e eu demoirava p dormir então aproveitava p assisitr, a cada ep q passsava me facinava mais, o q me chamou atenlão foi os flashbacks, no mesmo anoq a primeira temporada passou an globo na AXn começo a passar a segunda, ai passei a acompnhar pela axn, e desdo ano passado eu baixo os eps.
E hj eu sou uam viciada em Lost, eu já disse várias vezes pros meus amigos q Lost mudou a minha vida hehe,P mim Lost é a melhor série de todos, e olha q eu acompanho outras séries.Lost tem todos os elemntos q uam boa trama temq ter, Drama, comédia, romance, suspense, mistério, ação, emoção.
Bom acho q hj passei dos limites escrevi muito aki chega heheh, se eu lembrar de alguam frase depois posto aqui de novo!.
Beijus!"!!!!!!!
We have to go back!!!!!!

Lobotômico disse...

Muito show esse podcast com o melhor de Lost até hoje!

Para completar as melhores frases da série: "You all everybody!"

Passadas 5 temporadas, o falsete do Charlie não sai da minha cabeça!