16/04/2009

100 episódios de Lost: elenco destaca suas cenas favoritas. Qual é a sua?

Perto de chegar à marca de 100 episódios, matéria da TV Guide Magazine destaca parte do elenco de Lost falando sobre suas cenas favoritas na série até aqui.

Daniel Dae Kim (Jin) – “A cena de abertura da série, com o caos na praia logo depois do acidente. “Nunca vi uma série de tv começar naquela escala. Ela marcou o que seria o restante da série.”

Elizabeth Mitchell (Juliet) – “Eu adoro uma boa história de amor, portanto gosto de todas as cenas em que Sun e Jin se reunem. Também amei “The Constant” com Desmond e Penny.

Leia mais...

    Ken Leung (Miles) – “Quando Bernard descobriu que Rose estava viva.”

    Josh Holloway (Sawyer) – “Quando estou prestes a embarcar na jangada e digo ao Jack que encontrei o pai dele e que ele sentima muito pelo que ocorrera e que o amava. Essa foi uma ótima cena entre eu e Fox (Matthew Fox). Também amei a cena de sexo com Kate na jaula.”

    Henry Ian Cusick (Desmond) – “Eu realmente não curti toda a questão do ‘o que há na escotilha’ porque perdi a primeira temporada no Reino Unido. Mas quando eu vi a abertura da 2ª temporada, a forma com a qual foi gravada, editada e então teve a revelação de que eu estava lá dentro aliada à resposta do público para isso me fez perceber que eu estava envolvido em algo realmente especial.”

    Michael Emerson (Ben) – A cena dessa temporada na qual tiro John Locke da corda e então o enforco. O final da cena foi maravilhosamente chocante e inimaginável. Todo mundo no set ficou comentando.”

    Jorge Garcia (Hurley) – “Na temporada passada com Hurley e Ben e a barra de chocolate. Locke está na cabana e nós estamos esperando. Coloco a mão no bolso e tiro o chocolate. Ben olha para mim e parto ao meio para dar para ele. Nos divertimos gravando aquilo.”

    *-*-*

    E você? Qual é sua cena preferida na série até aqui? A minha é aquela que revela que Jack e Kate estavam fora da ilha quando o Dr. grita desesperado, "We have to go back!"

    O scan que ilustra esse post foi disponibilizado pelo DarkUfo

80 comentários:

allan disse...

Pra mim, é a cena da primeira temporada, episodio 19 (Deus Ex Machina), no momento em que o Locke descobre que o pai roubou o seu rim... Mais precisamente quando ele fica batendo na porta da escotilha e grita: "I'VE DONE EVERYTHING YOU WANTED ME TO DO! SO WHY DID YOU DO THIS TO MEEEEEE?!" e a janelinha da escotilha brilha.

Michelle disse...

A cena q me emocionou mais foi o final de "The Constant", quando Des liga pra Penny no Natal. Enfim, tem outras chocantes e intessantes de revelações com alto impacto, mas
aquele momento em que o brotha ficou mais perto da mulher q ama e q sempre foi sua razão de viver foi insuperável.

JÔ Domingos disse...

Ben estrangulando Lock quando o tira da forca é certamente um grande momento na séria

Fernando Melo disse...

A minha cena preferida é a mesma que a do Henry Ian Cusick. Sempre gostei da abertura da segunda temporada, e até hoje me arrepio sempre que revejo, mesmo estando careca de saber o que tem dentro da escotilha.

E a cena comentada pelo Michael Emerson, do Ben matando o Locke logo depois de "salvá-lo", também foi incrível, uma das melhores e mais surpreendentes de toda a série.

julioeduardo disse...

Uma cena que gostei bastante foi na terceira temporada, acho que foi o quarto episódio, um diálogo entre Ben e Sawyer no final, comentando sobre o livro "Ratos e Homens". Sinceramente foi uma das melhores interpretações de um personagem(Ben) em Lost que vi. Lembro da hora que ele fala "É de Ratos e Homens, você não lê?", Você é bom nisso Sawyer, mas nós somos melhores" e "Aquela é sua ilha, que você aprendeu a viver e amar".

Vitor disse...

A melhor cena pra mim é a cena final da primeira temporada, quando eles abrem a escotilha. Nunca fiquei tão curioso e ansioso pra saber o que tinha dentro. E essa revelação foi feita perfeitamente no começo da segunda temporada, como Henry Ian Cusick (Desmond) citou.

