23/04/2009

Destaques do Podcast oficial do dia 23/04

A ABC liberou a mais recente edição do podcast oficial feito pelos produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse. Para ouvir basta clicar aqui. Os destaques do que a dupla disse (incluindo dicas sobre o ep. The Variable) estão logo abaixo. Ah, e pode ler tranquilo porque não tem spoiler para quem está em dia com a série ;)

Leia mais...

    - 'Darlton' disse que o trabalho de edição do final da temporada está concluído e que logo após sua exibição eles irão a Paris receber o prêmio Julio Verne concedido à série.
    - A dupla reconheceu que muitos fãs já haviam especulado corretamente que Miles era filho de Pierre Chang, mas disse que muitos outros que não tem costume de visitar sites, fóruns e blogs não tinham ideia disso, o que acabou significando uma revelação importante para muitos.
    - Sobre o 100º episódio “The Variable” (que será exibido no dia 29/04), Damon Lindelof disse que há de fato uma forte conexão entre esse episódio e o “The Constant” da temporada passada e que vamos descobrir o que significam para a trama esses dois termos. Além disso, Carlton Cuse disse que esse pode ser o melhor da temporada, pelo menos até aqui.

    Perguntas dos fãs

    Por que Sawyer se preocupa em usar camisa?

    Carlton brinca dizendo que como eles tem um departamento responsável pelo figurino na série, eles tinham que ter algo para fazer. Além disso, se Sawyer não usasse camisa provavelmente não seria reconhecido como chefe de segurança da Dharma.

    Nisso, Carlton pergunta para Damon quais seriam as coisas que ele mais gosta em Sawyer e ele responde dizendo que são os momentos em que ele usa óculos aparentando ser intelectual; o fato dele ser ambidestro e o de bater em outra pessoa sem avisar.

    Agora que Naomi reapareceu, teremos alguma explicação sobre o fato de só termos visto um helicóptero no cargueiro, sendo que quando ela chegou à ilha ouvimos um helicóptero caindo no mar?

    Damon diz que na verdade haviam dois helicópteros. Um era o que levou Naomi à ilha, e o outro era aquele pilotado por Frank Lapidus que vimos.

    Um fã agradece por terem respondido o ‘mistério’ por trás do pedido de Miles a Ben de US$3,2 milhões e Carlton brinca que pelo menos uma pessoa se manifestou.

    Veremos Phil (o subalterno de Sawyer/LaFleur) na 6ª temporada?

    Damon diz que no ep. 5x15 “Follow the Leader” teremos uma boa noção com relação ao destino de Phil.

    Veremos os personagens consertando o Black Rock no final da temporada e colocando-o no mar?

    Carlton não descarta a ideia, mas também não a confirma. Temos uma dica aqui?

    Um leitor reclama do fato de terem dito no ep. 5x13 que os Ewoks são uma droga e diz que eles deveriam respeitar aqueles personagens.

    Damon diz que houve muita discussão na sala dos roteiristas sobre a ‘polêmica’ fala de Hurley e disse que eles quase chegaram a dizer que Chewbacca era uma droga, o que provavelmente provocaria o ódio de mais fãs ainda de Star Wars.

    Vamos descobrir por que Faraday tinha problemas de memória?

    Carlton diz que a série meio que já vem respondendo isso e que os testes/experiências que ele vinha conduzindo em Oxford (inclusive usando aquela moça chamada Theresa). Carlton lembra que como a ilha tem poderes de cura, pode ser que vejamos a explicação da ligação entre esse problema de Faraday e o que ele sabe da ilha.

    Um fã questiona como explicar que na década de 70 na Dharma, as latas de cerveja eram abertas como são hoje se naquela época ainda não existia aquele tipo de ‘tecnologia’.

    Darlton brinca com a pergunta e diz que a explicação é simples: a Dharma inventou a ‘tecnologia’ que conhecemos hoje e um episódio dedicado à isso será feito :p

    And that’s all Folks!

9 comentários:

Bruno disse...

1° comentarioooooooooooo

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Bom o Ep The Variable temq ser o melhor , afinal de contar é o 100 de Lost.
Eu concordo com Damom eu tb gosto quando o Sawyer usa oculos e aparece com aqueel ar de intelectual, um Gato heeh
Olha eu não tenho lido mais os spoilers, mas tenho a impressão q esse Phil vai pro saco.
Nossa já imaginei a cena. o Jack e o Sawyer arrumando o Black Rock hahah
É só eu q não curto Star Wars e não faço a minima idéia do q seja os Ewoks?????????????
Adorei a respota do Darton sobre a latinha de cerveja hehahah A Dharma q inventou a tecnologia de abri a latinha huauhahua
Beijus

Fellipe disse...

Falando em Naomi...
No episodio em q ela morre, Sayid acha um bracelete q aparentemente escondia algum misterio.
Algo ja foi dito e esclarecido em relacao a isso?

Cayo disse...

Que problema de memória é esse que falaram que o Faraday tem ?

Lucas Rodrigues disse...

Com relação ao bracelete da Naomi eu me lembro!!
Por dentro dele tinha escrito "EU SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ R.G"

Rômulo Cézar disse...

Poxa chamar os Ewoks de chatos é uma bola fora dos produtores, eles lembram muito os ursinhos carinhosos (é ironia minha tá )!!!!!!!!

Edson disse...

Davi, vc acha que os produtores vão explicar se as contagens de anos do Widmore desde que saiu da ilha, não bater com os fatos ocorridos do 'dead is dead' (que mostraram o Widmore saindo da Ilha com a Alex ja criança por isso não batendo com os 20 anos que ele falou ao Ben)foi um possivel erro?

Rômulo Cézar disse...

Ai Davi dá só uma olhada nesse link super interessante de uma entrevista ( A MELHOR QUE EU JÁ LI DELES ATÉ HOJE COM ESCLARECIMENTOS NUNCA ANTES REVELADOS POR ELES ) de Damon Lindelof e Carlton Cuse à revista Bullz-Eye dada como modo de celebração por LOST ter chegado ao primeiro lugar das séries mais vistas pelos seus leitores. Desçam até quarta feira 22 de abril e vejam por si mesmos, os caras são realmente nerds assumidissimos e tão com tudo bem planejado desde o inicio sim e não perderam as redeas da historia de lost como alguns teimam em dizem por ai, se antes eu já era fã dos caras agora é que os venero por tamanha criatividade em criar lost
http://lostportugal.blogspot.com/

usuariocompulsivo disse...

Cá entre nós, o Chewbacca é mesmo uma droga!

[]'s
Compulsivo