24/04/2009

Coisas que veremos em “The Variable”

Andy (DarkUfo), o responsável pela melhor fonte de spoilers de Lost, divulgou hoje uma pequena lista de coisas que veremos no 100º episódio da série e já avisou que é muito provável que surja uma sinopse detalhada de “The Variable” antes da exibição que ocorre na próxima quarta-feira dia 29 de abril nos EUA. É claro que há spoilers abaixo, portanto só clique se a curiosidade for grande.

Leia mais...

    - No período em que fica dentro do submarino, algo começa a acontecer com Faraday.
    - O físico vai dizer a Chang que ele vem do futuro.
    - Widmore diz a Daniel que em breve ele terá a chance de pesquisar as propriedades de um lugar especial.
    - Veremos a jovem Penny, bem como a Charlotte.
    - Supostamente há duas cenas no final do episódio mostrando Kate e Jack conversando sobre se juntarem aos Outros.

    E para encerrar, o Andy afirmou que sua fonte lhe revelou que [a estrutura narrativa] “The Variable” vai ser uma mistura de “Flashes Before Your Eyes” com “Meet Kevin Johnson” já que terá um grande ‘flashback’.

    Resumidamente, “The Variable” tem tudo para trazer um caminhão de respostas e ao mesmo tempo fazer uma ‘pegadinha’ do estilo que nos foi aplicada no primeiro episódio centrado em Desmond. Se estou ansioso para assistir? Imagina...

3 comentários:

Luís Fernando disse...

Será que no submarino vai acontcer com o faraday é o mesmo que aconteceu com o desmond em the constant? Pq nesse episodio o faraday fala pro desmond que quem foi exposto a radiaçao ou eletromagnetismo recentemente está sujeito a efeitos colaterais, e o faraday no passado fora da ilha poderia estar fazendo as mesmas experiencias que ele fazia em 1996 e que era exposto a radiação... esperar pra ver!!

Jonys disse...

Não vou ler. leru leru leru!

Felipe Procópio de Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.