O final da terceira temporada é espetacular também, mas tive a infelicidade de vê-lo no youtube antes de mesmo de começar a assistir a season 3. Foi a partir daí que não suporto spoilers, principalmente de LOST.

Daniel disse...

A morte do Michael qdo o Christian fala "Vc já pode ir"....
Ah, a morte da Alex tb foi bem forte!

Carol disse...

Essa da barra de chocolate é minha cena favorita. Também gosto daquela que o Hurley pede ao Jim para mijar no pé dele e daquela em que ele diz ao Sawyer que ele será banido.

Bruno disse...

Michelle, você disse tudo!!! "A cena q me emocionou mais foi o final de "The Constant", quando Des liga pra Penny no Natal. Enfim, tem outras chocantes e intessantes de revelações com alto impacto, mas
aquele momento em que o brotha ficou mais perto da mulher q ama e q sempre foi sua razão de viver foi insuperável."

Cora disse...

Eu não consigo ter uma cena preferida, ao longo das temporadas eu fui fazendo uma coleçãozinha de melhores cenas...por exemplo:
- quando o Sawyer e a Kate jogam "eu nunca".
- A cena que o Jack destrói o Sawyer no jogo de carta.
- A cena em que o Hurley bate no Sawyer dizendo todos os apelidos que ele usava.
- quando o Hurley engana o Sawyer dizendo que ia acontecer uma votação pra expulsa-lo do grupo e obriga o James a ser legal com todo mundo. (adoooro a criatividade do Hurley!)
- A cena da Ana Lucia tirando o James, o Jim e o Michael de dentro daquele buraco no chão, aí ela diz pro Sawyer: Walk! e ele responde que não, aí ela dá um soco na cara dele e coloca o pé em cima do machucado de bala no ombro dele e diz algo parecido com: "If I say walk, you walk, if I say run, you run, if I say jump..." aí o Sawyer fala: "you first!" e ela afunda o pé no obro dele. (hauhau, essa foi ótima, eu adoro o sawyer, mas do jeito que ele enchia todo muito era muito engraçado ver ele se dando mal!)
- A cena da 3a temp. quando o Sayer tá apanhando muito encostado na jaula da Kate e ela fica desesperada e acaba dizendo que o ama.(interpretação maravilhosa de ambos)
- O Hurley e o Miles discutindo sobre viajem temporal (adoreei!)
- Cena da Kate se despedindo do Aaron. (Já adorava a Evangeline Lily, apesar de muita gente falar mal, mas depois dessa...ela arrebenou na atuação!)
- A cena após o "julgamento" do Ben quando o monstro de fumaça vai embora e a Alex aparece e empurra o Ben contra a parede e diz pra ele seguir o john.
Oops, a listinha ficou um pouco grande....mas é que tem muita cena boa no Lost...hehehe
Abraço!

Leandro Freire disse...

Aaah, tem tanta cena q eu adoro... Jack trazendo o Charlie d volta à vida quando ele é encontrado enforcado, a morte d Charlie, quando os números aparecem na porta da escotilha pela primeira vez, enfim...
Mas acho q a minha favorita é a eterna cena em q Hurley, Sawyer, Charlie, Jin e Vincent se divertem na kombi Dharma, uma das cenas mais lindas da série, cheia d significados, onde o principal é a renovação d esperança.

dudulespaul disse...

Concordo com o Bruno e a Michelle..acho que a cena final de The Constant é a melhor da série, assim como o episódio.. "Penny, I Love you" , " I'll find you"... a melhor

depois dessa, tem o episódio flashes before your eyes quando a Hawking diz pro Desmond: " Não.agora você sai e desiste de comprar o anel e termina com a Pennny".. maravilhoso também

Não posso mais esperar pela variável

Felipe disse...

Concordo com o Davi Garcia...
a cena q o jack fala "we have to go back!" eh d arrepia

di. disse...

o final de the constant foi lindo, mas morte do charlie foi bem emocionante, pra mim.
ver os melhores momentos da vida dele e tentando fazer algo bom no final...

Melissa disse...

Ver o Sawyer mais "humano" sempre me emociona, afinal, ele era um bad boy... Foi assim quando contou ao Jack sobre seu pai, quando tentou salvar Walt dos outros, quando pulou do helicóptero no final da 4a temporada pela Kate, e quando segurou desesperadamente a corda do poço nesta 5a temporada para tentar salvar Locke. Também adoro os reencontros dele com o Dude! Sensacionais!

ortsiger disse...

A cena que mais me emocionou foi o enterro do Rodrigo Santoro ...

Mas falando sério, a cena que em que eu fiquei mais angustiado foi quando o Mr. friedly rouba o menino Walt.
Aquilo para mim foi a cena mais angustiante ver o Michael sem ter como ajudar o filho.
Abs !

Quéroul disse...

tem muita cena linda, não consigo nem lembrar exatamente.
mas a que mais me marcou - e que faz parte do episódio que me fez ficar de quatro por lost - é a final do Walkabout, quando o moço barra a ida do Locke e a gente descobre que ele usava cadeira de rodas.
nunca mais parei de chorar depois daquilo, e Locke virou meu herói pra sempre.
grande ator, o Terry O'Quinn.

Felipe Procópio de Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
deco disse...

Cena final de The Constant disparado. Não só a melhor de LOST mas a melhor em qq série já filmada.

Pietro disse...

Muitas das cenas citadas acima são também as que eu considero as melhores da série toda. Então, pra fazer um pouco diferente, eu vou citar a cena que mais me chocou em toda a série, a que me fez não dormir à noite, de olhos arregalados e boca aberta: michael matando libby e ana lucia.

Luiz disse...

"We have to go back, Kate! We have to go back!"

Osmar Borges Mariano Júnior disse...

No episódio, Tricia Tanaka is Dead, quando Hurley, Sawyer, Jin e Charlie fazem a Kombi Dharma voltar a funcionar.

Eu ri, e "rio" demais quando eu revejo!

dudulespaul disse...

THE CONSTANT THE CONSTANT, Já GANHOU JÁ GANHOU srsrsrsrss

enfim , pra não ser unanimidade, tem também além de muuuitas cenas excelentes e maravilhosas, a cena do locke morrendo, do faraday dizendo que a ilha é um disco arranhado...

LOST FOREVER

Érica disse...

Julio,

Caramba, vc fez os sinos baterem na minha cabeça...

"Aquela é sua ilha, que você aprendeu a viver e amar".

Significa que o Ben estava falando do La Fleur e não do Sawyer... pensa bem...

Naquela época o Sawyer não amava a Ilha, muito pelo contrário ele queria ir embora de lá e nunca mais voltar... Já o La Fleur amava a ilha e não queria ir embora...

Posso estar viajando... mas é chocante pensar assim!!!!!

Érica disse...

Julio,

Caramba, vc fez os sinos baterem na minha cabeça...

"Aquela é sua ilha, que você aprendeu a viver e amar".

Significa que o Ben estava falando do La Fleur e não do Sawyer... pensa bem...

Naquela época o Sawyer não amava a Ilha, muito pelo contrário ele queria ir embora de lá e nunca mais voltar... Já o La Fleur amava a ilha e não queria ir embora...

Posso estar viajando... mas é chocante pensar assim!!!!!

Marcelo Dantas disse...

Algumas que gostei:
-Da 1ª temporada, quando o Jim, Sawyer, Michael e Walt saem com a jangada e o vincent tenta alcançar eles mas não consegue, essa cena foi massa...
-A do começo da segunda temporada, com a revelação do que tinha na escotilha ao som de "Make your own kind of music", muito boa essa!
-A cena em que Sayid conhece o jovem Ben...
-A morte de Charlie na estação "looking glass" mostrando ao Desmond que o barco não era da Penny, e logo depois Aaron chorando no colo da Claire...
Enfim, são tantas as cenas que nem da pra lembrar tudo agora.

Fagner disse...

Dessa temporada, com certeza, a que o Michael Emerson descreveu foi a melhor... Agora, se pegarmos de todas as temporadas, minha favorita é a que mostra em 1x04 que Locke usava cadeira de rodas... maior choque da história em LOST.... e, sem dúvida NENHUMA, melhor episódio da série tb (walkabout)

mdimendes disse...

As minhas são:
*Jack gritando "We have to go back!" foi de arrepiar.
*Hurley ouvindo o discman na 1a temp e mostra todo mundo meio que se dando bem (Boone dando um óculos pra Shannon, Jin olhando Sun Dormir, etc)
*Jack vendo seu pai de costas e depois achando o caixão vazio.
*Shannon traduzindo "Aquilo matou todos eles" e Charlie perguntando "Onde a gente tá?"
*A cena da "caixa mágica" com o pai do Locke dentro
* Sawyer descobrindo que o pai de Locke era o verdadeiro Sawyer
*Jin indo atrás de um boneco pra no fim vermos que ele está "morto" (ótima jogada de flashback com flashforward)
E tantas outras

Cecilia disse...

Nossa, são muitas...
- A partida da jangada, com Vincent entrando no mar para ir atrás;
- Ben e Hurley comendo chocolate;
- Hurley manipulando Sawyer a ser um cara bacana - dando dicas de falar com um bebê, elogiar a mãe. LeFleur in progress hhahahaha;
- A morte de Charlie. Chorei horrores!;
- Jack colocando os sapatos no corpo de Locke;
- Desmond bêbado falando para Charlie que ele iria morrer;
- Sawyer e Kate na jaula. Ôê!;
- Qualquer cena entre Ben e Locke, os melhores;

E as recentes: Miles dizendo "You do?", quando o paizão disse que precisava dele. O modo que Miles falou foi tocante! E, claro, Faraday reaparecendo. Saudade desse moço!

desmond disse...

"Julio,

Caramba, vc fez os sinos baterem na minha cabeça...

"Aquela é sua ilha, que você aprendeu a viver e amar".

Significa que o Ben estava falando do La Fleur e não do Sawyer... pensa bem...

Naquela época o Sawyer não amava a Ilha, muito pelo contrário ele queria ir embora de lá e nunca mais voltar... Já o La Fleur amava a ilha e não queria ir embora...

Posso estar viajando... mas é chocante pensar assim!!!!!"


NOSSA érika. é verdade. eu tb li esse comentario mas passei direto e nem pensei nisso.

Edgard disse...

Gostei da cena do cara sendo engolhido pela turbina do avião no episódio piloto e a turbina caindo ao lado do Charlie, que não estava nem aí para o que estava acontecendo.

Val disse...

- o episódio da kombi da Dharma com Sawyer, Charlie, Jin e Hurley!
- A morte do Charlie.
- A primeira vez que ouvimos o "We have to go back"..rss
- Hurley na praia ouvindo o sonzinho dele e passa o Sayd jogando uma fruta p/ Sawyer.
- The Constante!

mestrecamus disse...

Tem muitas cenas ÓTIMAS
Acho que a que eu mais me emocionei, cheguei a chorar, foi a do Desmond falando com a Penny no telefone no cargueiro em The Constant.

Mas tem muitas cenas ÓTIMAS.
Eu amo aquela cena em que os grupos estão se dividindo no início da quarta temporada que o Sawyer vai com o John. A kate pergunta o que ele está fazendo e ele responde "what i have been always doing....Surviving!"

Mas a maioria das minhas cenas preferidas são com o Ben.
Quando ele mata o Kemmy(eu acho que é esse o nome do bruta montes do cargueiro). O john fala que ele explodiu e matou todos do cargueiro e o Ben responde "So!?"

E também quando o avião Ajira está para cair e perguntam pro Ben "E todas essas pessoas?" e o Ben responde "Who's care?"

Ótimas cenas de Lost é o que não falta. Nenhuma série se compara com essa.
E eu pago MUITO pau pro Michael Emerson, principalmente e pro Josh Hallaway.

VJ Gambit disse...

A primeira vez que vemos o video de instrução da Cisne... ali passei a ver LOST com outros olhos...

Amanda disse...

O telefonema de Desmond e Penny em "The Constant". E a saida da jangada no ultimo episodio da primeira temporada.

Doraemon disse...

É... essa cena do Hurley ouvindo o discman é mto boa...

Outra boa é quando o Charlie lê a carta que a Claire escreveu para colocar dentro de uma garrafa e jogar ao mar.

As outras que eu gosto, o pessoal já colocou...

Então vou falar de quando o Christian fala para o Vincent que ele tinha muito trabalho a fazer e o cão vai acordar o Jack... e a cena dos pássaros mortos e a cara da Juliet (Mobisódios XD)

Ela e sua janela disse...

Muito legal terem lembrado da cena em que descobrimos que Locke era paraplégico antes de cair na ilha. Foi realmente chocante!
Mas a cena q me deixou mais estarrecida até hj em Lost foi Sayid dando um tiro no peito do Benzinho. Eu fiquei em absoluto silêncio, sem conseguir pensar em mais nada.

Até pelo fato de ter sido uma criança levando um tiro, e toda essa coisa de não poder mudar o passado, eu realmente achei que no final das contas iria acontecer algo para impedir Sayid de fazer o que fez. Mas daí, "Téi", um tiraço no peito de Ben.

Dude...

Lauro Abreu disse...

The Constant, qdo o brotha fala com a Penny por telefone, aquele episódio me deixou zonzo e com a certeza que Lost é a melhor série dos últimos 20 anos.

Paty* disse...

Tooodas as cenas do episódio "The constant" foram dmais!! Aliás, todas as cenas com o Desmond são perfeitas! Aquela surra que ele dá no Ben no episódio 5x12 é sensacional!

Leandro Freire disse...

putz, como fui eskecer da cena em q o Lostzilla cerca o Ben e mostra imagens da Alex??

essa cena é show d+

Ellen Gibb disse...

A morte do Charlie foi a melhor cena pra mim, chorei :(

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Putz várias cenas q eu gosto, a do começo da série com o jack acordando no meio da mata, a cena do The constant, O Desmond falando com a Penny no telefone foi muito emcionante, a cena da Claire dando a Luz a Aaron e a Kate ajundando tb foi emcionante, a cena do ben depois q ele enforca o Locke e faz aquela cara de psico falando q vai sentir muito falata dele tb foi marcante, a cena do the lie, q o harley conta p mãe dele em 1 minuto tudo q aconteceu na ilha daquele jeito q só o Harley poderia contar tb gostei muito, e a cena q vc falou Davi do jack e kate fora da ilha e o jack gritando We have to go Back tb foi q gostei muito. Nossa falei várias cenas... tem outras tb só q se eu escrever aki vai viar um livro. hehe

Mister Ale disse...

O giro da roda congelada por Ben - Cena individual

Discussão entre John e Jack na orquídea - Cena de diálogo

A comunicação com o Cargueiro na Torre de Rádio - Cena coletiva

Mister Ale

Thomas Cavendish disse...

Charlie morrendo e emendando com a cena de Aron chorando.

Sawyer falando do pai do Jack.

Dialogo de Locke e Jack na porta da Orquidea.

e a cena que vai ficar como a mais clássica da série, e possívelmente a maior reviravolta que uma série de tv já teve: "we made a mistake, we were not suposed to leave. WE HAVE TO GO BACK"

Binha disse...

Final da 3ª temporada, acho que essa é minha favorita... quando o Charlie morre e mostra pro Desmond que em sua mão estava escrito "Not Penny's boat". Chorei muito nessa cena, achei ela perfeita.

Eduardo Storm Barbosa disse...

a cena final da 3ª temporada. até hoje eu grito o "we have to go back" por aí, HAHAHA.

moça disse...

-qnd o bote e achado pelo barco da penny acho q e 4 temporada. hehehe
-qnd kate conta p mae da clarie q vai busca-la( e sobre o aaron)
-desmond enchendo o ben de porrada,
muitas outras, eu vo ver lost ate eu morrer ver e rever e assim vai..

Luis Fernando disse...

Minha cena favorita é o final do episódio "Walkabout".
E a morte do Charlie também, toda vez que vejo fico triste. :p

pAuLo_ disse...

A minha cena favorita e ctz a mais emocionante da serie foi a cena em que o Charlie Morre, foi realmente uma pena a sua morte. :/

Everton disse...

Tem muitas cenas marcantes em Lost: a morte de Charlie na estação submersa, os últimos momentos de vida do Boone e o nascimento de Aaron , a de Ben enforcando Locke, a do Desmond falando com a Penny no fone do cargueiro. Mas eu vou lá atrás e fico com a cena em que Jack e Kate, na 1ª temp., encontram Charlie enforcado e o doctor segura ele desesperado enquanto a sardenta corta a corda e o Jack tenta que nem um louco ressucitar o roqueiro, a Kate chorando dizendo que não dá mais até que Charlie volta a respirar. Uma das melhores na 1ª temporada!

Miguel Chame disse...

Uma cena boa é a do 4x03 - The Economist.

Quem não pulou quando viu que o Ben é que estava por trás do que o Sayid estava fazendo? Sensacional.

Outra é do 5x03 - Jughead.

"Você é minha vida agora, Penny. Você e Charlie!"

Desmond Hume conseguiu causar um grande impacto, pelo menos em mim, quando fala o nome de seu filho. Charlie. Perfeito.

Caio Ruan disse...

Com certeza há um monte de cenas marcantes em Lost..
Mas uma que me tocou bastante foi na 1ª temporada, no episódio em que Boone morre e ao mesmo tem a Claire dá à luz ao Aaron.
O fim de uma vida e o começo de uma nova na ilha.

Dally Anne disse...

Concordo com a Elizabeth Mitchell eu tbm amo cenas shippers de Desmond e Penny
"Penny, I Love you" , " I'll find you" The Constant. A cena da ligação do Des cara! eu fiquei segurando as lágrimas! Lindo!
Também amei as cenas da Juliet na 3ª temporada.
Quanto a 5ª temporada não posso negar minha tendência Shipper o ep 5.08 LaFleur a cena da Juliet com o Sawyer quando ele pede pra ela ficar mais duas semanas.
Beijinhus^^

Pedro disse...

Pramim a melhor cena de todas é akela da terceira temporada..
quando sawyer eh colocado de juelhos no chão, prestes a ser assassinado, na cena ta chovendo..no momento q o cara engatilha a arma..sawyer diz.."fexe seus olhos sardenta"...Linda cena..

Cabralcabrauzera disse...

Quando o Ben sai da ilha....

maninha disse...

Uma das cenas que me chamou mto a atenção foi o final da 2º temporada qdo a gente pensa q acabou...e nao acabou. Simplesmente mostra mta neve e uma estação no polo norte ou sul...uns portugueses vendo aquele sinal de eletromagnetismo...liga pra uma moça...e quem acorda??? PENNY!!! mto 10!!!

Marília Teive disse...

Divido por momentos:
AMOR: Des ligando para Penny em "The constant" (imbatível)
QUÊ????: Ben matando Locke em "The life and death of Jeremy Bentham"
KKKKKK!!!: Hurley conversando com Miles sobre as viagens no tempo.
BUÁ!!!: Charley morrendo na estação hidra com a mão escrita: "Not Penny's boat".

Ramon Bittencourt disse...

pra mim a melhor cena é da morte da Alex. uma interpretação impagável do Michael Emerson[Ben], que conseguiu passar todo o sofrimento e o turbilhão de emoções que devia estar passando na cabeça do Ben. Umas das cenas mais fortes da serie, com certeza.

Ellenzinha disse...

Para mim todas as cenas comentadas são maravilhosas, alias lost é tudo de bom... mas para mim a cena que me fez começar a assistir lost e voltar desde a primeira temporada para acompanhar meu esposo foi a cena do 1º episodio da 3ª temporada quando os outros veem o aviao da oceanic se partindo no ar e o Ben começa a dar coordenadas para o Ethan e Godwin e logo em seguida vemos a vila Darma de cima e percebemos que eles moram na ilha... cara nao sei vcs mais aquilo me chocou e me instigou a assistir lost...

•HÎs†Ø®¥ mÅkË®• disse...

Putz...o Des e a Penny, sem comentários...a morte do Charlie então...

Tem o parto da Claire, Sawyer vendo o parto, qdo Jack amputa a perna do Boone, Jack vendo a Kate e o Sawyer na jaula, a morte da Alex, o Sayd torturando o Ben, as cenas do Sayd com a Shannon...várias...Lost é Lost

Teve uma q eu vi ontem (tô meio atrasada)...a que o Ben entra no quarto da Alex e encontra a Sun...e depois a Sun olhando Locke pela janela...

Sou fã do Michael Emerson...tenho medo dele a maioria das vezes...as entrevistas mais legais dos atores sempre são dele...

emrick.motta disse...

o encontro de Rose e Bernard é simplesmente fabuloso só pela crença de Rose de que seu marido estava vivo e todos sentiam pena dela .

Felipe de Gouvêa disse...

Bom, todos já mencionaram várias cenas comoventes, emocionantes, hilariantes, etc, etc. Por isso Lost é sensacional! Iremos sempre lembrar desses momentos!

Vou acrescentar alguns momentos bacanas à lista:

• Mr Eko deixando as crianças salvas na praia e indo buscar os corpos dos mortos na água.

• Mr Eko abraçando o cadáver de seu irmão Yemi.

• A morte de Mr Eko (ele de novo!) e a cena de flashback dele e seu irmão ainda crianças andando juntos.

• Boone pedindo para Jack deixá-lo morrer.

• A ilha sumindo no mar no final da 4ª temporada.

• A primeira "aparição" do monstro no episódio piloto, com aqueles barulhos e as árvores sendo arrancadas. Vai dizer que vc não ficou com medo?

• Nikki abrindo os olhos ao ser enterrada viva.

• E por fim, uma das cenas mais bonitas até aqui: o reencontro de Rose / Bernard e Jin / Sun quando os grupos se reencontram.

Daqui a poouco lembro de mais momentos e posto aqui. Gostei desse post! Que tal um dudecast nessa semana de intervalo só com áudios de nossas melhores cenas? Hein? Hein? hehe

SRN

luiz_chg disse...

A minha foi quando o Desmond aparece pela primeira vez... logo pensei: "que seriado é esse? o que é essa ilha?" a partir disso não entendi mais nada e toda fissura começou!!!!

Doraemon disse...

Gosto também de quando a Sun descobre que a Ji Yeon é do Jin, não do amante. Mais pela dúvida que o episódio construiu.

A cena mais "AHÁ, TE PEGUEI", foi quando Kate e Sayid chegam pela primeira vez na vila dos outros... o Jack aparece correndo como se estivesse fugindo de lá... só que na verdade ele tá jogando futebol americano... com o Tom =P

Diego_brustolin disse...

No matter what i Try to do, you gonna die Charlie!! Desmond revelando o futuro de Charlie! episodio 3x08 Flashes before my eyes

Alex Nunes disse...

Eu tenho duas cenas em que consigo pensar no momento, mas muitas das já citadas são bem emocionantes e chocantes.
Minhas duas cenas são da terceira temporada.
A primeira é do episódio "The Brick", quando Sawyer começa a juntar as peças e descobrir que estava na frente do homem que desgraçou sua familia. Eu comecei a raciocinar junto com o personagem e quando eu vi que a resposta estava na cara há um bom tempo e eu não havia percebido, caí pra trás (no sentido figurado), tive um arrepio. Pensei assim "Essa série é tão bem pensada que me dá até medo...". A sequência, então, do Sawyer matando o Cooper foi angustiante e ao mesmo tempo libertadora. Foi como se o personagem estivesse extravasando mais do que a raiva dele - não sei como explicar. Na hora, eu estava tão conectado ao personagem quanto o Josh Holloway.
A segunda cena foi a morte do Charlie, meu personagem favorito. Já havia lido spoilers sobre a morte dele, mas não achei que fosse ser tão emocionante. Fiquei naquela expectativa o episódio todo e quando chegou o momento não queria que acontecesse. A trilha sonora então, uma versão ligeiramente diferente da "Life and Death" (quem conhece a trilha sonora de Lost sabe do que eu tô falando), foi de emocionar até a alma. Foi uma despedida triste e ao mesmo tempo calma do personagem.
Às vezes, coloco o episódio do fim da terceira temporada só pra relembrar a dor. Que doidera!
Bom, é isso aí. Até mais.

Carla disse...

A cena que mais me perturbou foi a da morte do Charlie. Chorei um monte. E até hoje eu não me conformo. Saudade dele.

Erick disse...

a Cena do encontro do MR. EKO com o Monstro de Fumaça. e a Cena em que o Sayid se Apresenta pro Ben... na epoca ainda Henry Gayle...

Melissa disse...

Vale destacar também aquela em que Locke mostra pro Charlie a diferença entre uma mariposa e uma borboleta e ajuda o cara a resistir à droga. Muito legal quando o Charlie pede a heroína pro Locke só pra jogar fora...
Putz, e a Sra. Hawkings mostrando pro Jack, Ben e cia a estação O poste com aquele pêndulo doidão?
Muito lagal!!!

Danilo disse...

A cena em que Michael atira em Ana Lucia e Libby em two for the road.até hje nenhuma cena na tv me chocou tanto quanto aquela em especial,e a ausencia completa de trilha sonora reforça a tensção.

Amenar Neto disse...

"We have to go back, Kate! We have to go back!"

A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS!

Jonathan disse...

Não tenho uma cena favorita, mas sim tenho diversas cenas que me emocionaram e me surpreenderam, como as principais já vi que foram citadas, vou mencionar algumas outras:

- A cena que o Cooper joga o Locke pela janela.. muito inesperado e triste;
- Quando Sun, Jin e Sayid avistam o pé enorme de uma estátua.. acrescentando mais um mistério instigante;
- A cena da lavagem cerebral de Karl.. Muito "laranja Mecânica";
- Ben matando friamente seu pai.. o que me deixou com a sensação e a certeza que no final Ben se ajuntará ao Hall dos vilões mais interessantes que já existiram.. como por exemplo: Darth Vader e Lex Luthor;
- No início da primeira temporada, acho que no 4 episódio, qdo Locke interrompe uma discussão dos Losties e alguém(não lembro quem) pergunta ao careca: "O que devemos fazer?"
e o John responde segurando uma faca: " Vamos caçar" A partir dali sabia que ele se tornaria o meu personagem favorito;
- A cena que mostra a Libby no mesmo hospital psiquiátrico que o Hurley.. Muito chocante!!
- A cena de abertura da 3ª temporada, que segue o estilo do início da 2ª temporada.

E tantas outras mais.. =D

Ivan disse...

1 - "We are not the only people in this island, and we all know it."
Frase pronunciada por Locke na primeira temporada.

2 - No final de um capitulo da primeira temporada, as coisas se acalmam e o som que hurley está ouvindo no walkman dele surge para nós enquanto vemos um pouquinho de cada personagem. Muito bom esse final tranquilo.

3 - "We are gonna have to take the boy."

Frase pronunciada quando levam Walt da balsa.

4 - Desmond ao telefone com Penny no cargueiro e no encontro dos dois no barco de Penny.


Nossa só de reescrever esses momentos fico até emocionado.

Ivan disse...

Uma cena ótima é Ben com Juliet
You are mine!!!!!

Luci. disse...

- Locke voltando a andar na ilha, no início da série, após seu primeiro flashback e após mostrar o quanto ele sofria naquela cadeira de rodas. Acho que é o finalzinho de Walkabout.

- Adoro cenas com o Locke, aquele final que o Michael Emerson comentou tb foi muito surpreendente.

- E a cena inicial, realmente, a melhor de todas a séries até hoje.

Download FIlmes -Fassa Seu Pedido- disse...

Com certeza para mim foi a morte de Charlie, muito emocionante.

Gabriel Anderson disse...

Não gotei de nada acho da 1ª temporada, e adorei os episódios:
- The Constant
- Flashes before my eyes (you gonna die Charlie! - essa frase marcou!)

E as cenas mais legais (em ordem) acho que foram essas:
- O giro da roda congelada por Ben
- A ilha sumindo no mar no final da 4ª temporada.
- a do começo da 2ª temp. com akela música e o Des acordando
- A primeira vez que vemos o video de instrução da Cisne
- a do começo da 3ª temp. quando vemos o avião explodindo no ar
- A morte de Charlie na estação "looking glass" mostrando ao Desmond que o barco não era da Penny
- Lostzilla cerca o Ben e mostra imagens da Alex
- Ben e Hurley comendo chocolate
- O Hurley e o Miles discutindo sobre viajem temporal (mt engraçada)
- quando a Kombi Dharma volta a funcionar.

E como sou fã de The Constant, não vejo a hr de assistir The Variable

matheustorreao disse...

- sawyer sendo torturado
- you're gonna die charlie
- we have to go back
- hurley fazendo a kombi funcionar

Gaiato disse...

1 - A morte de Juliet. A única cena de seriado no mundo que me fez chorar...
2 - TODOS os momentos de Charlie no episódio "My Greatest Hits"
2 - Anthony Cooper rasgando a carta na frente de James sem terminar de lê-la.

Fabio disse...

FABIO... Hurricane - Lost - Sayid and Shannon OLHA O DESESPERO DELE QUANDO ELA MORRE...E A OUTRA É QUANDO ELE TAMBEM PERDE O OUTRO AMOR DA VIDA DELE AQUELA QUE ELE TORTURAVA QUE MORREU ATROPELADA.